segunda-feira, 15 de junho de 2015

Concorrentes do Rola ou Enrola?

Bom muitas meninas (travestis), queriam participar do quadro mais era apenas 5 mulheres, muitas ficaram com raiva de mim sendo que não tenho culpa. 
E elas foram:
Manuu.Ban
AlineDivaBBB13
nicoleballsdiva
-VanMesquita
Courtiney123611
Agora veja os argumentos delas falando por que quis entra no quadro olhem abaixo:




Quarta - Feira começa o primeiro dia no Reality, quero só ver as meninas lá arrasando querendo os machos. 
Quarta-Feira ás 18:00 faltou = Expulsa

10 comentários:

  1. Negrulho/Javari enchia o saco n só o meu ate o da lucimarsw

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkk esse quadro vai ser engraçado.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkk, ate vejo a encalhada da Aline escolhendo todos kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Quero arrumar meu bofe nesse quadro. Depois me passa como deve ser o look. Se é safada ou santinha.

    ResponderExcluir
  5. tomara que seja bonito,pq senão,meu deus quero nem pensar.mais pelo menos to dentro :D

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que ja desincalhei hahaha

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Eu vou ser um dos homem gatas,e ai da nicole,manuu,aline,sara e van n levanta a placa pramin.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.