segunda-feira, 15 de junho de 2015

Surra de cinto! #3

Oi oi gente! Cheguei chegando, arrazando e sambando! E como prometido quando no outro dia estava falando com a aline eu falei para ela que a nossa querida BFF porco (phorky) estava saindo muito da casquinha já estava colocando a gema para fora da clara, e comentei com a aline que se eu fizesse o 3° episódio do Surra de cinto iria ser com essa who que parte minha calçada quando está descalça.

Pois  né gente... Dessa vez só foram 3 pessoas bem divas a darem o recadinho porque ninguem queria dar iBope para essa who que ninguem sabe sequer pronunciar o nome e abreviam para porco :D Esteje atenta amiga veja como se faz :* (Para ver melhor clique nas imagens ou tome um comprimido para aumentar o pênis pode ser que resulte)
 
A cara da cortiney ficou cortada porque o texto era demasiado grande :*
 
My Opinion: Oh porca para que ta feio já nem se aguenta com você e pena que tu já nem sequer posta e nem vem latir para os comentários recalcada fica latindo porque não tem goelas para puder conversar á minha maneira, então vai para quartos das outras(os) postadoras(os) para aparecer porque não sabe nem sequer fazer uma postagem divando nas minhas! As minhas tem 3 linhas e sambam as suas tem 3 páginas e vão no lixo. Portanto menino se situa e sim todos nós já sabemos qu tu é homem náo precisa mais se esconder, mas queridinha sai do armário tá amor você comigo so sai com a cara deformada, ou melhor, com a forma do meu sapato porque sai sempre pisada. Agora aprenda e observe comp se faz e se samba na altura necessária. Beijinhos para a porca destruída.
Vem latir para os comentarios quem nao gostou amores! :*
Da vossa postadora preferida!

16 comentários:

  1. Não sei o que é pior rnunes postando merdas , falando da phorky por puro recalques , seus erros de português , seus prints embaçado ou sua falta de vergonha na cara. Beijocas da Paola Destruidora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é você para falar dos erros de português de alguém? Muita falta de vergonha na cara né Paolo, você é a criatura mais analfabeta que eu conheço, se manque.

      Excluir
    2. Roberta soltou a baiana e sambou. ;**

      Excluir
    3. Bebetow , eu n sabia que existia o nome Paolo , mais um nome que você inveta ne dieguinho ? Falta de vergonha em cara é se meter aonde n foi chamado eu dei a minha breve e simples opnião os comentarios foi feito para isso , achou ruim ? vai toma no centro do seu cu cheio da emorroida .
      Halls engraçado , q quando eu te procura para bater d frente com você na Habbo tu corre feito pateta , como no quarto da Wembyh e ela esta de prova . quando vc tiver a capacidade disso ai sim eu te rebate , pelo menos o Dieguinho/Bebetow tem a coragem diferente de você . Beijocas da Paola Destruidora

      Excluir
    4. logico q existe nojenta paolo guerrero do futebol,se atualiza,o professorinha de media baixa,pq aki vc num vai ganha nada

      Excluir
  2. Kkk so falatava essa paolo carlos POBRE me poupe querida arranje vergonha e me diga isso na cara do que em comentário. aqui tu nao vai levar bife so mandioba com B de BITCH rindo de voce. It's Britney Bitch!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. tvaline.blogspot.com , veja minha nova quadro

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkk quer divulgar seus posts flops divulgue no Habbo já que os meus posts são tão cheios de views e comentarios você ven para aqui ter público

    ResponderExcluir
  6. Princípio crítico para ver o invisível: Ignorar o que as pessoas dizem.
    Mantenha as pessoas de fora. Afaste-as, tape os ouvidos. E, se precisar, vá embora.
    Ignore aqueles que dizem que é tarde demais para começar de novo.

    Desconsidere aqueles que dizem que vc nunca vai ser coisa alguma.

    Faça-se de surdo em relação aqueles que dizem que vc não é esperto o suficiente, rápido o suficiente, alto o suficiente ou grande o suficiente - ignore-os.

    Há momentos em que a fé se inicia colocando algodão nos ouvidos. =)

    - Max Lucado

    Passem bem! Esqueceram de montar um fan clube amores da minha vida... Ainda há tempo. Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  7. Kkkkk porco li isso com uma voz suave que não é a sua (de galinha) então ne... Se acalmou a piroca e ja nao roda mais meu amor... Finalmente foi destruida.

    ResponderExcluir
  8. n conheço essa "phorky" então n posso falar nada :x

    ResponderExcluir
  9. Habbosowho! Zz amei voce acalmar a cona. :*

    ResponderExcluir
  10. estou a rir de todas estas pessoas que ficam brigando em blogs flopados

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.