domingo, 27 de setembro de 2015

Quebrando o Tabu 10° Episodio : Beijo Gay na TV & Igreja x Homossexualismo




Hoje o nosso ultima tema do Quebrando o Tabu é Beijo Gay & Igreja X Homossexualismo o que você pensa sobre o Beijo Gay & Igreja X Homossexualismo  ? vamos debate sobre esse tema. o tema "Homossexualismo" foi o grande etupi de varias polemicas e repercussão no blog nada mais justo que outro tema que abordasse algum sobre esse tema. Nossos convidados são: Xp-ananda-qX , doritos_foi_ban , especial64 , nicoleballsdiva e lukas233238 , Wenbyh e EmmaWood.ban.

O Que é Beijo Gay na TV e Igreja X Homossexualismo :


Beijo Gay na TV: O Beijo Gay na TV era um grande Tabu ate que o dia o SBT exibiu o primeiro beijo gay lésbico entre duas atrizes na novela Amor e Revolução e a globo exibiu o Beijo Gay na novela Amor a vida.

Igreja X HomossexualismoA maioria das religião não aceita o homossexuais por conta disso gera muitas polemicas como por exemplo o "Casamento Gay" .

Para ver o 10° episodio desse quadro Polemico Clique no Leia Mais.




Apresentação:




O Que você acha da ação da igreja diante aos homossexuais?


Jovens se beija em culto religioso de marcos feliciano e rachel sheirazade da sua opinião.





A Igreja deveria aceita os homossexuais?




A Igreja / Religião cura os homossexuais?




O Que você acha do beijo gay na TV?

Amor e Revolução foi a primeira novela a exibi o beijo lésbico/gay.






Sobre a Exibição do Beijo Gay na TV , Você são contra ou a favor?




A Ultima Novela que exibiu o Beijo gay foi a babilonia que exibiu dois beijo no final o que você achou sobre isso?






Comercial


Oferecimento do quadro Esquadrão da Moda Celebridades. oferecimento de Blog TVA para ver A participação de Doritos-foi-ban no episodio desse quadro clique aqui.


Bate e Rebate

Nessa etapa é a hora de rebater um fato ou uma personalidade publica que falou ao respeito do Beijo Gay & Igreja X Homossexualismo. 

Bate





Rebate






Bate




Rebate





Bate




Rebate




Comercial


Oferecimento do quadro Cartas na Mesa. oferecimento de Blog HDA para ver A participação de ,Meentaah no episodio desse quadro clique aqui.


Perguntas
Fiz um sorteio e quem caísse escolhia alguém para fazer uma pergunta.





Despedida




Wenbyh pedi para manda um recardo.




Video Recomendado

Sobre o vídeo recomendando eu achei opiniões de quem é contra e quem é a favor e também quem pensa sobre a igreja e homossexualismo e etc... mais nenhum chamou minha atenção ate que encontrei um filme que aborda o tema "igreja e homossexualismo" muito bom . quem estiver disposto de ver assiste quem não quiser ignore , eu vi e me emocionei. 



Minha Opinião: Para me o Beijo Gay deveria sim existe por que é uma coisa que acontece na realidade , mais não em qualquer horário em um horário apropriado . sobre a Igreja acho que elas sim tem que aceita os homossexuais mais os homossexuais também tem que ter decência e não fazer o que quiser na igreja por exemplo as duas mulheres que se beijaram no culto de Marcos Feliciano isso foi o cumulo , acho que se os dois saberem se respeita . acho que dar tudo certo.
E Você o que acha da Beijo Gay na TV e Igreja x Homossexualismo , Concorda ou Discorda? deixe sua opinião. 

 Agradecimento

quero agradece a todos que fizeram parte do Quebrando o Tabu , viram o quadro não esperava toda essa repercussão ele foi muito bem aceito pelo publico . Mas tambem teve muitas criticas e a maiores dela que o povo ia para para se aparece e um falava diante o outro e embolava tudo . quero pedir desculpa mais não tenho culpa se as pessoas não sabem se comporta , não tem educação domestica não sou eu que vou ensina por que isso se aprende em casa. tirando essas duas critica o quadro foi muito bem aplaudido e fico muito feliz , você que iram me dizer se ele merece ou não ter uma segunda temporada do Quebrando o Tabu um grande beijo para todos vocês.

