terça-feira, 12 de agosto de 2014

PaolaBrachoVip Cala Um Por Um! #AhazouMenina


Olá caros leitores, hoje vim falar da vitoria devastadora da PaolaBrachoVip na A Fazenda Blindada 4! Parabéns, venceu esmagando um por um, e calando um por um. Quero falar chupa para as pessoas que duvidaram dela, pois bem, ontem tava vendo o blog (Habbo Da Aline) e o tanto de postagens falando que ela não iria vencer, isso e aquilo e que ela iria ficar em 3° lugar, TO-DOS TO-MA-RAM NO c*, isso mesmo, isso que dá julgar as pessoas sem saber. Gosto muito da PaolaBrachoVip pois ela lembra de mim no meu primeiro reality, quando fui julgada por falar a seguinte frase: ''Nossa tem gente se passando por barraqueiro, mas no fim não é nada disso''. E logo disso os participantes já vieram com 7 pedras em minha direção, a casa inteira se virou contra me, fui indica pela primeira roça no meu primeiro reality onde uns 11 participantes da casa (Quase todos) divulgaram a semana inteira contra me, pois o reality era apenas de domingo se não me engano, era o reality da ScheilaFazenda 6 atualmente é o @@RodrigoFaro@@. Bom continuando quando todos divulgavam contra mim, eu me dedicava e tentava conseguir o máximo de votos que pudesse, bom quando foi no domingo entrei no quarto do reality e todos falavam: preparado pra sair Habbosolida? *kkkkkkk*. E até eu pensei, vish que Deus me ajude, estava eu Vs CookesVanilla que atualmente ta na conta Cookess, bom quando o Ricardo!Andrey (Ajudante do reality) anunciou:  E quem sai é você....................................... CoookesVanilla! Eu fiquei sem 

reação, não sabia gritar ''Sambei, pisei'' ''chupa'' isso e aquilo, e logo disso todos os participantes me deram parabéns (Olha a falsidade) no meu primeiro reality consegui 56 votos contra o adversário, #CHUPA! Então nunca duvidem do potencial de outra pessoa, pois ela pode ter 20 amigos no habbo, porém ter muitos amigos, muitos parentes e eu digo isso por ela: #ChupaRecalcados pois todos duvidaram do potencial dela desdo começo, todos falavam que ela não iria ganhar.
   Tadinha de você ,gooordaaah foi na final do reality pensando e ia teclar: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
e no fim teclou: Burladora, isso e aquilo. Você não tem vergonha na cara anjo? Bem feito de você e sua turminha, estou falando de Bebetaw que agora vendo essa aí é a maior naja de todos os tempos! Fica lambendo o console pra ter 1c de patrocino nos eventos dele cotaderrimo,e uso superlativo mesmo porque pra mim é issso, eventos cotaderrimos se você não sabe o que é superlativo procure no dicionario travesti. 

  TravecoPobre. (CachorroFrio.) meu amor, outro que acabou tomando no... Bem feito de você, só ganhou realitys com enquetes livres e tá se achando* risos* foi pisado pela ''mexicana'' okay gauto?
  HalllsDeDivagem & Mario@Garcia, gosto muito de vocês, mas a PaolaBrachoVip calou a boquinha de vocês viu? Do mesmo jeito que o HallsDeDivagem faz posts xingando a propria amiga (Leo numeros) eu faço esse post mostrando o samba da Paola, pois eu tenho apenas colegas no habbo, Mario@Garcia querida eu queria que você ganhasse, tanto é que, votei em você pra ser a favorita, mas você não ouviu os incentivos da aline, posso fazer nada! Quando o ScheilaFazenda6 falava: ''Solida, vai querida divulga'', eu divulgava até a morte e se a AlineDivaBBB13 disse isso você deveria ouvir ela. #FalomesmoKirida

  Quem mais falou que ela não ia ganhar? A Prosituta da Hunay *Risos* vai fazer seus videos no youtube querida pra ter oque comer, ganhando dinheiro via youtube #FaloMesmo até porque nunca fui sua coleguinha r$r$r$!
  Tudo e todos foram pisados pela Paola, isso que dá se antecipar enquanto isso a Paolinha estava arrumando um jeito de conseguir votos, e ela ganhou. Não é vocês que tão no direito de pisar e sim ela

