sexta-feira, 15 de março de 2013

A primeira Entrevistada e Wendlecygat que não esconde nada e conta tudo.



Olá em 1° lugar Obrigada por aceita o convite e uma Honra te entrevista.

1° Pergunta: Como você se Define:

Wendlecygat: Bom eu sou uma pessoa que sempre sei as coisas que eu faço,penso sempre antes de agir, se tiver que briga eu brigo,se tiver que gosta eu gosto, sou positiva,carinhosa, sensível,mais também sei ser chata.

2° Pergunta : O que Você acha da Nicole_Bahls? e qual e o Motivo da Briga entre você e ela?

Wendlecygat: Bom antes eu e a Nicole eramos super amigas,mais por pouco eu ia percebendo que aquilo não era amizade era tudo falsidade,ela queria tirar tudo que é meu e tinha inveja de me e ainda tem.

3° Pergunta: Como ta seu Coração esta: Solteira,Namorando,enrolada ta como ?

Wendlecygat: Comprometida amo meu neguinho Surf.felipegat. ♥ 

4° Pergunta: O que Você acha da p-r-i-t-y?

Wendlecygat: Acho ela uma pessoa inteligente e sabe como eu as coisas que faz.

5°  Pergunta: Tem possibilidade de você vira amiga da Nicole_Bahls!?

Wendlecygat: Nenhuma 0,0,0,0% aquela la nunca mais. 

Agora Irei Fazer um Jogo de escolha você decide o que você prefere Ok?

Fama ou Dinheiro: Fama

Amor ou Sexo: Os 2 KKKK

Novela ou Reality: Reality

Nicole ou Prity: p-r-i-t-y

Agora irei falar nomes de pessoas e você tem que dar nota de 0 a 10 ok?

Nicole_Bahls!:0

p-r-i-t-y:8

.:Thally.:.:9.9

Ingred2331:10

Surf.felipegat. :10

BIGanacar:2

ChoquiTinhaw:7

Mande uma mensagem para pessoas que estão vendo sua entrevista e que gosta de você:

Wendlecygat: Primeiramente um apertão na xexaas das minhas amigas> Ingrid,thayna,doutorsam900,sirisssabell200 ♥♥ e depois um beijo para meu amor Felipe ♥.


Veja o Vídeo a que em baixo galerinha e veja como foi a entrevista dela, lembrando que ela foi uma fofa respondendo a entrevista beijo Wendlecygat ♥ .



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.