sábado, 13 de junho de 2015

1° Episódio: The Stars

Olá pessoal, vim aqui postar o 1° Episódio de The Stars, mas antes vamos explicar como será o Reality.
  • A prova do líder será por sorte, eu vou ir no SORTEADOR da internet, e da um numero a cada o numero caído será o líder.
  • O líder vai manda quem ele quiser. Como assim Messi:..? A pessoa que ele terá brigas no reality e tudo mais.
  • Votação da casa, vai que será o mais votado e logo após terá o resta um, onde quem sobra completa a terceira vaga na berlinda.
  • ELIMINAÇÃO: Os três vão a enquete IP aqui no blog. Peço para que não burlem né gente porque isso é um Reality em quadrinhos não vale nada. Então seja honesto deixem que os leitores do HDA decidem.
Vamos ao nosso primeiro episódio:




Bom e foi esse nosso primeiro episódio espero que tenham gostado. Deixem nos comentários oque acharam!

21 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk,puts q coisa em,ate quadrinhos,vtmc,kkkkkkkkkkkkkk q coisa eu em

    ResponderExcluir
  2. Credo messi teus bits são tao feios como os do brent kkkkkkkkkkk
    Fora isso legal

    ResponderExcluir
  3. Wenbyh não vai na pilha da bebetaw da a buceta para ele logo , aproveita ! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Messi muda minha roupa esta horrivel e muito pobre, olha o tamanho da barriga e olha a roupa kkkkkkkkkkkk até a apresentadora esta ridicula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. " Muda minha roupa esta horrivel e muito pobre , olha o tamanho da barriga " , orcha a messi fez vc indentico queridinho gordo e pobre sua cara . Beijocas da Paola Destruidora

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Parabens Messi , um dos melhores quadros do Habbo da Aline , tirando a roleta de morte e Rivais claro . Minha roupa igual eu , loira , rica , linda e charmosa ... Orcah pisado por me até nas realitys de quadrinhos lamentável vc viu . Beijocas da Paola Destruidora .

    ResponderExcluir
  7. Messi pode parar de me fazer de kenga, pq a sexta feira e santa e eu tbm sou

    ResponderExcluir
  8. ODIEI MEU VISUAL, TROCA ISSO, NUNCA FUI MORENA, LOIRA OU RUIVA OBRIGADO, E SOU UMA PCD NAO SE ESQUEÇA, TO MTO CRENTE NISSO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teu cabelo e pintado e ta bem notável isso na tua foto

      Excluir
    2. Querida eu pus a cor do cabelo de vcs no Habbo

      Excluir
    3. Bebetow vc devia agradeçe dela n te por de menino seu machinho seu cabelo vai fica assim pq é mal pintado que nem o da sua prima da foto.

      Excluir
  9. Acho que devia tira o bebetow e colocar a flor ela é diva , rainha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lol AMG nem ia Colar ia entrar no lugar de uma drag falida todos iam achar q eu era uma tbm

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.