sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

CHEGANDO COM TUDO EM 2016 ! Entrevistando a Dona do Canal MegaMarina3new do Youtube


MegaMarina



Olá a todos antes de tudo quero Parabeniza Pelo 1° de Janeiro de 2016 que nesse ano seja melhor que 2015 que consiga tudo de bom e do melhor que nos cada dia cresça mais como ser humano e espero que eu consiga ser melhor postadora do que o ano passado e para começa 2016 com tudo hoje vamos entrevista a dona do porta do reality A Fazenda mais famoso do Youtube

Quem ver A Fazenda no Youtube com certeza já viu esse canal MegaMarina3new do Youtube eu tentei entra em contato com ela e consegui uma entrevista com ela pelo Twitter , Veja a Entrevista da MegaMarina3new clicando no Leia Mais.



1° Pergunta: Quando surgiu a ideia de fazer um Canal no Youtube?

Resposta: A ideia surgiu quando revi um filme antigo, chamado "O Pássaro Azul" ano 1940 que passava na antiga Sessão da tarde muitos anos atrás, e estava dublado... Me emocionei bastante e queria levar a obra prima às pessoas que se lembravam dele, mas não podiam rever na época, pois era muito raro até então. Procurei criar um Canal no Youtube, afim de postar o filme, mas na época o limite de tempo era apenas de 10 minutos por vídeo, e eu não tinha experiência com edições na época. Tive que aprender, e foi aí que passei a ter paixão por filmes e programas de tv antigos, e quis trazer p/ o Youtube, porém com imagem melhorada. Consegui postar em parte única "O Pássaro Azul" no novo Canal, e passou de 300 mil acessos...O filme tinha problemas sérios de sincronismo da dublagem, e consegui amenizar bastante o problema aprendendo a fazer edições.. Foi por causa dele que surgiu a idéia de Criar um Canal

2° Pergunta: Porque você quis fazer cobertura da Fazenda no Seu Canal?

Resposta: A primeira postagem sobre o Reality Show A Fazenda já chegou causando aumento muito rápido de acessos e muitos comentários polêmicos... Como tb gosto de polêmicas, passei a me interessar pelo Reality e tentar compreender o interesse e as reações das pessoas que tomavam e tomam partido nas polêmicas de forma tão intensa... Acompanho A Fazenda desde a primeira temporada... Sou fã, juntamente com minha mãe... Todos aqui em casa não tiram os olhos da tv quando as polêmicas acontecem, e isso gera várias reações... No Youtube acontece o mesmo com as pessoas... Elas se manifestam, reagem de formas diferentes, cada um com sua opinião e reação... Formam grupos p/ cada participante favorito e os defendem com unhas e dentes e agem como se eles próprios estivessem participando do Reality... Vc ve vídeos de A Fazenda com mais de 1 milhão de acessos, tamanho o interesse das pessoas...  Achei interessante as reações e por isso resolvi fazer cobertura todos os anos

3° Pergunta: Você gostaria de postar no seu canal sobre outros realitys?

Resposta: Sim, gostaria... Mas BBB é impossível devido aos direitos autorais. A Globo não permite, pois BBB é pago.  Mas no antigo Canal tem alguns episódios de "Troca de Família" da Record. São episódios mais antigos.

4° Pergunta: Por que você deixo de Posta no Canal MegaMarina2 e fez outro Canal?


MegaMarina2

Resposta: Aline, manter um Canal por demanda no Youtube não é uma tarefa fácil... É difícil e penoso, pois a demanda não te permite verificar 100 % todo o conteúdo... Um exemplo disso são algumas faixas de audio que acaba afetando a disponibilidade de alguns vídeos por conter conteúdo de terceiros e o vídeo é bloqueado... Daí tenho de retirar a música, e muitas vezes até reenviar o conteúdo sem a faixa de audio, mas conservando o diálogo do vídeo p/ ficar disponível... Acho o Youtube muito radical com suas políticas, mas sei que devem ser seguidas, e sempre me esforcei p/ que o Canal ficasse on... O Dailymotion permite participação dos lucros na monetização de terceiros com um esquema de divulgação legalmente... No Youtube todos os vídeos da Record são monetizados por eles mesmos, e não tenho nenhuma participação nos lucros. E Antes de postar os vídeos pedi através de um amigo que entrasse em contato com A Record afim de esclarecimentos, e no email da Record foi respondido que é permitido os envios, porém a monetização pertence à eles... Então o que faço é por amor mesmo. Enfrentei dificuldades, os envios não eram somente do Reality, mas de novelas da Record antigas e outros programas tudo no mesmo dia... Era cansativo. Criei o novo Canal, pois o anterior achei que ja era hora de parar.  Mas está lá, sendo acessado todos os dias pelas pessoas. Tb perdi a senha do Canal, e a recuperação é feita por número de celular... O numero cadastrado no Mega2 foi desativado pela Operadora, o que esta dificultando a troca de senha. E gostaria muito que o Youtube não pegasse tão pesado com suas regras, pois Canais por Demanda acabam sendo prejudicados de certa forma.