62 comentários:

  1. Minha opinião sobre o beijo gay na tv acho isso totalmente errado e uma falta de respeito pras pessoas que tão vendo ta tem aquele ditado ver se quiser mais e ai eles tão fazendo tipo uma apologia
    Se uma criança ve isso e for perguntar pro pai ou pra mãe claro que eles não vão falar que aquilo e bonito que aquilo e certo entre outras coisas
    Sem falar que as crianças não sabem o que e certo e o que e errado quanto mais fazer a escolha delas ai veem isso na tv e vão querer fazer óbvio me indigna alguém dizer que isso e bonito
    Que viver com outro homem ou com outra mulher beleza mais não leva pras outras pessoas partilharem da felicidade alheia
    Sobre a igreja na biblia fala que isso e abominável aos olhos de Deus não adianta usar outro versículo de quem a bíblia fala pra amar o próximo amar e uma coisa respeitar e aprovar e outra td mundo tem sua opinião essa e a minha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha opinião: Todos nós nascemos com nossa sexualidade e conforme crescemos apenas a descobrimos. Sexualidade não é influenciável, porque se fosse, todos seríamos héteros, visto que todos nascemos de casais héteros e presenciamos o amor e carícias dos mesmos. Se uma criança ver um beijo gay na TV, os pais devem explicar que é sim normal. É uma forma de amor como toda a outra e que independente de sua sexualidade, a sua única escolha é aceitá-la e ser feliz. Beijo Gay na TV é sim MUITO válido para se quebrar os tabus, o que não esta certo é essas crianças verem pais matando filho e vice-versa, traição, mentiras e tudo de ruim que essas mesmas novelas passam todos os dias.

      Em relação à passagem da Bíblia, é hipocrisia qualquer pessoa julgar os homossexuais, transgêneros, etc. Por uma passagem de um livro que também "abomina" o consumo de carne de porco, o uso de roupas feitas com mais de um tipo de tecido, abomina que o homem faça a barba ou corte o cabelo e abomina também que a mulher abra a boca dentro da igreja, até porque se ela tiver qualquer dúvida ela deve recorrer única e exclusivamente à seu marido. Além do mais, a bíblia foi escrita por mãos humanas, portanto, interpretada por humanos assim como nós. Portanto devemos nos atentar muito bem e pensar muito antes de crer cegamente em qualquer coisa que nos imponham.

      Bom, essa é a minha opinião :D

      Excluir
    2. Opinião não se discute

      Excluir
    3. Aff Google cortou o resto
      Bem essa e a tua opinião e a outra e a minha são opiniões diferentes porém meu modo de pensar vai ser o mesmo n e pq ta na Bíblia q o homem vai ser um lobo de acordo com a evolução do homem as coisas mudam

      Excluir
    4. Amor é pecado agora ? Gente deus ama a todos e é isso o que importa , homossexualidade não eh algo que da pra se controlar , é simplesmente algo que nasce com a pessoa e todos devem respeitar, eh tão triste que em pleno século 21 tem gente com ideologias prè históricas .

      Excluir
    5. Sou Gay Assumido mais não sou hipócrita a Noemy esta coberta de razão. Homossexualismo é pecado sim , não adianta vim com esse papo de amor , amor quando a bíblia quer dizer é amar o próximo , trata bem , ter respeito e não transa com qualquer um que vem pela frente , por exemplo amo minha mãe vou transa com ela , amo meu pai vou transa com ele , amo meu cachorro vou transa com ele . então é a mesma coisa os homossexuais amo meu amigo vou transa com ele por que a bíblia diz que devemos ama o próximo , me poupe. Desculpa pela forma agressiva nos comentários , mais ser homossexual é um pecado não adianta querer desfazer disso . não vamos ser hipócritas. mais logico que muitas pessoas usam o "HOMOSSEXUALISMO" como fosse o único pecado da vida . e não é , é muito fácil você pega o que você não faz e chama o outro de pecado . a homossexualidade não é o único pecado no mundo , mais homossexualidade é pecado SIM.

      Excluir
    6. WOOOOOW, finalmente um homossexual assumido não foi hipócrita dizendo "amar o próximo", "porco, tecido e bla bla"... Eu sou bissexual, mas tenho plena consciência que é um pecado, não maior ou menor do que os outros MAS É UM DOS. Parabéns pelo seu comentário haha!! ^^

      Excluir
    7. Obrigado , eu também curto muito seus comentários . você comenta sem precisa desce o nível.

