quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Comunicado: Cheguei a Uma Conclusão Sensata

Bom gente ontem fiquei sabendo que a postadora Messi:.. postou um print ou os prints sei lá ... falando que era o Cucky nu . Eu já sabia sobre isso e pedir para ela não posta e mesmo assim ela postou e hoje isso caiu muito em peso sobre me muitas pessoas falando sobre isso atitude da Messi foi errada foi por que me coloco no lugar da Cucky e não me sentiria bem mesmo sendo ele ou não. Mais acho que a culpada de verdade disso tudo SOU EU. Então vou fazer uma coisa que vai duer muito no meu corração mais tenho que deixa o egoismo de lado e agir com a razão. mais antes disso tudo procure o cucky para pode esclarece e desculpá-lo pelo o que aconteceu.






























Bom defesa feitas. Cucky mais uma vez o blog pedi desculpa a você. Bom depois dessa confusão resolve deleta o blog assim ninguém mais vai sofre , ninguém vai se xinga , Acho que o melhor para todos eu cudei desse blog como minha 2° vida peço desculpa a todos que maguei em 2015 o Blog Habbo da Aline não existira mais vou deixa acaba todos os oscar quando chega em janeiro eu irei deleta o blog .Agradeço a todos que cuidaram e amaram esse blog foram momento bastante felizes que vivemos e não culpe a Messi nem a Cucky nem a ninguém por que eu estou fazendo isso para não acontecer nenhuma mais coisa como essa parecida ou pior agradeço ao postadores , publico a família Habbo da Aline sempre serei grata a todos vocês. ♥

4 comentários:

  1. VOCÊ FICOU LOUCA ALINE? VOCÊ NÃO PODE DELETAR ESSE BLOG, ELE É O TOPO DA PIRAMIDE DOS REALITYS, DOIS ANOS E VOCÊ VAI DELETAR ELE ASSIM? DEPOIS DE TANTA HISTORIA, EU NÃO QUERO QUE ISSO ACONTEÇA PORQUE SE NÃO VAI SER MINHA CULPA, EU NÃO IREI PROCESSAR O BLOG, MAS NÃO PRECISA DISSO NÉ FILHA, Não deleta, eu já fui daqui e você me disse o quanto esse blog era precioso pra você, 2015 estaremos sambando mais, eu irei parar de jogar ano que vem pois preciso por ordem na minha vida, mas sem isso né fofa? por causa dessa Messi que não tem o que postar e que ganhar ibope? desnecessário, não delete.

    ResponderExcluir
  2. Ai esse drama mexicano da aline me irrita, me poupe deletar o blog so pq a messi postou foto do pal (pequeno) do afonso? Ela fez mais do que certo querida, esse garoto nao vale nada e teve o que mereceu. Messi se vingou por ele a ter hackeado ela e a diva, e eu particulamente amei a vinganca. Quando eu entrar no habbo vou postar essas fotos dnv para qm nao viu possa ver o vexame do afonso. Vou acabar com esse viado.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.