segunda-feira, 15 de junho de 2015

Morri!

GENTEEEE PARA TUDO! Eu á pouco  tempo estava jogando Habbo e lendo o HDA ao mesmo tempo, e me deparei que um Matheus Lima  tinha comentado e fiquei assim Oh " *O* " Com a foto de perfil dele do google+ gente como assim nao existe povo hetero e bonitão no Habbo? Gente não é perfeito ele mas é LINDO! Gente não malha mas deve ser gostoso não 3 uma baleienne como muitas dizem ter 36 de cintura e vestem 56 enfim... Vejam só a foto do :panhead (é o tal matheus lima)
Muito gato! Já estou vendo as inimigas gays e traveetis correndo atrás do pao de queijo! *-* Ela vao abusa dele!


Da vossa postadora preferida!

44 comentários:

  1. Respostas
    1. Tudo pra você é gostoso né Halls de Viadagem , por q vc é um viadinho decadente e ninguem quer comer esse seu cu frouxo . Era 'Hetero' , e n conseguia pegar ninguem virou viado ai q n conseguiu mesmo . Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , se aceita queridinho . Beijocas da Paola Destruidora

      Excluir
  2. Ele e o matheushop ne?
    Ele tem um irmão gêmeo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga , o irmao dele deve ser o reflexo do espelho , ou seja , dois esqueletos feitos . Kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Sério que você achou isso que você falou engraçado? Isso é o fim dos tempos... Zzzzz

      Excluir
    3. O fim do tempo é você com esse oculos achando que sta arrasando mais na verdade parece um besouro . Se toca ne Matheus baba ovo do Markinhoo tem nem vergonha na cara doido para dar esse seu cu frouxo para ele ne ? Kkkkkkk , pena que ele é hetero e se num dia te der mole é so para resenha . Beijocas da Paola Destruidora

      Excluir
    4. Kkkkkkkk sabe o engraçado de discutir contigo, é que você é fraco e repetitivo, é muito fácil humilhar VC... As vezes tenho dó da sua inferioridade nesse mundo.

      Excluir
    5. Tão fácil de me humilhar , q n tem argumentos nunca passará de um estrume q n passa de um viadinho sem escrupulos que acha que abala querendo barracar aqui nos comentarios , mas ao vivo no Habbo n faz nada . Quem sabe fazer faz ao vivo , como eu . Beijocas da Paola Destruidora

      Excluir
    6. Falar aqui e falar no habbo é a mesma coisa até porque é tudo digitado...
      Argumentos? Não tem porque eu gastar os meus se os seus únicos argumentos são: "marinho" e "beijocas da Paola destruidora"

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    8. Ai gente que briga futil viu a de vcs 2

      Excluir
    9. Sim messi, isso que estamos fazendo é ridículo...

      Excluir
  3. Não creio que VC fez isso rnunes kkkkk sim noemy, tenho um irmão gemeo

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , ai Ricardo Nunes você precisa ir no oftamologista consulta suas vistas , por q se isso é bonito e gostoso imagine se n fosse . Parece um burro misturado com Bode , sem falar desse testão dele ne? Ninguem merece fofa para de iludir ele , olha os braços finos e tu ainda fala que ele faz academia ? Ele so é magro por q passa fome . Beijocas da Paola Destruidora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala fala mas se mostrar que é bom nada né? Que xingar o máximo possível mas tenho certeza que por trás desse nome "Paola bracho" tem um gordo nerd que sofre bullying, e que desonta a raiva no habbo....

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , que engraçado isso que você disse viu queridinho , sou tão homem gordo e nerd que sofre bullyng que seu amiguinho Markinhoos fez a questão de gozar de amor e alegria me vendo . Você deveria tomar vergonha na sua cara por q vc deve esta falando de você ne? E eu jamais quis desconta a raiva em Habbo , até por q a vida é bela . Beijocas da Paola Destruidora

      Excluir
    3. Ainda com essas fantasias vencidas? Renova!! Ninguém quer saber dessas suas viadagens....
      Vai aprender a viver.

      Excluir
    4. Oi ? " Ninguém quer saber dessas suas viadagens.... " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , viadagem é você querido que é doido para dar e mama o Markinho , pena que ele n te da moral nem pra resenha né ? Tenho dó e pena de você , que nasceu lixo nunca sera luxo . Beijocas da Paola Destruidora

      Excluir
  5. Miga, que caralho feio é isso? Gostei não. Sem ofensas.