      Excluir
    8. Fazya n vou comprar briga cn vc ate pq n tenho contato cm vc essa foi a minha opinião n sou obrigada a dizer que eu apoio uma coisa q n sou hipócrita sim Deus ama todos isso e fato mais n deixa de ser pecado n vou usar a bíblia pq sempre vem com esse argumento
      Opinião não se discute cada um tem a sua eu tenho amigos gays na escola mais n e por isso que eu vou chegar pra eles e dizer nossa que fofinhos
      Vc ta enganado ninguém nasce homossexual ou lésbica isso e uma escolha
      Eu respeito so n vou dizer que aprovo
      LEO TIRO MEU CHAPEU PRA VC DE TODOS AQUI O TEU FOI O MELHOR COMENTÁRIO

      Excluir
    9. eh gente opinião eh opinião , whatever legal seu raciocínio apesar de ser diferente do meu, respeito .

      Excluir
    10. Louuuuuucaaaaa nunca kkkkkkkk

      Excluir
    11. (Leo e noem)
      Que absurdo :3

      Excluir
    12. Você não precisa necessariamente amar alguém para transar com essa pessoa e isso é algo que não deve ser misturado. Amo pessoas com quem não transo e já transei com pessoas que não amo. Achei um tanto quanto equivocada a colocação feita no comentário do Leo.

      A Homossexualidade (sim, HOMOSSEXUALIDADE! "Homossexualismo" não existe, visto que o sufixo "ismo" patologiza como doença.), nunca foi dito exatamente como pecado e sim como "abominação". Não temos como saber a relação entre pecado e abominação visto que a Bíblia foi escrita milhares do anos atrás por mãos humanas. (não, ela não caiu do céu escrita pelas mãos de Deus). Enfim, para quem é cristão, evangélico ou de alguma outra religião onde a homossexualidade é vista como "pecado", OK. Devemos respeitar o que dizem as religiões, mas as mesmas não podem impor isso como uma verdade universal. Ao mesmo tempo que para você é um pecado, para uma pessoa cética que não crê na bíblia, a homossexualidade é nada menos do que orientação sexual. Saibamos separar as coisas e deixar de impor nossas convicções como verdades universais.

      Excluir
    13. Aliás, hipocrisia é julgar um pecado enquanto você comete vários outros. Eu reconheço o que está escrito na bíblia e respeito isso, porém ao contrário dos hipócritas, eu não deixo passar em branco as outras instruções (aliás, do mesmo livro "Levítico"). Para mim uma pessoa só tem o direito de julgar o pecado do próximo, quando for santo e sem pecados, pois é fácil atirar uma pedra nos outros, mas olhar para o próprio teto de vidro, poucos o fazem.

      Excluir
    14. Que saber eu perdir foi a paciência cm vc se vc acha isso certo blz qgr respeita meu ponto bde vista n nasci pra agradar ninguém e nem pra ver beleza em tudo não gosti então pronto podebter certeza que santo so jesus eh até pq td mundo tem pecado ai vem com esse versículo por acaso vc ta querendo dizer qur homoxesualismo e pecado pq foi isso que eu entendi hipocrisia e apontar uma coisa a outra hipocrisia pra mim e falar que uma opinião ta totalmente certa eu ja deixei claro que meu ponto de vista n vai mudar vc pode comentar o que quiser vou continuar na minha opinião ate pq opinião não se discute se eu quiser fica debatendo quem ta certo e quem ta errado eu tava na política agr se vc quer q eu reconheça meus pecados meu querido eu n teria moral pra falar nada se eu me agarrase com outra mulher mentir tem perdão, roubar embora nunca tenha feito isso tem perdão, entre outros pecados se a questão eh quen vai pro céu ou pro inferno meu querido tem muita gay assim como muito evangélico r católicos no interno n e nenhun nem outro então para que ta feio e respeita minha opinião pq n abri um ah pra questionar a tua bjs

      Excluir
    15. Em resposta o que vc rebateu o leu então vc faz sexo por diversão e isso? Ainda que falar de hipocrisia sendo que sexo antes do casamento ja e um pecado

      Excluir
    16. Antes de mais nada, não desrespeitei a opinião de ninguém, apenas estou expondo a minha como todos aqui e estou deixando bem claro os meus argumentos baseados na minha própria vivência e também em estudos sobre o assunto.

