quinta-feira, 18 de junho de 2015

Top 8 Habbos que se parecem com personagens de desenhos. #1




Como não posto muito,resolvi fazer um quadro onde
 tera 5 episódios,cada episódio tera um tema (um desenho) então pegarei 8 habbianos que se parece com um dos personagens do desenho ou com a personalidade.Dessa vez o desenho escolhido foi meu preferido Hora de Aventura para ver as 8 habbianas escolhidas para esse desenho,clique no Leia Mais.
     

AlineDivaBBB13 - Princesa jujuba




Eu acho que a aline se parece com ela,pelo jeito de se vestir e a cor do visual.


,Meentah - Finyie



o ,Meentaah tem aparencia de ser fofo(meio gordin) então combina com o finyie dois fofos.


Bebetaw Marceline


A personalidade forte da Bebetaw,tem tudo ave com a personalidade da Marceline,as duas se parecem.


HallsDeDivagem: - Principe chiclete


O principe chiclete é meu personagem preferido por eu achar que ele é gay,mais não é e como o Halls viro hetero combina com ele.


Wenbyh - Fiona


Pra essa eu olhei pra Wenbyh e falei é ela,super combina com ela uma menina que corre atraz do que quer.


Paulo10123 - Lich


Essa do Paulo é por ele ser um pouco mal as vezes,e tambem odiado igual o Lich.


Leo321859 - Princesa de fogo


Eu acho que essa é a leo no desenho mesmo,porquê a princesa é queta simpatica e gentil igual a Leo,mais quando mechem com ela ela pega fogo.


Vampirah: - Princesa café da manha


Por ultimo a que eu mais amei porquê super combino com a vampirah duas fofas.

Então é isso gente,fique de olho no blog pra saber qual sera o proximo desenho e os habbianos escolhidos.Não esqueça de comentar oque acho.Bjs...

21 comentários:

  1. Bixa, você é destruidora mesmo viu viada?

    ResponderExcluir
  2. Vinícius de princesa do café da manhã ? Ta mais pra Shrek ..

    ResponderExcluir
  3. todos babam tanto essa aline cu sem sal assinado:anonimosBr.Pt

    ResponderExcluir
  4. Morto mc KKKKKKK o nome do personagem é Finn

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKK Toda vez que vejo isso moro de rir

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.