domingo, 23 de agosto de 2015

Verdades Secretas sobre o reality Glitter de @Binhotop

Bom gente muita gente acha e tem certeza que o relaity Glitter de @Binhotop foi cotado para Pinkebianca, mais dessa a amiga de Binho. Edhher me procurou no habbo para exclarecer algumas verdades. Falando que Binho ofreceu cota o reality a ela (Edhher), mais ela recusou porquê não gostava desse povo de reality. Ai a ultima opção de Binho foi Pinkebianca sera que Binho cotou mesmo o reality para Pinkebianca? Para ver tudo clique no Leia Mais.

Resultado de imagem para banner de verdadees secretas


Primeiramente eu cortei a tela inteira para não falarem que esse print foi de habbo pirata, vejam a abaixo:



Bom e se elas duas são amigas, porquê Edhher soltou essa bomba? Sera que ela cansou de ser amiga de Binho? Acompanhe os proximos capitulos da novela...

Beijos com pimenta pros olhos das inimigas fritar.




Resultado de imagem para gif de olhos queimando

17 comentários:

  1. E bom o binho abrir o olho sobre essas amigas pq ontem eu tava no fuja tinha umas pessoas falando la sobre um tal de binho ai o menino perguntou quem ai falaram binhotop falaram q o binho e flopado que investe muito em mobs de casa e que se ele fosse vender n ia conseguir nem 100c tinha ate uma bacon dizendo que ele perdia até pra ela no 1 x 1

    ResponderExcluir
  2. '-' esse povinho que se acha socialite e odeia povo de reality ai mds

    ResponderExcluir
  3. '-' esse povinho que se acha socialite e odeia povo de reality ai mds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em partes esse travecao ta certo povo de realitys enche o saco as vezes
      E outras vamos roubar o cartao do papai e da mamae pra sermos ricas no habbo pq na real so em sonhos isso resume esse povo

      Excluir
  4. Não foi cotado, só foi injusto, era pra mim vencer, assomacho burlou

    ResponderExcluir
  5. O mais engraçado é que eu inventei tudo, fiz a linha da amiguinha com a flopadinho e ela acreditou, a essas horas Binho e eu estamos rindo da sua cara de palhaça que acredita em tudo que os outros falam, a única verdade da matéria toda, é que não da pra aguentar gente de reality pensando ser alguém, né? Beijos amor, verifique suas notícias antes de postar, pra não passar vergonha, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mais engraçado aqui foi o seu desespero forçado por Ibope né garota(o)? Acha que tá por cima inventando mentira para blogs de fofocas bem frequentados apenas para ter status. Fala mal de gente de reality mas tá se contradizendo aqui, pagando de desesperada por atenção em blog de reality.
      O pior é que ninguém sabe quem é tú, e nem faz questão de saber, você não apresenta conteúdo nenhum, só mentiras, e ninguém tá interessado nessas suas histórias de gente sem fama.
      Outra, não vem falar mal da gente só porque você se inscreve pra tudo quanto é reality e é barrada na inscrição, gentinha who né? Tenho até um pouco de pena.
      Para de passar vergonha garota, conselho para iniciantes.

      Excluir
    2. Primeiro você deveria se informar, quem veio atrás de mim foi a mcboy-yaguinho, se você tem ele no console, sabe que sempre trocamos alfinetadas, e gentinha pobre de reality, que fica de reality em reality atrás de dinheiro pro hc mensal não deve saber quem sou eu mesmo, e quem me conhece, sabe que dinheiro tenho de sobra, se o yaguinho tivesse printado a conversa toda, teria visto que ele citou o cote do glitter e eu apenas dei corda, uns vivem de fama virtual, eu vivo com meu inventário e sabendo que sou bem superior a essas coitadas que vivem de fama no habbo hotel, uma falsa fama também né, até porque, gentinha de reality é conhecida por gentinha de reality, famosa pra mim é :marta, que ganha Habbo awards sem divulgar, isso é ser famosa, ganhar reality mendigando votos em console não é ser famosa não, viu querida? Eu quero provas, quero prints mostrando inscrições minhas pra reality, cansei de receber convites, mas não preciso disso, não preciso ficar batendo boquinha em reality pra fingir ser alguém, eu sou, beijos pra anônimas que pensam ser alguém porque frequenta reality, mas fora disso não é ninguém, beijos querida, beijos!

