sábado, 6 de dezembro de 2014

Até sem jogar, eu sou o assunto!

   Pelo que eu estou vendo, estou causando a maior polemica por causa dessa fazendinha maldita, pelo fato de não estar participando (aliais não tem nem como) pois parei de jogar Habbo (Graças a Deus e a minha maturidade senhor), mas mesmo assim eu vejo meu nickname nas postagens do pessoal. E as que eu li até agora é sobre a AlineDivaBBB13 não ter me botado nesse reality que tá o maior bafafá porque quem perdeu vai ir embora do blogger. 
   Tem uns najas achando que eu não vejo mais o blog e acha que pode ficar falando mal de mim pelas costas, mas eu parei de jogar habbo NÃO MORRI, okay? Mesmo não considerando esses BABA OVO como meu amigo antigamente eu dei a oportunidade de muitos brilharem nesse mundo de reality, não adianta negar, falar que não foi, pois você sabe que foi. Sim se você tá se doendo com a indireta pega ela bem firme e continue lendo esta postagem. Nesses postagens que fui citado tinha algo falando sobre me tirar do blogger por não postar mais FU-TI-LI-DA-DE de Habbo Hotel, como eu disse continuaria no blog, porém postando cultura algo que vai somar na vida das pessoas e tentando buscar um publico mais intelectual, pois este blogger foi construído com um publico fútil, que gosta de barraco (não tenho nada contra, aliais busquei isso a minha ''segunda vida'' inteira no jogo, busquei fama e sucesso isso é que todos querem) mas pelo que eu vi não tinha ninguém incomodado com a minhas postagens sobre livros, então quem são essas cocotas pra me julgar? A Aline não reclamou da minha nova maneira de expressar as minhas opiniões, nenhum leitor do blog que lia desdo começo achou ruim, então quem é esse povo querendo me tirar a força do blogger? Juro não faço questão, pois nem habbo eu jogo mais, mas mesmo assim deixei bem claro que queria manter contato com as pessoas que já fez parte da minha historia. Resumindo.... Se a Aline quiser me tirar ela me tira, não por influência do pessoal, mas por decisão dela. Tão falando que é injustiça isso, injustiça aquilo. Porra o blogger é dela, e se você estiver contra a vontade dela, é só sair tem um botão enorme pra deixar o blogger que saco! Sinceramente agradeço por ter criado vergonha na cara e ter parado de jogar habbo, tem muita gente infantil que quer amar barraco com tudo, vai lavar uma louça ou enviar uma caneta esferográfica no CU pra ver se passa essa falta de atenção! Tchau fui. 

#Habbosolida #MomentoDesabafo #FingeQueEstouMorta #NaoMeDeMaisIbope

6 comentários:

  1. Olha solida, sou sua amiga e tudo mas acho que você deveria ter participado sim, você e a maria regina, sei que você parou de jogar mas não custava entrar pra ir no reality, porque um de nós vai sair, e devia ser justo pra todos nós, todo mundo no fundo do poço juntos, porque apesar da aline e vc serem minhas amigas eu achei injusto sim, alguns tão nadando numa boa ai como vc e a regina e outros ralando pra não sair do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blar , Blar , Blar..... tudo que tive que fala já falei.

      Excluir
    2. Aline você pode me dizer mil vezes eu vou achar injusto 2 pessoas nadando numa boa e 6 se ferrando.

      Excluir
    3. Duda cai na real vai a aline n vai te tirar pq baba vc ate onde n deve

      Excluir
  2. Isso Solida, Pisa!, Amei as Ashtags <3

    ResponderExcluir
  3. Duda se eu não jogo mais habbo, por que iria entrar no habbo só por causa de um reality? Hellou.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.