domingo, 13 de setembro de 2015

Babadooooooooooooo, Habbiano Famoso Mostra Nudez do seu P* Dotado por 5C




Pessoal um Habbiano esta mostrando uma foto de cueca pro povo ver o volume e outra para o povo ver seu pinto dotado . em troca disso a pessoa tem que dar 5c. eu fiquei sabendo disso por diversas pessoas por que no habbo o assunto foi esse hoje. eu consegui essa foto de graça sem precisa paga pela minha fonte para saber se realmente é verdade , fui pergunta a essa pessoa e ela confirmou . sobre o pinto é grande BEM GRANDE , ELE É DOTADÃO , a rola é bonita e gostosa . mais essa pessoa é gay (puta que pariu os melhores são os gays). não vou fala o nome da pessoa pelo carinho que tenho por essa pessoa. apesar do habbo todo esta comentando sobre isso.




Eu entrei no habbo triste mais vi essa foto a minha alegria chegou , eu não vou fala quem é , to com a foto guardada para aprecia esse monumento toda vez que tive para baixo. mas eu ameiiiiiiii é uma deliciaaaaaaaaaa . 

8 comentários:

  1. Tem de outra pessoa tbm aline KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Se for da kud acabaram de me enviar, é uma dlç. eu dava pra ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você eh fofoqueiro em garoto zz

      Excluir
    2. O kud? Gostoso? Kkkkkkk
      Só olhar a foto dele pra saber que você ta mentindo.
      Horrível feio cabeçudo só tem cabeça. Nariz e cabelo de caboclo!

      Excluir
  3. Ai senhor me leva logo pq eu nunca imaginei ter vida pra saber q as pessoas se prostituem por câmbios pior ainda vende muito barato

    ResponderExcluir
  4. Aline me mostra hj n loguei para saber os boatos mas me mostra 》3

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.