sábado, 8 de março de 2014

Astoon, -- #ApenasRindo

Bom pessoal,como eu já havia dito,as minhas postagens também iria trazer alegria! e dessa vez é comedia....só de ver a postagem de Astoon, ja dá para rachar !




Começando já pelo titulo "Nov'a' Postador'a',não sei porque,mas acho que esses "a"s estão errados...porque será? AH LEMBREI ! porque "ela" é homem!!!
Depois veio a frase "Bem Gente,quem achava que eu estava falida da fama(...)" Fama? Que fama? Ela já foi famosa um dia? Quando?
Dai veio uma das maiores piadas já postada num blog do Habbo Hotel "Quem me conhece sabe que eu sempre fui ótima postadora" Bom....nem comentários eu tenho pra falar dessa frase,apenas que uma pessoa dessas deve ser Internada URGENTEMENTE!
Mas,se você achava que n dava pra ficar Pior,leia essa frase: "Tenho um blog que por muito tempo foi o mais acessado do Habbo Hotel(...)" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

(blog de astoon)

(blog da Aline) 

Bom....da pra ver que o blog dela sempre foi o mais acessado mesmo né?
Lá na Pré-historia onde não existia ninguém...

é isso pessoal,n vou falar mais se não eu posso matar vocês de tanto dar risada


matheus17405Hop



Um comentário:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.