      Faço sexo por diversão sim e isso seria hipocrisia se eu me fizesse de santo falando que sigo os princípios da igreja, o que em nenhum momento eu falei. Tenho minhas próprias concepções e nunca em nenhum momento disse que eu sou santo ou qualquer coisa do tipo. E como já disse, o que é pecado pra quem segue a bíblia, pode não ser pra quem não crê nela. Um versículo bíblico não torna um fato como realidade universal.

      Excluir
    17. O que de fato vc quis passar e que eu sou hipócrita e por ter sido criada na igreja não poderia opinar se esse for o caso nem igreja eu n frequento hj em dia que um exemplo pastor não da a minima pras pessoas que vão la muitos abrem igrejas cm o objetivo de ganhar dinheiro assim cm muitas pessoas se finjem de homossexual prs chamar atenção fora isso foi a blasfêmias que fizeram da imagem de Cristo na parada gay se o caso for ser santa nosso tiro meu chapéu pq a essa altura ate o diabo e um santo o que ta acontecendo nos dias de hj e a prova de que opiniões são divididas fui criada na igreja n vou esquecer de uma coisa que cresceu cmg de 1 hr pra outra sobre fazer sexo vc pode fazer a vontade so n aponte o de mulher ficar calada e carne de porco pq torna vc um hipócrita ja que vc n segue a bíblia

      Excluir
    18. Primeiramente, eu apenas expus minha opinião como já disse. Não apontei para ninguém e falei "você é hipócrita".

      E eu aponto SIM as passagens da bíblia (principalmente as de Levítico), porque na hora de apontarem a passagem da Levítico que diz que homossexualidade é abominação, ninguém acha ruim, agora quando a situação se inverte é desconfortante. Eu tenho tanto direito de falar quanto quem aponta isso. E se for por questão de "não segue a bíblia, não pode falar sobre", ninguém poderia falar, pois NINGUÉM segue todas as orientações da mesma. Sendo assim, não seguir é tão errado quanto escolher pedaços que se acha oportuno de se levar consigo e ignorar o resto que está também ali escrito.

      Excluir
    19. Ai ai senhor me pergunto se isso ta mesmo acontecendo
      Se vc queria tanto expor sua opinião pq veio rebater a minha na minha opinião vc queria uma mini treta em outros casos apontar ou n apontar cm ja disse n e por causa disso que o homem vai ser um lobo ou a mulher vai ser uma simples muda na hr de apontar os erros td mundo sabe n sei pq vc ta tão encomodado sendo que o propio ja deixou claro que e bi o mal de vcs e que em tudo vcs querem chamar atenção se e isso vc conseguiu agr seguir a bíblia então vou ser uma santa que acha que mestruar e pecado? Não desculpe o mundo evolui se hj ta cm esse aumento de gays e lésbicas e vários pastores oportunistas e pq e o fim dos tempos vc nunca leu Apocalipse por isso n vai saber do que to falando na hr de julgar e fácil ir na Bíblia agr comer carne de porco esse argumento n funciona cmg ate pq eu tenho nojo de um animal que vive na lama so falta dizer q comer galinha e pecado e s podemos comer folha? Pecado pra mim n e td que ta telatado na Bíblia o pecado vem de cada um n e atoa que n e de hj que vem a frase que ja nascemos pecadores se vc quis expor sua opinião desculpa n sou obrigada a concordar cn vc assim cm vc n e obrigado a concordar cm a minha ja disse e repito opinião n se discute pq e isso que vc ta fazendo aqui

      Excluir
    20. Não estou discutindo negativamente, pelo contrário, estamos apenas debatendo opiniões e expondo nossos pontos de vista e nossos argumentos. Eu não espero mudar a opinião de ninguém, de fato e esse não é meu intuito.