 Bom cansei de esfregar a vitoria da Paola na cara de vocês, podeeeeeeeem falar avontade que sou feik dela, até porque quem viu meu barraco com ela sabe que não sou. Fizemos as pazes e agora admiro muito dela, e se fosse feik dela adoraria ser, pois ela é: Dedicada, batalhadora, honesta, sincera, fala na cara mesmmmooooooo, expressa  as suas opiniões e mt mais!!
  Beijinhos da destruidora, Habbosolida e PaolaBrachoVip parabéns novamente! Você divooooooooooooou meu amor! Tchauzinho recalcados e gordas, tenho mais oque fazer... *Ah* e os gifs sambando na cara dos lixos: 

AAAAAAAA SÓ  SE VIM A TRAVECAW ACHAR RUIM PELAS AS VERDADES QUE TECLEI, VOU DEIXAR FALANDO SOZINHO ALIAIS TENHO UMA TEORIA: SACOS DE LIXOS NÃO SE EXPRESSÃO KKKKK PISADA DA LICENÇA PODE FAZER SEUS TEXTOS VOU IGNORARA-LA E GORDA MINHA QUERIDA TECLE QUANDO VOCÊ FIZER UMA DIETA, TRAVESTIPOBRE. QUANDO VOCE SE ASSUMIR PRA SUA FAMILIA TU TECLE ALGO, ENQUANTO HALLS E AMARIO SE TIVER MAGOADOS COMIGO POSSO FAZER NADA MEU TRABALHO FAZER MATERIAS KK ADORO BJSS LIXOS TENHO MAIS OQUE FAZER COMO DISSE

9 comentários:

  1. Quem te deu a ousadia de ficar citando meu nome nas suas postagens ainda por cima me ofendendo criatura?Nunca fiz postagem com o seu podre "nome". Vc chama os outros de traveco mas se esqueçe que vc é uma, abaixa a bola, não preciso provar nada nem pra você nem pra ninguém, e outra falei uma vez? R-E-P-I-T-O! Vc só ganhou o reality do anderson pq era por provas, pq se fosse por enquete obvio que vc perdia pro ,Meentaah, agora vai se fechando aí pq a paola só ganhou pq "vc e outros capachos" a ajudaram ganhar, simplesmente pq muitas pessoas duvidaram disso, se expressar atraves de blog com uma postagem desse tamanho sem necessidade vc sabe, e atraves de spam também, pq tudo que acontece vc recorre a ele... Não me importa, tomou coragem de falar mal de mim? Fala na minha cara agora Godofredo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trebecaw quem vc pensa que é para ela ter a permissão de posta alguma coisa a sobre vc ? vou te responde um rapazinho que não assume o pepino entre as pernas. HabboSolida pelo menos saiu do armário a vida dele é aberta um livro aberto não fica se escondendo como vc que sofre Bullying , vc é um Ninguém Dieguinho um pobre coitado quem não sabe onde cair morto , tenho pena de vc Bebetow que falou que ia ser a 3° colocada e sou a vencedora do seu reality pq não colocou a carinha falando da minha vitoria forfete se fosse minha derrota vc colocaria né?Claro. mas como os meus amigos não te deram essa ousadia eu ganhei esse reality e humilhei pisei em cada palavra que vc mim falou e nos seus amiguinhos também seu imundo , medonho. pobre derrotado.

      Excluir
    2. Calminha aí betch, quem é vc pra me chamar de travecoh? Sendo que vc é um e age como um, sabe pq vc ganhou meu bem? Pq pessoas que estavam torcendo contra a mario se juntaram para vc ganhar, ou seja os inimigos da mario talvez, e não se esqueça que vc foi a 1° ELIMINADA, se não fosse essa tal bomba vc nem na metade do reality tinha chegado, inclusive agradeça a Aline por isso. E não me compare a vc meu amor, quando vc for uma Bebetaw da vida me procura, ja ganhei 4 realitys oficiais, e ja fui em mais de 10 deles. Isso é pra poucos né, e ao contrário de vc eu nunca precisei burlar nada, isso eu te garanto. Continua sendo essa pobre fracassada que faz de tudo por fama, fama essa que ja esta indo por agua abaixo, aproveita essa fase "Campea da fazenda blindada 4" pq ela é passageira ta? PauloBraçodeVip, agora late a vontade.

