terça-feira, 23 de junho de 2015

Aline se atrapalha ao falar Britney Spears

Olá gente, hoje eu vim debochar da AlineDivaBBB13 que hoje me matou de rir fez meu estômago doer de tanto rir dela.
Eu, Kud.@ e Mcboy-yaguinho estavamos falando sobre Nicki Minaj e Iggy Azalea, quando Aline veio:
"Gente saiu uma notícia que a Bryty é a famosa mais nfluente", kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu fiquei chocada e nem sabia quem era famosa que ela queria dizer e perguntei quem era ai ela: Brity Sperat kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ai entendi que ela quis falar Britney Spears eu chorei muito. 
Vejam o print:
Aline eu te amo mais você me mata de rir amiga. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

5 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.