domingo, 14 de junho de 2015

2° Episódio: The Stars

Olá queridinhos, vim postar o segundo episódio do The Stars que está sendo um sucesso graças a Deus.
Hoje nosso episódio foi bem tenso, tivemos a primeira prova do líder e a formação de paredão.
Quando eu posta os quadrinhos abaixo dele vou posta o print do SORTEADOR que decidiu o líder e a enquete ao lado>


Bom o sorteador foi usado para saber quem era o líder ele contava de 0 á 12. 
Vejam o numero de cada participante.
,Meentaah 7
Bebetaw 1
Wenbyh 4
Especial64 3 
Manuu.Ban 5 
AlineDivaBBB13 2
Vampira:: 6
Jefferso5724 8 
PaolaBrachoVIP 9 
IsaPlosh 10
Beth_Greene1 11
HallsDeDivagem: 12
Agora é com vocês, quem deve sair? Ao lado votem >>
(Sejam fiel e não burlem)

36 comentários:

  1. Messi deixa de ser ridícula porque você sabe muito bem qur eu nunca sobrei em um resta 1 na vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está com meda de perder pra me é ? Aceita Halls De Viadagem , deve que está com medo só pode . OBS: a mesis pediu para n burlar ver se cumpre a regrra . Beijocas da Paola Destruidora .

      Excluir
  2. Soo acho que mentah iria salva a halls e nao eu , mais ta valendoo.. kaaaaam
    Adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a wenbyh/bebetaw me salvariam eu acho

      Excluir
    2. Gente o ,Meentaah sempre salva a Manuu nos realitys fui pela logica

      Excluir
    3. Ai vocês estão brigando por causa de uma votação de reality em quadrinhos? hellow

      Excluir
    4. Mas tipo messi a wenbyh tbm smpr me salva mas ok

      Excluir
    5. Duvido que ela deixaria de salva a Bebetaw para te salvar Halls kkkk

      Excluir
    6. Panelinhas
      "Salvo o halls q salva a bebetaw q salva bla bla"
      vice versa

      Excluir
    7. Halls querido aceite q vc esta na roça chega de mi mi mi salvo halls e etc... n querido ninguém te dar atenção vc implora por atenção vc sempre sera um gayzinho humilhado ate nos quadrinho. acha mesmo que wenbyh ia te salva do que salva a bebetow? todo mundo sabe que a pessoa que a wenbyh mais ama é o bebetow vc é nada ela sempre vai preferi o bebetow do q vc querido então pare de mi mi mi eu to na roça e n estou fazendo esse escândalo nos comentário mesmo sabendo q Orcah e Bebetow vão burla para eu ser eliminada. Beijocas da Paola Destruidora.

      Excluir
  3. 7 Estrelas ( ✬ ✬ ✬ ✬ ✬ ✬ ✬ )

    ResponderExcluir
  4. parabens messinha,ta legal,eu so dou risada nisso..

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkk tudo da messi tem baixaria rindo muito, adorei o quadro.

    -VanMesquita

    ResponderExcluir
  6. Tem algo de errado nisso
    Sempre tem que ter um bostinha pra me colocar

    ResponderExcluir
  7. Parabens Messi amei o episodio .
    Logico q eu n vou ficar ne , esses burladores vai vota em me para sair , e eu rindo da cara deles mesmo assin #FicaPaola , votem no Halls para ralar esse capacho . Beijocas da Paola Destruidora .

    ResponderExcluir
  8. ''Messi eu cai'' kkkkkkkkkkkkkkk adorei fora eu correndo do barraco com a Paola coisa que eu não faria, até pq não perco a oportunidade de pisar no Paulinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais eu n fiz vc correndo, apenas sem paciencia

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem dera que fosse verdade ,Orcah vc e humilhado por mim em todos os lugares e sempre sera pq sou a rainha e vc nadinha, Orcah Azul. Beijocas da Paola Destruidora.

      Excluir
  9. "Porra eu cair Messi" Morri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo ate 2028 . #FicaIsa #FicaPaola #ForaHalls . o #HabboQuerMeeolaComoCasal. Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta reprendido acho que vou namora Orcah se posso ter um Carlos Daniel Bracho na minha vida. Beijocas

      Excluir
  10. Paola vc acha msm que eu vou perder tempo burlando? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Paola: Se eu fosse vc eu mandava a Bebetaw, ela estava falando mal da sua vitoria. :OOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  12. as pessoas so vivem de blogs e jogos flopados melhorem fofas assinado:anonimosBr.Pt

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.