terça-feira, 9 de junho de 2015

Encontro com ,Meentaah #02 - Mulheres Ricas

A nossa edição de hoje é sobre as ''Mulheres Ricas'' um reality do blog que está causando muita polêmica ... Os convidados de hoje foram nicoleballsdiva, -VanMesquita, .-Morgana (Mario@garcia), Manuu.Ban e Mcboy-yaguinho não deixe de ver clicando no leia mais.

Os convidados não tiveram papas na língua e falaram tudo que quiseram, veja:

                                         NicoleBallsDiva



-VanMesquita


Mario@garcia (Morgana)


mcboy-yaguinho


Manuu.Ban


Opinião

Bom na minha opinião o quadro é bem legal, porém com algumas pessoínhas ali não são ricas nem a pal. Acho que com umas duas pessoas dali, ambém os visuais de algumas ricas não está nada haver com o nome do reality, o reality deveria se chamar MULHERES POBRES e não MULHERES RICAS, mas o quadro é bem elaborado e eu morro de rir com elas mas ele deveria ter um pouco mais de distração, só tem quarto do dia, o que elas fizeram na semana, etc, acho que deveria por uma cara a cara sem spam para ficar melhor e mais animado.

Bom gente é isso, não perca a próxima edição do quadro com o tema IBOPE.. Será se os convidados irão saber o que diretamente significa a sigla IBOPE? beijinhos e não perca.. 







15 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeei só uma pessoa que não devia ta ali mais ta valendo :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa MC, Tenho Dinheiro Para HC sim acho que se enganou na pessoa. Sou HC no habbo. NGM fez duaçao pra mim pq n preciso. Por isso n sei pq esta se virando a mim dessa maneira pq nunca fiz nada a vc mas tdb. bjks.

    ResponderExcluir
  3. Desculpa só q de rica lá só tem o binho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu falei pra aline me por pq tenho varios amigos ricos e eu pediria totem e barras e tudo emprestado só pra ser a mais rica,mais a aline falou que só mulher entra.me poupe né?

      Excluir
    2. Kkkkkkk só mulher entra eu tenho minhas duvidas sobre duas pessoas desse elenco
      O binho e homem e entrou

      Excluir
    3. mcboy , honestamente , voce não entrou simplesmente porque sua inscrição não foi boa e você não se garante só com sua "mídia" . se homem não entrasse o ninho não teria entrado. #sorry #essa_éa_realidade #2bj

      Excluir
    4. mc vs é "rica" aonde? kkkkkkkkkkkkkk nem babando o cu do viado do helton vs consegue seh rica.

      Excluir
  4. Que quadero ridiculo , mar eu devo afirma que ali , só tem Pobre . PaolaBracho , mim roubo duas vezes . Val ? Nunca vi essa dai , mas pelo quarto deve se pobrerrima . Roberttow , já me roubo , meu totem completo . Binho ? Tudo doaçao de uma ONG q ele participa . Beth , planta define e alem disso er pobre , o hc que ela usa foi doado por mim , que tive pena dela . E ,Ooorcaah acho q vc deveria melhora , no que fala , pq de '' Ricas '' Ai , n tem ninguem , e sim tem apenas , eu acho que a aline deveria mim coloca .

    Bjs da NazareTadesco << Minha conta no Habbo , estarei la , para estreia Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente quanto "mim" mds virou índio?

      Excluir
    2. Nem conheço vc Querida * rinu *

      Excluir
    3. Noemo antes serh indio do q seh vs.

      Excluir
    4. Oh José fimose ta na HR de tu tomar vergonha na cara ne?
      Antes noemo q jose nome de pobre kk :*

      Excluir
  5. Desculpe , mas n sei quem é essa nicole . No dia q voce chegar onde cheguei vai ter moral . Beijocas da Paola Destruidora .

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.