quinta-feira, 18 de junho de 2015

Explicando minha dupla personalidade


Então gente, muitos andam me perguntando se eu so BIPOLAR, ou não , mais na verdade eu não sou a unica pessoa que  frenquenta a conta> especial64.


Bom vo começar a explicar des do inicio.



Bom como todos sabem eu so o lindo expert64, quando uma certa pessoinha havia me denunciado eu fui banido, então a unica conta que restava era do meu primo, especial64 , então eu comecei a frequentar a conta dele, a partir dai o idiota do meu primo começou a fingir que era eu, começando barracos com as pessoas, dai eu começei a me passar por ele, enfim foi uma confusão da porra, então as pessoas começaram a estranhar, e eu estou revelando aqui nossas diferenças:



Eu so o lindo e perfeito tigre, enquanto meu primo é feio e horrozoso do meu lado

2. Nós dois somos filhos da Aline.
3. As postagens do meu primo são uma bosta, enquanto as minhas são maravilhosas.
4.Eu tenho 11 e ele 14
5. Eu estou no estados unidos , enquanto o meu primo mora em canoas (RS)
6. Eu barraco so quando me irritam ja meu primo barraca por diversão e pra me queimar.
7. Eu entro mais que ele no habbo.

Enfim meu primo é feio, horrivel, mal caracter, manipulador e falso. Enquanto eu so Lindo , Maravilhoso, bondoso , verdadeiro e amoroso.

12 comentários:

  1. Tudo bem amigo mas tipo vc ta em Miami sai do habbo e vai curtir '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To no hotel, no hotel n tem nada pra fazer e a gnt ja andou por tudo, quase.

      Excluir
  2. só não entendi uma coisa,ele tambem usa sua conta do google pra posta no HDA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pq quando eu venci a fazendinha maldita, era eu e ele jogando e eu não ganharia se ele n tivesse lá, então fizemos esse trato de nos dois postarmos no hda

      Excluir
    2. E tb pq ele deixo eu jogar na conta dele, então ficaria meio injusto

      Excluir
    3. Ata tendi,mais vc devia fallar com ele pra não sair barracando com o habbo todo.pq assim quem acaba se dando mal é vc.

      Excluir
  3. kkkkkkkkkkk me poupe né especial, isso é falta do que inventar viu? dscp amigo n da pra te defender dps disso

    ResponderExcluir
  4. Me poupe querido ja que ele é falso manipulador e etc, pq vc não troca a senha de tudo? zzz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque a conta ' especial64 ' é dele, eu começei a usar dps que fui banido da outra. Eu que falo zzzz

      Excluir
  5. Desculpa mais pq teu primo tem tua conta do gmail???? Ai já deixa as dúvidas ne

    ResponderExcluir
  6. So rindo meu amor!! Melhore nas suas explicaçao e vdd apenas troque de conta fofo bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meda nojo de olha pra sua cara gabriel seu travesti mal assumido,tira essa imagem sua e deixa com a imagem do blogger que é bem mais bonita que vc.

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.