      Como dito acima, os tempos mudam e hoje em dia, muita coisa da bíblia é ignorada como se nunca sequer houvesse existido. Não é uma crítica à sua opinião, repito, mas sim, à "sociedade" que insiste ser hipócrita em relação a isso. Em relação a escolher trechos da bíblia para seguir e tudo o mais que já foi dito. Em nenhum momento apontei a ninguém e disse que a opinião de fulano e ciclano está errada, eu apenas expus minha opinião com meus argumentos assim como qualquer pessoa que vem aos comentários, afinal, estão aqui para isso. Sinceramente, "treta" ou "causar" não são minha intenção, até porque nunca fui disso. Levo como um debate de opiniões que morre por aqui, sem problema algum. Ambos expomos o que pensamos e nada mais. Não há motivo para estresse, nem nada do tipo. Somos apenas duas pessoas que já debateram diferentes opiniões. :D

      Excluir
    21. Eu n gosto de debater tanto e que dificilmente to comentando nesse blog so achei assim que vc podia ter vindo aqui e ter dito o que vc disse a cima primeiro pq depois veio mais pessoas se o q parece q o objetivo do meu comentário era ser uma "polêmica" eu to rindo se fosse isso estarei no Twitter
      Discordo da parte q vc disse q debatemos opiniões diferentes cada repetiu a mesma com outras palavras apenas e isso ai :3
      Agr eu tenho curso e e isso ai
      Sobre a bíblia cada um acredita no que quer ate pq quando ela veio traduzida mudaram algumas palavras

      Excluir
    22. Obrigada Noemy .

      Sobre o Lucas , Eu sou Gay lucas mais não vivo no mundo das fantasia . quando eu me referi no "amor" foi pelo criteiro que quando usamos a homossexualidade em algum tema as pessoas sempre diz na bíblia devemos "ama o próximo " em relação a um relacionamento homossexual . isso a diferença de ama e transa . não é por que você transa com uma pessoa do mesmo sexo que você esta representando o que a bíblia diz . Sobre os outros pecado como você diz eu deixei bem claro no meu comentários que a homossexualidade não é o único pecado no mundo , eu estou falando da HOMOSSEXUALIDADE por que o TEMA É HOMOSSEXUALIDADE . e não outros pecado se fosse outros pecados estaria comentando sobre os outros pecados mais não é. você tem a sua opinião . que para você a homossexualidade é uma orientação sexual eu respeito a sua opinião . para você é isso para me não é. e eu não estou julgando ninguém estou dando a minha opinião de leitor , no meu texto a unica pessoa que eu citei foi a NOEMY e nenhum momento a ofendi . eu dei minha apenas a minha opinião espero que respeito sou gay assumido e para me a homossexualidade é pecado sim.

      Excluir
  2. Sou homem, completamente heterossexual, não sou homofóbico, sou a favor do casamento gay e do beijo gay na TV em qualquer hora do dia. Sou de uma espécie que se encontra em extinção no mundo, o grande problema é que os que se dizem "machões" e que constituem a maior parte dos homens no Brasil não sabe que você pode ser homem, pode ser hétero e não ser estúpido; você pode ser conivente com a felicidade de outras pessoas diferentes de você. O que estou tentando dizer é que ser homem e ser hétero não exclui o seu direito de respeitar a preferência dos outros -isso se chama ser liberal: e tem alguma coisa melhor do que querer permitir que toda pessoa no mundo seja feliz independente da crença, cultura ou gosto?

    E sinceramente vi beijo gay na TV e continuo Hétero e Não virei gay por usar um perfume da boticario.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois q eu dei um chega pra lá no Fakiano e na Fazzye " que dizem n serem fakes" sei.... ele somi e aparece "Iago Martins" sendo que na realidade Fazzye Conta fake se chama iago , e fazzye comenta "amei kkk" tanta Coincidência né fazzye?

      Excluir
    2. Não sou fake, muito menos a Fazzye!
      Vlw flw

      Excluir
    3. Não sou fake, muito menos a Fazzye!
      Vlw flw

      Excluir
    4. Tá bom "RISADAS DESTRUIDORA" Mas que é MUITA COINCIDÊNCIA VC N PODE NEGA QUERIDO . Beijocas da Paola Destruidora

      Excluir
  3. sem coments pra esse povo que vc arruma aline
    ~sem vontade até pra digitar direito

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Eu acho esse quadro muito rico de conteúdo o único erro são as pessoas que participa dele , as pessoas vão para lá , para pode se aparece como por exemplo :

    Doritos: que saiu alegando que não aguentava os preconceitos. sendo que ela esta participando de um quadro de debate.

    Wenbyh: Digitando na hora das outras pessoas não tendo nenhum respeito perante os outros .

    Wenbyh: Pedindo para se expressa no sole , qual é o objetivo disso para o quadro? Nenhum. Para se aparece? Todos.

