quarta-feira, 17 de junho de 2015

Rola ou Enrola? 1° Dia,

Bom hoje tivemos o primeiro dia dos Rola ou Enrola?, foi bastante polêmico as encalhadas arrasaram. 
Vejam as principais coisas:
  • Manuu.Ban trocou de homem 4x
  • AlineDivaBBB13 partiu para cima do bombeiro atacando ele e beijando
  • Courtiney ficou sem pá e ficou com o ultimo a sobrar
  • AlineDivaBBB13 disputou com nicoleballsdiva o ItaloBritin
  • SambandoSemCair escolheu Consecionaria após ele dizer que é rico.
  • Bombeiro foi chamado 7x

As encalhadas causaram no Rola ou Enrola. 
Vejam os prints tirados:







Agora vejam os casais formados:
Manuu.Ban e ,Meentaah
ItaloBritin e Nicoleballsdiva
NiceMIlk e Courtiney
SambandoSemCair e Consecionaria
AlineDivaBBB13 e SuperLebre
Será que algum casal vai rolar no Reality? Ou vai enrolar?
Vejam a foto deles.
(OBS: Manuu.Ban saiu na hora do print)
Deixem nos comentários oque acharam.

9 comentários:

  1. Fico demais ainda mais com a presença do bombeiro,me joguei em cima dele bjssss,amei o qaudro<3

    ResponderExcluir
  2. To achando o meu par muito parado. Quero o segundo dia e arrumar outro. Nem falou comigo no chat, nem me convidou pra jantar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tb tem que falar com ele ne querida, não é so ele com vc

      Excluir
    2. Não. O homem que deve tomar iniciativa.

      Excluir
    3. Ele nem sabia que ele tava no quadro ele foi atras de me para me convidada para uma entrevista na emissora dele. a messi mandou Nicemilk fique aqui mais ele não foi participar do quadro.

      Excluir
  3. http://tvaline.blogspot.com.br/2015/06/novo-quadro-galera.html#more VEJAM LÁ GALERA.

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeeeeeeeeeei o bombeiro só vinha em me ele sabia que tava com muito fogo kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.