segunda-feira, 25 de março de 2013

Entrevistando a fofa q:lya:p





Obrigada q:lya:p por sua Presença a que seja bem vinda.

1° Pergunta: Como você se Define?

q:lya:p: Uma pessoa Verdadeira gosto de fazer amigos não tenho medo de dizer na cara o que to sentindo.

2° Pergunta: O que você acha da lucimarsvv?

q:lya:p: Uma grande amiga mas do que uma amiga uma irmã amo ela não to sendo falsa.

3° Pergunta: Qual foi sua sensação sendo Eliminada do reality da lucimarsvv?

q:lya:p: Fiquei triste mas a vida segue fazer o que mas o reality sérvio muito para me aprender varias coisas...

Agora Irei Fazer um Jogo de escolha você decide o que você prefere Ok?

Amor ou Sexo: Amor

Fama ou Dinheiro: Fama

Agora irei falar nomes de pessoas e você tem que dar nota de 0 a 10 ok?

lucimarsvv: 10

RenanRexEp: 10

thais00zinha: 9

q:lya:p: 9

AlineDivaBBB13: 10

Mande uma mensagem para pessoas que estão vendo sua entrevista e que gosta de você:

q:lya:p: Queria dizer que gosto de todos muito de todos aqui estou eu como sempre verdadeira amo vocês 

Veja o Vídeo dela abaixo beijocas q:lya:p ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.