quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Enfim Chegou o Momento Ex-Fazendeiras Arma o Maior Quebra Pau


Bom chegou o momento que todos estava esperando o barraco de Bebetaw e PaolaBrachoVIP Depois de se alfinetarem em comentários as duas saíram dos blogs e se enfrentaram. Caso quera ver a briga dessas duas Ex Fazendeiras Blindadas Clique no Leia Mais




Quero deixa uma coisa bem clara. Eu amo a Bebetaw e a PaolaBrachoVIP acho as duas divas , verdadeiras então não estou no lado de nenhuma das duas pós gosto das duas. 
Agora vamos ao Barraco , o Barraco começou quando PaolaBrachoVIP Foi a sede da Fazenda Blindada e mandou chama a Bebetaw para bater de frente como Bebetaw não leva desaforo para casa e já estava furiosa com PaolaBrachoVIP foi como uma METRALHADORA, VEJA ↓




E ai você esta do lado da PaolaBrachoVip ou Bebetaw?
Deixe sua opinião.
E Já Aproveitando estou convidando todos para irem vota em quem devem ganhar A Fazenda Blindada 5 as Finalista são MariaRegina2000, mario@garcia e P-r-i-t-y o Site afazendablindada5.blogspot.com depois eu faço a postagem falando sobre a final e sobre ela a que no blog.

4 comentários:

  1. Bebetaw Arrasou, Paola já teve seus melhores Barracos.

    ResponderExcluir
  2. E ai você esta do lado da PaolaBrachoVip ou Bebetaw? Bebetaw rainha , quem é paola ? aposto que perdeu os mobis nos sites de '''moedas gratis''.

    ResponderExcluir
  3. Wenbyh quem é vc para fala ao meu repeito era pisada por todo mundo na fazenda blindada era uma planta patética. se eu eu tive os meus melhores barracos vc não teve nenhum pq vc não tem potencial nenhum para briga um FROUXÃO.

    Rafa Diva querida eu que mim pergunto quem é vc para mim vc não fede e nem cheira. Cocô Orgânico

    Beijoca da Paola Destruidora !

    ResponderExcluir
  4. "Wenbyh quem é vc para fala ao meu repeito era pisada por todo mundo na fazenda blindada era uma planta ", Bom se eu era planta como era pisada por todos ? Ok né ! a Voz da Experiencia, Ela sabe quando alguém é pisada, ela pratica muito.
    "se eu eu tive os meus melhores barracos vc não teve nenhum pq vc não tem potencial nenhum para briga um FROUXÃO."
    Não tenho Potencial para briga mesmo NÃO!, Até porque não sou feita como você que vive fazendo escandalo para aparecer. Ou Seja, Típico de gente FAVELADO.
    "FROUXÃO" Não sabe de nada da minha vida, e diz que sou homem o esse seu termo. Por favor né. Muios aqui já me viram. já você ... Se esconde atrás de Personagens mexicanas que não existe :(
    "Beijoca da Paola Destruidora ! " Será que tá difícil de saber que só a Aline te admira ? Porque ela quer polêmica no reality. Se feche.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.