    Wenbyh e emmawood.ban: se cutucando sem nenhuma necessidade.

    Ananda: Não se expresso de uma maneira coerente parecia esta perdida.

    Especial, Lukas e Nicole: demostro no meu ponto de ver posição. diante os outros .

    Não quero ofender ninguém estou dando minha critica construtiva.

    ResponderExcluir
  9. Só acho que nenhum dos que comentou acima tem moral pra estar " julgando, criticando " a opinião de ninguém, até porque sabemos que muitos, são falsos moralistas, aqui dizem uma coisa mas os atos dizem outra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O objetivo do quadro e opinar então e isso n e julgamento e opinião se fosse isso nenhum de vcs tariam mostrando o que vcs acham de algo

      Excluir
    2. Nao estou falando do quadro, estou falando dos comentarios, um quer estar mais certo que o outro, e digo e repito e nenhum tem moral.

      Excluir
    3. Ninguém tem moral em um jogo virtual ainda mais quando se trata de um blog dedicado a ele vcs n comentam no quadro e isso? Porque assim cm vcs deram as opiniões eu e o Lucas demos a nossa

      Excluir
    4. Nao vou ficar rebatendo vc nao, ate pq o comentario nao foi direcionado a vc, se ta se doendo nao posso fazer nada.

      Excluir
    5. Não to pedindo pra vc ficar rebatendo
      Vc n especificou uma única pessoa vc mandou pra geral vc me chama de falsa moralista e eu tenho que dizer "sou mesmo obrigada vc ta coberta de razão" não eu seria se eu me agarrase com outra mulher ai sim eu diria que vc ta certa eu n to me doendo pq o que acontece aqui morre aqui so to me defendendo dessas "acusações" não posso?

      Excluir
    6. Cada um tem consciencia de seus atos.

      Excluir
    7. Meus atos não mostram o que eu sou nem o que eu acho
      Faço da sua resposta a minha

      Excluir
    8. Laura eu não te conheço e nem você não conhece a minha pessoa , para fala que não tenho moral para comenta , eu estou expressando a minha opinião em nenhum momento ofendi ninguém . esse quadro que eu sabia é um quadro debate , eu estou debatendo o que eu penso e sinto . não estou aqui para me promove e agredi ninguém em comentários como você esta fazendo com esse seu comentários desnecessário chamando as pessoas sem moral. abraço colega.

      Excluir
    9. Nossa falou a dona da moral a rainha da razão nem opinião própria tu tem amiga

      Excluir
    10. Ta amiga, com vc ja acabei.
      Chegou quem eu queria, Ja que vc nao me conhece vc nao faz um textao com suas Criticas, vc nao tbm nao me conhece, TODOOOOS SAO SEM MORAL, tanto como eu nao tenho MUITO MENOS VCS, eu nao estou agredindo ninguem e sim DANDO A MINHA OPINIAO.
      Voltando pra Noemy, tanto tenho que eu estou aqui, dei minha opiniao, em meu ponto de vista nos comentarios, são sem moral e falsos moralista, a Noemy e minha amiga mas nao e por isso qur vou concordar com o que ela diz, aceito ser criticada aceito, entao vc " Leo " aceita a minha, porque vc disse que queria me aparecer, nao preciso disto kkk eu apenas disse o a mais, que a propria aline diz, se tiver algo a falar mais sobre o quadro, diz no sole. SE VC NAO ESTAVA LA, nao posso fazer nada, nao e mesmo ? Beijos, Wenbyh

      Excluir
    11. Eu ainda não acabei so quero saber uma coisa de vc
      Se alguém chegasse a vc e falasse Laura vc e uma sem moral não pode falar nada acho que vc n iria aceitar ne?
      O tanto que fui criticada e eu sei o que e crítica eu fiquei ofendida cm isso mais em fim não vou comprar briga cm vc
      Vou tirar um dias pra gente tirar essa história a limpo pq to naqueles dias de estresse

      Excluir
    12. Falei seu noemu amiga, disse geral, mas como disse nao foi a vc. ok td bem.

      Excluir
    13. Laura se acalme meu bem , ninguém aqui esta te ofendendo , você me chamou de sem moral e n tenho direto de mim defender? a unica hipocirta aqui é você. você quer se aparece foi o q passou para minha pessoa , olha seu espetáculo nos comentários a sua falta de respeito no quadro . você n tem nenhuma educação, desculpe mais você ta passando dos limites e terei que descer o nível se você continua com suas ofensas.

