sexta-feira, 28 de agosto de 2015

De Frente Com Gabi #Bebetaw



Hoje no nosso terceiro episodio do quadro De frente com Gabi venho trazer a minha entrevistar com uma celebridade polemica do mundo dos Realitys Oficiais Bebetaw para confirar a entrevista clique no leia mais

  • Esclareceu suas intrigas com PaolaBrachoVip
  • Falou porque queria trocar de conta
  • Falo o motivo pelo qual saiu do Habbo Da Aline
  • Falo sobre o projeto Animal 
Projeto animal - e onde eu cito o nome de algum usuario do Habbo e a entrevistada me fala qual animal ela e ...

Apresentação:


Voce e Faquedororo tiveram um caso no qual voces terminaram. Como esta a relação de voces? Voces ja se pegaram apos o fim do relacionamento?


Sobre paolabrachovip. Qual o motivo das entrigas entre voces?


Porque largou de postar no blog Habbo Da Aline?


Se a aline te oferece mais 1 chance de virar postadora do blog voce aceitaria?



Por qual motivo queria trocar de conta?


Voce e bem odiada quando não e a primeira a ser eliminada de um reality oficial esta na primeira berlinda por qual seria o motivo?


Qual sua opiniao sobre maltratar animais? 




Projeto animal eu mencionei o nome de alguns usuariso habbianos e a nossa entrevistada fala qual animal acha que a pessoa e para conferir continue lendo...



Despedida:


Eai o que acharam da entrevista??? comente

Um beijo




8 comentários:

  1. Falou de 'Fama Virtual', mais depois fez/falou como uns dos loucos por 'fama'.
    Tirando isso foi ótimo e ela ta cheia de razão. Era uma das melhores e os postadores de hoje só posta merda & besteira.

    Adorei Bebetaw.

    ResponderExcluir
  2. Nada contra Bebetaw tmabem mais ja que esta sendo sincera eu tambem vou ser. Pelas minhas roupas não te agradar por vc achar que uso elas para me aparecer, posso falar o mesmo. Mais não falo por respeitar, porquê até o ponto que a pessoa não me agride falando dos meus visuais, eu tambem não vou agredi-la então se vc esta me ofendendo eu tambem tenho o direito de achar q vc faz visuais para chamar atenção. Agr sobre minhas atitudes, vc não teve a moral de falar que faço coisas para aparecer. Pois assim como eu vc tambem faz, não sei se sou um dos citados nesses 70% que não te agradam. Mais até esse ponto não vou falar nada, pois assim como todos vc é leitora tem o direito de reclamar.
    Quero que não me leve a mal tambem, assim como vc foi sincera eu tambem fui. Assim como vc falo que aceitar ser julgada e julgar não levara para o pessoal. Se levar não posso fazer nada, cada um pensa de um jeito não é? Bom é isso... Só queria me defender!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A e por você falar dessa geração 2014 ser meio zzzzz, desculpe! Mais se vc n faz por merecer tem gente que chega e faz.

      Excluir
    2. Cuidado que a bahiana vai pegar santo e vai virar a pombagira pra te responder

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkk , achei engraçado ela dizer q foi a melhor postadora do HDA , Ela só fazia postagem detonando os outros . n tinha o q posta. e n briguei pq ela votou em mim no jogo da discórdia e sim NUMA VOTAÇÃO que como eu estava na final eu estava imune , mais ela tão burra q queria continua insistindo o voto , ai depois ela veio de gracinha e sambei nela , mais ela é anta de mais , feio , macho e pai de santo kkkkkkkkkkkkkk ,


      *MC VC DESTRUIU ELA. PARABÉNS !

      Excluir
  3. euem,pensei q a aline proibiu de colocar anonimos para comentar, q coisa mais ridicula poe a cara no sol mona !!

    ResponderExcluir
  4. Piper e alex ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.