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Só para começa foi o meu primeiro reality e já ganhei e vc que de 10 ganhou 4 burlando ainda por cima mas não quer confirmar. Eu ganhei a a fazenda blindada 4 e vou ganhar muito outros , eu realmente fui a primeira eliminada mas deus estava comigo naquele momento e sabia o que era certo e me trouxe de volta ao reality para te humilhar. agora quem é vc para fala de primeira eliminada? na fazenda blindada 3 vc foi a primeira eliminada voltou e ainda perdeu nem na final chegou ou seja vc nunca sera uma Paola da vida seu viadinho mediocre , Dieguinho .

      Excluir
  2. Solida eu tb gosto muito de vc mais que postagem lixa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Halls não foi vc que falou que iria na final mim ver no terceiro lugar , pq não foi? kkkkkkkkkkkkkkkkkk a já sei sabia que ia passa vexame pq eu ganharia , né? quem não ia ganhar o reality Halls que vc sempre falava que não ia vencer . só pq a HabboSolida fez uma postagem acabando com sua raça e outros lixo essa postagem é lixa? é maravilhosa falou toda a verdade que vcs precisavam ler.

      Excluir
  3. Fiquei emocionada com todo esse carinho HabboSolida muito obrigada. Realmente eu entrei para causar mas depois que as outras pessoas começaram a duvida da minha capacidade fui crescendo como pessoa e acreditando cada vez em mim mesma . eu sou tudo eles são nada não precisei de 2,3,4 temporadas para entra e vence um reality. e eu sou fraca? . beijocas e obrigada HabboSolida pelo carinho mas uma vez.

    ResponderExcluir
  4. Eu concordo com a solisa calou a boca de todos ela fez o q eu queria fazer mais tou sem tempo qm chingou ela e pq ta sem razão e n e pastagem lixa n ne halls e bebe se acalma amiga :)

    ResponderExcluir
  5. AI SOLIDA, VC JA NAO PAROU DE JOGAR MENINO? VOU TER QUE TE REBATER AQUI, POIS EU NAO QUERO MEU LINDO NICK RODIANDO EM POST DE GENTE FAVELADA FEITO VOCÊ. OLHA AQUI MEU QUERIDO, VC NAO É NADA PERTO DE NINGUÉM, PAOLA BURLOU A NA CARA DURA, DOIS TRAVECOS QUE SE MERECEM NE? SÓ FICO ME PERGUNTANDO QUEM É QUE DÁ, JA QUE SÃO DUAS PASSIVONAS. E OUTRA SOLIDA, SOME DO MEU CAMINHO, JA ESTOU FARTO DE GENTE QUE FAZ TUDO POR IBOPE, CRESCE E APARECE GAROTO, OU ENTÃO PINTA O CU DE FLORESCENTE, SÓ ASSIM MESMO PRA VC FICAR CALADINHA. GOSTOU? TEM MAIS.. VOCÊ FICA BABANDO O CU DO PAULO, ACHANDO QUE ELA VAI TE DAR ALGO. VAI TE DAR OQ? VENCEU UM REALITY, SE FINGIU DE COBRA O REALITY TODO PARA GANHAR 20C. CONSEGUIU? CONSEGUIU SIM, BURLOU ATE NAO PODER MAIS... ISSO É TUDO PRA VCS, E PRINCIPALMENTE PRA VOCÊ HABBOSOLIDA, INVEJOSA DO INFERNO, FALA QUE PAROU DE JOGAR HABBO MAS CONTINUA RASTEJANDO. VAI DE RÉ SATANASSS SOLIDA LIXO.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.