segunda-feira, 15 de junho de 2015

Cheguei em Miami. 7 Observações dos estados unidos ate agora.

Oi povo bunito, finaaaaaaaaalmente conseguir acessar a internet, por causa que o hotel que eu estava  uma booooooooooosta, enfim não posso falar muito pq meus pais não me deixam pq tem medo de assalto, etc. So tenho que dizer que a viagem está sendo maravilhosa tirando o cansaço da viagem pq ne foram 8 horas dentro de um avião dos infernos, para completar os filmes do avião eram ruins ou eu ja tinha visto, 50% das pessoas do avião eram japonesas, e eu: Que merda é essa? Porque tantos japoneses estariam fazendo no brasil e indo pros estados unidos? Bom eu fiquei na classe de pobre no avião porque somos pessoas umildes e de bom coração. O que eu tenho a dizer sobre os estados unido s nesses dois dias de experiencia.




1. As pessoas daqui são educadas não são tão grittonas e mal educadas como os brasileiros





2. As comidas daqui são super mega ultra gordurosas, em 2 dias ja comemos uma panqueca, waffles, refrigerante, batata frita, milk shake , etc.

3. As pessoas daqui são ricas,  não vi nenhumas com chinelos de pobre, camisa de pobre, calça de pobrecasa de pobre, carro de pobre
.

4. As pessoas mesmas botam gasolina no seu carro

5. Os carros daqui não tem placa da frente.

6.Aqui nos estados unidos tem pessoas de varios paises, espanha, portugal, argentina , mexico , etc.

7. O dolar está alto.

Bom nesses
2 Dias foi  as coisas que eu observei,, derrepente quando eu voltar pro brasil eu completo essas observações, Desculpe se a postagem fico chata, mal feita ou sem graça, eu acabei de chegar no hotel e estou com not e sendo que a net n]ao é maravilhosa, beijos e ate a  proxima postagem!



2 comentários:

  1. "Ou povo bunito" isso me lembra uma youtuber cujo nome é malena, não sei se foi proposital.

    ResponderExcluir
  2. Criança64 , você deveria criar vergonha na cara ao invés de ficar invetando mentiras e pesquisando no google as diferença entre os E.U.A e o Brasil tome vergonha na sua cara , aqui suas mentiras n cola eu derrubo seu forno jogo no chão e piso querido . Você do nada invento essa mentira absurda na cara dura , agora compartilha pelo menos a foto do Passa - Port ou de vc nos E.U.A q é bom nada , seja menos . Beijocas da Paola Destruidora

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.