segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Paulo10123 o lixo fora do lixo !!!!!

Olá gente meu nick no habbo é PEDRIMQWE ,então não vim aqui pra aparecer é sim só para uma coisa que vai deixar todos de boca aberta......

Então gente a um tempo atras minha foto foi postada aqui no blog da Aline,é o paulo10123 veio falando merda sobre a minha pessoa,me chamando de feio e varias outras coisas,não só a minha pessoa como varias outras pessoas que ele ofendeu,posso não ser bonito,posso ser gordo como ele fala, mas uma coisa eu faço que ele nunca fez,boto a cara a tapa é mostro realmente quem ele é,e quando botou a tapa a cara pegou a foto de um loiro gostoso,famosinho no Facebook,no começo eu acreditei sim,mas depois ele foi começando a falar umas mentiras atras da outra falando que tem filho,que namora,coisa meio que sem entendimento,por que ele ficava 24horas no habbo,namorava em jogo virtual,me poupe né que horas que ele fica com o filho dele ? na hora que ele tá sentando jogando habbo ? e a sua namorada ele namora com ela via Skype ? então fui procurar saber da vida dele é consegui por informações de amigos dele kkkkkkkkk





Pronto esse e o paulo10123 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ele pode julgar alguém né ? ele pode mesmo,por que o menino bonito viu ... SQN
Agora vamos te humilhar um pouco... pronto meu querido paulo hoje seu rostinho lotado de retrica está no blog da Aline,é uma coisa que eu te falo que eu aprendi com minha vó e que ''você nunca deve jogar pedra no telhado do vizinho pois o seu pode ser de vidro '' é isso você fez bastante ,querendo humilhar alguém,mas nunca conseguia,ate por que você era pisado por mim e por vários..
Agora vou me defender de quando você falou de mim lembra ? então posso ser gordo,posso ser o que você queira ,mas não escondo minhas espinhas né retrica (na verdade não tenho ) é não ando como diz o nosso grande amigo FELIPE CAMPOS : com esse visual de entregador de pizza kkkkkkkkk,besha para que ta feio viado,você não e bonito ,você não pode julgar ninguém,você mesmo sabe que é feio ,que se escondeu atras de fotos de outra pessoa,Paulo você e ridículo eu teria vergonha de ser você,criticar uma pessoa por ser o que realmente ela é,e você se escondendo em fotos de outras pessoas,me poupe você só merece o meu desprezo



10 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é viadooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Obs: Pedri esta mim pedindo para fazer uma postagem des de natal / ano novo e eu não deixava ele dizia assim " é uma coisa que vai deixa todo mundo de queixo caído" ai hoje eu disse ok vou deixa mais você não sera postador só vai postar essa postagem , mais não vai vira a casa da mãe joana para caso todas queira fazer isso. aviso dado passa bem.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que merda feia é essa? querendo botar vírus no meu PC pedrim? kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nanda desculpa mas nao serve pra isso, serve pra tira virus bixo feio kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Pedrim sessão terror a essas horas amigo? Devia ter guardado pra noite, pra ter mais medo na hora de dormir. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é gay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querida o que vc ta falando dele? tu também é horrível kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk magrela ridícula haha'

      Excluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.