quinta-feira, 11 de junho de 2015

Tema Musical de Cada Habbiano.

Bom Pessoal eu a AlineDivaBBB13 fizemos um quadro pequeno e rápido com alguns habbianos.. Nós duas escolhemos 10 Personalidades e direcionamos uma Musica tema. Como Assim uma música tema ? Uma música em que cada Habbiano, Se encaixa... não vou Obrigar ninguém a Ouvir as musicas e os habbianos escolhidos foram : AlineDivaBBB13, PaolaBrachoVIP, Wenbyh, Bebetaw, Messi:.. , IsaPlosh, HallsDeDivagem, ,Meentaah, jefferso5724 e por Fim expert64/Especial (slá) 
Aviso : NÃO QUEREMOS OFENDER E SIM DIVERTIR OS LEITORES. 
AlineDivaBBB13 - Erva Venenosa / Rita Lee
PaolaBrachoVIP - Tombei / Karol Conka

Wenbyh - Livvi Franc / Now I'm That Bitch
Bebetaw - The Pussycat Dolls - Buttons
Messi:..-  Faz meu Pal de Trampolim / Mc Dudu
IsaPlosh - Quadradinho de 8 / Bonde das Maravilhas 
HallsDeDivagem-  Really Don't Care / Demi Lovato
,Meentaah - Gordinho Gosotso / Neto LX
 jefferso2457 - Não se Reprima / Menudos
e Por fim o mais especial :
Expert64 - Ilariê - Xuxa
Espero que Tenham se Divertido, até a Proxima Beijos
--> Wenbyh





19 comentários:

  1. Faz o meu paaaaaaaaau de trampolim assim assim faz o meu trampolim assim assim, pula pula pula encima de picaaaaaaaaaa duraaaaaaaaa (8) Amei wenbyh vagabunda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.menudos morta

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Morta com o do especial, eu amava xuxa quando era criança <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu ERA criança tbm gostava.. dai pensei... " Ele deve gostar tbm "

      Excluir
  5. Finalmente uma postagem que preste ne ? A cara do criança64 a ilarie ilarie ê , mas acho que deveria ser a turma do bôzo , por que criança gosta é disso . Xuxa gosto até hoje ! E essa musica foi bem minha cara , por que eu tombo todos principalmente o dieguinho/Bebetoaw e etc ... Agora a do Halls De Viadagem n deveria ser essa e sim aquela " Eu n nasci gay , a culpa é do meu pai " . Pisei demais , Beijocas da Paola Destruidora .

    ResponderExcluir
  6. Amei , mais de todas a musica que mais vendeu e deu sucesso foi eva venenosa ou Ilariê por que eu sou diva e meu filho também samos sucessos,

    ResponderExcluir
  7. Ouvia dms essa musica, querem saber? Não estou nem ai continuo gostando dessa musica mesmo não ouvindo,

    ASSINADO POR: Pessoa parando de jogar habbo hotel. ( ou não)

    ResponderExcluir
  8. Nossa amei o quadro amiga arrasou, sempre inovando nos quadros e mostrando como é que se faz! Se cuida amiga, saiba que p/ mim comentar nesse blog está sendo difícil ultimamente, então se sinta privilegiada! :*

    ResponderExcluir
  9. Amei Laura você só colocou essa música porque sabe que de todos esses clipes ele é o que mais tem visualizações ❤️❤️

    ResponderExcluir
  10. Gordinho gostoso é o seu rabo sua vagabunda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wenbyh seu rabo é gordo obeso e gostoso que nem o mentah 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir
  11. o meu era pra ser anaconda ou work
    mas ok

    ResponderExcluir
  12. A partir desse momento elas vão gritar asse:
    A partir desse momento elas vão gritar asse:
    ''Faz o meu pau de trampolin,assim faz o meu pau de trampolin.''

    Amei!!

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.