      Excluir
  6. Yaguinho amor, se foi eu que te procurei, cade o print? Cade eu te chamando no chat? Ai amiga, pare, viu

    ResponderExcluir
  7. Primeiramente querida, você mentindo ou não todos sabemos que você é dessesperada por ibope e atenção! ta pior que povo de reality querida. Fala mal mais ta pior né? Chamando atenção pra aparecer em blog, me poupe querida. Agora falar que eu sou troxa e postei tudo sem saber, Oi? Se você não sabe amor. 80% de postagens em blog, spam mandando por habbianos. São falsos ou gente querendo chamar atenção e normalmente quem faz isso é povo de relaity louco por atenção, você esta se mostrando ser um né amor? Primeiramente vc e Binho podem deboxar e rir a vontade querida, pois falem bem ou falem mal mais falem de mim. Agr se binho esta rindo de povo de realitys. Eu acabo com a festa dela agora, porquê quem era aquela @Binhotop dessesperada por realitys? Eu? Não né amor. Então liçensa... Agr sua amiga Desirre fois e mete na historia. Oque é isso?Mecheu com a tribo o formigueiro vem em cima? Mereço mesmo viu querida. Agora você se mostrou ao habbo seu limite para chamar a atenção né gata? Agradeça por eu te dar ibope aqui, porquê nem no habbo você é notada amor. Ngm sabe que vc existe querida. Vai ter um rumo nessa sua vidinha de socialite fajuda, pq asism ta micão gata. Aposto que se alguem te dasse a chance de entrar em um reality a snehorita não negaria após se por em auto ridiculo. Agr chega de dar ibope aos pobres whos né amor? pq de lixo ja tem o gabriel ramos socado aqui. Saiba que não se brinca comigo amor, isso você brincando ou não foi apenas o inicio gata. Agr veremos que vc tera forças pra aguentar né amor? pq sou Mc destruidor irmão de paola destruidora (risus) Então gata e nem se meta com povo de relaity pq eles sambam... Sabe me sinto tão velho pra barracar no habbo imagina em dar ibope em comentarios, Acho que terei que fazer igual o floop do Markiinhooo apena ignorar coisas abaixo de mim não é? Fazer oq se o recalque atinge amor. Bom estou dando ibope de mais! Assim não irei deixar a marca que MCBOY deixou de sair barracando em reality e pelos quartos habbos. Jaja estarei parando de reality tambem, estarei parando de jogar por um tempo até conseguir abandonar o habbo rsrs. Bom um beijo rpa vc Edhher tomara que vc conseguiu uma faminha de 15 minutos no maximo ops 5. risus Beijos gatinha... Se liga no salto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alem do mais roubar creditos escondidos da mãe enquanto ela toma banho pra por no habbo enquanto ela toma banho é feio viu fofa. Deus castiga.

      Excluir
    2. Socialite? Pra ser socialite tem que ser filho de bilionário ou casada com um

      Excluir
    3. Nem preciso ler tudo isso pra responder o quanto você é escrota e ridícula, vamos direto ao ponto, eu e você trocando alfinetadas por spam, você me chama no chat e começa a falar suas mentiras, algumas de fatos, tão ridículas quanto seu português, ''Eu e :marta somos amigos'' PARE. Agora, continuando, quem está me dando ibope entre esse povinho é você querida, postou que eu fui atrás de você para falar verdades, mas nada de print de eu te chamando no chat, né non?! E como todos podem ver, quem estava fazendo perguntas no chat era você, eu só dei corda pra ver o quanto você é ridícula, agora vem falar que eu supostamente roubo créditos da minha mãe, ai amor, pare, se caso eu roube é por que ela tem, né non?! E de qualquer forma, eu uso os créditos do MEU celular pro habbo, até porque, quem tem demais gasta atoa, agora respondendo a Noemy, Val Marchiori, maior socialite brasileira e nasceu pobre e é solteira, então, pare. Mesmo assim, quem me intitula socialite é a yaguinho pelo simples fato de eu ter dinheiro no inventário, mas querida, olha, eu nunca me intitulei socialite, e acho ridículo isso em um jogo virtual, socialite não perde tempo jogando verdades na cara de gente como a yaguinho, eu perco!

      Excluir
    4. Ja percebemos a hiproquesia, fala que não gosta de povo reality das atitudes deles. Mais quem esta comentando todos os sambas de eu e noemy? Acorda amor! vc sempre quis estar nesse mundo de reality... Só nunca teve oportunidade. Pq ngm te conhece, ta acha famosa em leilão mais desculpa não é.

      Excluir
  8. Dinheiro é pra poucas meu amor, pra poucas!

    ResponderExcluir
  9. O que foi que eu disse?
    Que pra ser socialite precisa ser filha de rico ou casar-se com um rico que foi o caso da val
    Agr o simples fato de vc ter dinheiro no inventário n te torna uma pessoa igual nem melhor que os outros users pq se esta no habbo e pq não tem ninguém fora dele bjs passa bem

    ResponderExcluir
  10. Amor oquê adianta ter dinheiro mais não ter vida social? Viver toda hora internada no habbo. Eu graças a deus desço até o chão no fluxo.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.