sábado, 30 de maio de 2015

Mulheres Ricas 2 - 1° Episodio : Estreando Com Todo Glamour do Mundo




Como sera o Mulheres Ricas 2 ?

Sera Dividido em 4 etapas

  1. Momento Juntas: Onde as Ricas fica juntas uma a outra batendo um papo ou saindo algo do tipo.
  2. Quarto do Dia: Quando uma rica mostra sua Luxuria em um dos seus Quartos.
  3. Rotina: Quando a Rica mostra algo que esta acostumado em fazer em sua vida habbiana.
  4. Soltando o Verbo: Onde as Ricas escolhe uma Rica para Elogiar ou Detonala.
Obs: Nas Etapas Momento Juntas e Rotina as Ricas Comentando/Rebate/Esclarecimento em Via Sole.

Previa do Episodio:


  • Bebetaw Chama Beth_Greene1 e -Val:.. de Ridículas.
  • PaolaBrachoVIP fica pelada como veio ao mundo em uma balada HC.
  • Bebetaw Mostra seu Quarto de Câmbios.
  • Beth_Greene1 e -Val:.. se Conhece e Ponhe o Papo em Dia.

Clique no Leia Mais e Confira o 1° Episodio?

Mulheres Ricas 2 - Momento Juntas:


Beth_Greene1 e -Val:.. foram bate um papo em dia em um buteco.

































Comentando Sobre o Passeio:




Comentando/Rebate/Esclarecimento:





Mulheres Ricas 2 - Quarto do Dia:



Bebetaw mostra para o Publico um pouquinho da sua riqueza.

 A Socialite Beth não aguenta ver a Riqueza de Bebetaw e pedi cambios :O




Mulheres Ricas 2 - Rotina:



PaolaBrachoVIP bebeu todas e foi pro lugar mais alto da festa e tirou a roupa (isso mesmo que você leu , ela ficou pelada diante a todos).























Comentando/Rebate/Esclarecimento:





Mulheres Ricas 2 - Soltando o Verbo:


Nessa Etapa cada Rica escolhe uma Rica da sua Preferencia para Detonala ou Elogiala.






Mais Não era 5 Ricas Aline?
Quem Ficou no Lugar da CloverDiva. Tera Substituta?

Sim terá ela vai aparece no 2° Episodio Portanto fique de Olho No Mulheres Ricas 2.



Comente O Que você acho do Mulheres Ricas 2.



14 comentários:

  1. Amei aline, que arraso me ponha viu

    ResponderExcluir
  2. Irônico a bebetaw dizer q os visuais da Paola são de travestir sendo q são os mesmos visus da Aline '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. '-' Amiga eu já mandei a Paola para de imita minhas roupas ela queria que eu comprasse aquele cabelo que eu uso . rosa e eu não comprei. não sei pq ela que fica igual a me. mais fazer o que? e meu visuais não são apagados é bem chamativo já os da Paola que se resolva ela e bebetaw.

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkk esse cabelo rosa q VC usa e muito aeromoça

      Excluir
  3. Resumo do Dia:

    Bebetaw com o dinheiro que ela mim roubou. e quem é vc para fala do meu visual querida já olhou os seus?

    -Who:.. querendo banca a intelectual a rica humilde sendo que é uma who que ninguém conhece.

    Beth arrasando

    E eu logico roubando a cena. Beijocas da Paola Destruidora.

    ResponderExcluir
  4. Quem é essa Val amores? De rica não tem nada. Se fosse pra ir em um reality p/ ficar se titulando à rica até eu faria isso. Aline cuidado, essa daí tá ganhando fama às suas custas. Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Melhor ediçao do Mulheres ricas de SEMPREEE

    ResponderExcluir
  6. kkkkk a mina tem o nick d uma socialite e só por isso entra hahahahahaha Prevejo varias narcisas tamborimdeguy hahaha

    ResponderExcluir
  7. kkkkk a mina tem o nick d uma socialite e só por isso entra hahahahahaha Prevejo varias narcisas tamborimdeguy hahaha

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.