    ResponderExcluir
  6. Miga, que caralho feio é isso? Gostei não. Sem ofensas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei as verdades , como acha isso bonita com esse testão dá para amolar até a espada de são jorge . Beijocas da Paola Destruidora

      Excluir
  7. Cada um como sua opinião, nunca me titulei bonito nem acho isso, eu sei que tem gente que quer briga, mas n quero brigar com quem nunca fez nada comigo como essa sara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logico você tem que aceitar a triste realidade , q você é um viado feio e virjão . Beijocas da Paola Destruidora

      Excluir
  8. Achei muito desnecessário, #AlôCriatividade falta do que postar da nisso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela está querendo postar toda agora para n ser expulsa , tadinha foi ameaçada de ser expulsa e ficou com medinho de fica mais mais who que é . Beijocas da Paola Destruidora

      Excluir
  9. Achei muito desnecessário, #AlôCriatividade falta do que postar da nisso...

    ResponderExcluir
  10. 2 - eu acho bonito. Quem acha feio DUVIDO que seja mais, não adianta dizer td isso antes de se olhar para o espelho . opinião é opinião quem gosta curte quem não gosta aprende a ignorar.

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto de de vez em quando entrar no habbo, pra ver se algo mudou, mas o triste é que eu vejo que as pessoas lá, a maioria, entram num disfarce para poder se expressar como estou vendo aqui no blog da Aline....
    Não sei se isso é bom ou ruim, é difícil entender.

    Paola: brigando com você percebo que não vale a pena, eu sei que você não é assim na sua vida, quem sou eu pra julgar você? Não sou Deus!! Já inventei muita mentira de você, como falar que você é homem, e seu que nada posso provar.. Assim como você já inventou mentiras de mim, da minha família e de meus amigos... Isso pode ser a coisa mais CLICHÊ do mundo, eu sei....mas eu n quero mais!! Pode me chamar de tudo Paola, pode até falar que estou com medo, até porquê é verdade, estou com medo de virar uma coisa que não tem nada a ver comigo.

    Desculpe, podem xingar, mas DEUS bateu mais forte no meu coração agora, e falou: não vale a pena, não brigue mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente você assumiu medinho , entendo você e seu religião mas n adianta pagar de santo aqui sendo que a brigou todinha começou por você ser baba ovo do Markinho e me caluniar sobre nossa história sendo que é tudo verdade , nem na vida real você conhece ele e eu ja conheci e sei muito bem que o Markinho não vale o prato que come , ele n presta nega a historia toda só por causa da Ingrid vendedora de marmita . Nunca banquei a inimiga pro seu lado , mas ja que você preferiu babar o Markinhoo a me julgar sem saber fiz a questão de humilhar tu e ele . Passar bem . Beijocas

      Excluir
    2. Se você conhece ele ou não eu n sei e nem me interessa,não é algo construtivo pra mim, e n pago de santo até porque ninguém é.
      Paola parabéns você venceu essa briga, eu assumo, n leve a mal como se eu quisesse me fazer de coitado, eu n posso porque nem eu nem você estamos certos...
      Parei de jogar habbo, eu n sei porque ainda estou aqui querendo arrumar briga.

      Excluir
  12. 2 - eu acho bonito. Quem acha feio DUVIDO que seja mais, não adianta dizer td isso antes de se olhar para o espelho . opinião é opinião quem gosta curte quem não gosta aprende a ignorar.

    ResponderExcluir
  13. Que baixaria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. nossa,gente tudo isso por causa de uma pessoa vcs fazem escandalo dentro de um copo d'agua,nossa meu deus e so uma pessoa qualquer q nem todo mundo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que deveria cuidar da sua vida e parar de se meter onde n foi chamada , foi humilhada por me na roleta de morte e quer ser aqui tambem ? Deculpe n estou afim , queridinha por q n tenho paciencia com pessoas feito você que vive a custa das ibope . Beijocas da Paola Destruidora

      Excluir
    2. Roleta de morte n , Os Rivais

      Excluir
    3. Acho que deveria cuidar da sua vida e parar de se meter onde n foi chamada , foi humilhada por me na roleta de morte e quer ser aqui tambem ? Deculpe n estou afim , queridinha por q n tenho paciencia com pessoas feito você que vive a custa das ibope . Beijocas da Paola Destruidora

      Excluir
    4. Vou concordar com o Paulo, quem eh vc nicole? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  15. Morta 39 comentários pq rnunes postou uma foto kkkkkkkkkkkkkkkkk jesus 40 comentários agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Aline verdade eu so falei que ele era gatp *-* BEM LINDO

      Excluir
  16. Rnunes vc ahca isso bonito ? com esse testao que cresce a cada vez que ele vai chupar a rola do markinhoo ? com esse oculos escondendo os olhos fundos cheio de olheira ? esse corpo magrelo todo trabalhado no palito ? iiih me poupe .. JA VI DE TUDO

    ResponderExcluir
  17. Kkk Manuu quem quer todos os homens é você pheranha.

    ResponderExcluir
  18. rnunesgay se situa fofo ja nem sabemos se tu e homem ou mulher mentirosa de merda e desde quando esse cara de estupor e minimamente bonito se arranja assinado:anonimosBr.Pt

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.