      Excluir
    14. Meu amor, eu sou a pessoa mais educada e simpatica que existe, ate mecherem comigo, quem me conhece sabe, e antes de vc vir querer criticar todos, como se vc fosse uma influencia, um exemplo, ja ouviu o ditado ? " Nao vem querer ensinar o padre a rezar missa " cada um tem sem limite,vc diz der criticas, no entando vc me julgou sem ao menos me conhecer, e mais uma coisa se vc quer educaçao ou respeito, VC TEM QUE FAZER POR MERECER, nao e vindo me julgando e nao criticando vc vai ter meu respeito, Ok ?

      Excluir
    15. Você disse que não tenho moral e quer fala de respeito? esta sendo contraditória meu amor , se você quer respeito você sim tem que fazer por merece . não adianta querer me ataca sendo que você esta me atacando da mesma maneira . não queria te ofender se ofendeu peço desculpa não foi a minha intenção fiz uma critica construtiva sobre você pelo seu comportamento no quadro e não pela sua pessoa ate por que não te conheço. abraços;

      Excluir
  10. Ninguem viu o filme não né? kkkkkkkkkk ninguém comentou kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já assisti ele faz tempo Huahuahu' Lembro que chorei quando vi :/

      Excluir
  11. Bom, eu acho que tudo isso tinha que ter uma base de conhecimento. Penso eu que se a sociedade nascesse com o conhecimento, não só do relacionamento tradicional, mas tambem do Homossexual, talvez a sociedade em si,deixava o preconceito de lado, e respeitava.

    ResponderExcluir
  12. Olá, aqui quem fala é o Klausstar do habbo, então, eu n sou muito de ler "fofocas" em blog, mas este quadro me chamou atenção, e eu simplesmente estou horrorizado, com as coisas horríveis que li.

    Ananda, vc errou ao falar que "quer ser gay, seja descreto" Além do erro de português, se escreve DISCRETO. e vc errou feio ao falar isto, as pessoas tem que ter liberdade SIM, mas claro que respeitando uns aos outros, beijo gay na novela é safadeza? mas cenas de sexo explícito não é? pfvr. direitos iguais já!


    Wenbyh, eu acho que vc tbm errou ao falar "não precisa influenciar" me desculpe, mas acho que cada pessoa tem a mente forte o suficiente, pra saber o que é uma influência. só por que eu vi uma cena de assassinato em uma novela, eu vou querer sair por ai matando? NÃO.

    Gente, eu sinceramente fico triste ao saber que ainda existem pessoas, que acham que gays tem que se esconder, que gays tem que ser heteronormativista (discreto, que se faz de hetero diante dos outros), poxa gente, vc tem que ser vc mesmo! seja vc, gay CIS, ou Trans, ou lesbica, ou "afeminado" Seja você!

    Porfavor, parem de achar que o beijo em novela é safadeza, pfvr né? tem tana coisa pior no mundo e vcs vem se preocupar com beijo de pessoas que se amam? poxa. que saco.

    Aaah e outra coisa, li ali em cima alguem falando "cada um escolhe o que quer ser" e "quem escolhe dar o bobba, que dê"

    Frases de pessoas que não conseguem compreender, quem NINGUÉM, escolhe ser gay, NINGUÉM, escolhe ser hétero, nascem assim.
    ate pq se fosse escolha, boa parte dos gays iria escolher ser hetero, ate pq, quem é que quer ser o erro da sociedade? o que todos julgam mal, pela forma de amar? gente pfvr mudem seus conceitos! não é uma escolha! é uma condição!

    Especial64, vc falou ótimas coisas! parabéns pela sua mente limpa! mas cuidado com o "escolhe" pq ngm escolheu.

    Como diz a musica do Lulu Santos "A gente vai a luta, e conhece a dor. Consideramos justa, toda forma de amor."

    E só uma pergunta pros heteros que dizem que gays escolhem ser gays..

    Quando vc escolheu ser hetero? (Existe um video no canal Põe Na roda, no youtube que faz essa pergunta a hteros na rua, é bem interessante. indico que vejam)

    Bom pessoal, espero que não me levem a mal, eu não briguei com ngm, apenas tentei abrir a mente de vocês. Beijos pessoal, fiquem bem!

    ASS: Klausstar

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.