domingo, 23 de agosto de 2015

Quebrando o Tabu 5° Episodio : Book Rosa/ Azul






Hoje o tema é Book Rosa e Book Azul o que você pensa sobre o Book Rosa e Book Azul ? vamos debate sobre esse tema. Nossos convidados são: Wenbyh, Fazzye , HabboFred, MisterGabriela1 , ,Ble 


O Que é Book Rosa e Book Azul ? :



Algumas agências chamam de book rosa, outras de folha rosa, independente de sua alcunha, esse termo é utilizado para se referir as modelos que estendem um pouco suas noites de trabalho com algo mais particular e intimista.

Além do book rosa, existe também o book branco e o book azul, o azul é para os homens e o branco é apenas para indicar que aquele profissional não está disponível para outros tipos de serviços mais, digamos, particulares.




Para ver o 5° episodio desse quadro Polemico Clique no Leia Mais.



Apresentação:




Sobre o Book Rosa e Book Azul




Vocês Acreditam no Sobre o Book Rosa e Book Azul




O Que vocês pensão das Celebridades que fazem Book Rosa e Book Azul?



Você fariam Book Rosa ou Book Azul?





O Que você acham da Novela Verdade Secreta que aborda essa tema?



Leo Revela que Babi Rossi faz Book Rosa

Antes da Novela Book Rosa , Leo Revelo durante a Fazenda que Babi Rossi fez Book Rosa , Veja:


Veja também uma listas de Famosas que caiu na Internet que possivelmente fazem ou fez programa.






Bate e Rebate

Nessa etapa é a hora de rebater um fato ou uma personalidade publica que falou ao respeito do Book Rosa e Book Azul. 

Bate






















Rebate




Bate



Link da Postagem Clique Aqui

Rebate


Bate



Rebate




Perguntas
Fiz um sorteio e quem caísse escolhia alguém para fazer uma pergunta.


Despedida















Fazzye Manda Recardo para Wenbyh

Apos o termino do Quebrando o Tabu #5 a Fazzye foi no sole e se manifestou contra a Wenbyh , veja:



Wenbyh Rebate Fazzye

Wenbyh viu na postagem e pediu direito de resposta.



Video Recomendado

Nesse vídeo de 6 minutos do Programa Fantásticos conta um pouco do Book Rosa.




Minha Opinião: Como diz Rita Cadilac Book Rosa na Minha época era prostituição , para me não existe modelo e sim pessoas que se fazem de modelo e querem fazer o Book Rosa proposta para programa principalmente para programa principalmente para pessoas que trabalha na TV sempre vai vim , depende do caráter de qualquer um . quem quer vender seu corpo para um homem ou uma mulher ai é o problema da pessoa eu nunca faria isso por que não foi a educação que eu recibe em casa e os meus valores fazer uma coisa dessa.

E Você o que acha da Book Rosa e Book Azul , Concorda ou Discorda? deixe sua opinião e também deixa sua opinião por gentileza qual tema você gostaria que eu abordasse aqui no Quebrando o Tabu , Beijos. 

6 comentários:

  1. Aline proximo tema faz sobre o aborto... adorei participar do quadros bjos

    ResponderExcluir
  2. O Brasil não é um país autônomo, Porque? Só por causa das legislação?? Não!! Se fosse esse o motivo,quem fizesse o "Book Rosa/Book Azul" Já estaria preso, mas além da legislação, o motivo da maleficência do Brasil ter tão baixo nível de autonomia são os esteriótipos que as pessoas colocam, ou as leis dadas pelo povo, de falar o que as outras pessoas fazem como incorreto! Todos podem fazer o que quer com o corpo, e todos podem ter sua opinião! Não podemos obrigar a pessoa a não fazer o Book Rosa/Book Azul... mas essas pessoas que se acham superiores aos outros, que acham que tem um poder tão extremo como os antigos reis absolutistas, são os causadores da falta de autonomia no Brasil.

    Eu sei que todos tem sua opinião, eu também n acho correto essa coisa de "se vender" acho um desrespeito consigo mesmo, mas não podemos obrigar as pessoas a acharem o mesmo que a gente.

    ResponderExcluir
  3. NA MINHA OPINIÃO, FAZ BOOK ROSA/AZUL QUEM QUER.... AFINAL CADA UM CUIDA DE SUAS VIDAS..

    ResponderExcluir
  4. Na minha opnião book rosa é totalmente legal, ja me prostitui assim por dinheiro e amei. Não ligo pra opnião de ninguem pois o corpo é meu e quem ta ganhando dinheiro sou eu.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.