5° Pergunta: Nessa edição pela primeira vez você deu sua opinião em alguns momentos , como na roça de Mara e Edu K , Luka ter ido para final por qual motivo você quis colocar sua opinião nessa edição?

Resposta: O motivo foi pq Percebi que a Mara estava sendo a grande Protagonista de A Fazenda 8... E mantendo minha imparcialidade, perguntei aos vários seguidores que independente de seu preferido ou preferida, Mara estava sendo importante p/ o Reality, pois causava, dava Ibope e fazia máscaras caírem... Então perguntei se estavam de acordo em deixar a Mara, e a grande maioria quis que ela continuasse no jogo... Até quem não gostava dela reconheceu que o jogo poderia se tornar entediante e sem interesse algum... Pois repito: A Mara estava sendo A Grande Protagonista, e a maioria percebeu isso... Então: Sem Mara, Sem audiência.

6° Pergunta: O Que você achou dessa edição?

Resposta: Uma das mais polêmicas e questionadas...  Atraiu mais público, e os seguidores estavam tensos e tomavam as dores de seus preferidos... Quando acontecia briga no reality, acontecia briga virtual... Nunca tinha visto algo assim, de uma forma tão intensa... Os grupos de torcida chegavam a se enfrentar uns aos outros... Até disse que se a tela fosse um portal eles se pegariam feio... Eles levam o jogo muito a sério, e até eu não escapei de ofensas... Se postava uma entrevista da Mara diziam que eu estava a favor dela, se não postava diziam que eu estava a favor de outros... Senti tanta ira entre os grupos de torcida nesta edição que cheguei a me sentir mal... Então acho que foi a Temporada que mais causou polêmicas.

7° Pergunta: O Que você achou da vitoria de Douglas?

Resposta: Douglas no Reality mostrou sua beleza física, apesar de baixinho rsrsrs... Mas dentro do jogo Douglas se mostrou muito explosivo, falou muitos palavrões, foi polêmico tb, e causou dentro do reality... Mas logo depois se via um menino chorão, carente e fragilizado ao mesmo tempo. Quem não se lembra da briga entre ele e JP... E queria tocar o sino, mas Rayanne não deixou... Xuxa disse em seu programa, no "Xuxa Meneguel" na entrevista com Thiago, que Douglas é uma boa pessoa. Vou acreditar...  Mas a vitória dele muito se deve à última festa... É só ler os comentários da maioria. Espero que ele faça um bom proveito do dinheiro.

8° Pergunta: O Que você achou do comportamento da Mara Maravilha nessa edição?

Resposta: Existe um vídeo da Fazenda 8 onde Mara fala um pouco sobre sua personalidade... Ela disse: " Não mexeu comigo eu fico quieta... Mas se mexeu, eu não sou galinha p/ ciscar pra traz não... Eu sou águia, vou com tudo."  Então cada ação gerou uma reação nela. Publiquei um vídeo da época onde ela sofria perseguições no SBT. As tentativas de sequestro, a mãe abalada emocionalmente e fisicamente ja enferma... Está no Canal junto com A Fazenda 8.  A Mara entrou fragilizada emocionalmente, pois perdeu a mãe recentemente, e sei o quanto é difícil aceitar tão rapidamente... Me tocou muito quando fizeram aquele rebuliço com a cama, roupas, fotos, pedidos p/ ela sair do Reality e principalmente quando um participante disse que a mãe dela morreu de desgosto. Isso me fez chorar muito, pois sabia que ela estava muito fragilizada. Muitos a criticaram devido a Religião... Mas A Fazenda é um jogo, e se ela preferiu não colocar Deus no meio daquilo tudo era um direito dela, assim como todos os outros participantes são livres p/ jogar da maneira que desejarem... Tudo o que acontece lá, tem uma reação aqui fora... E ninguém é perfeito.  A Bíblia diz sobre julgamentos : Uma mulher estava p/ ser apedrejada por uma multidão... Eles diziam à Jesus: Esta é uma pecadora, vamos apedrejá-la... Jesus porém disse: Quem de vocês não tem nenhum pecado, atire a primeira pedra... E todos foram deixando as pedras no chão e saíram um por um... Então, ninguém é perfeito la dentro e nem aqui fora. As pessoas gostando ou não gostando dela, uma coisa é certa: Ela foi a grande Protagonista de A Fazenda 8... Ela causou sim... Mas tb causou ibope. O melhor apresentador do Brasil, Silvio Santos, disse só elogios à ela sobre a participação no Reality durante uma gravação que irá ao ar em fevereiro no SBT.  Mas eu acho que ela contribuiu p/ a vitória de Douglas na última festa, mesmo sendo brincadeira como ela disse... O tal do tapa técnico. Todo mundo sabe 

9° Pergunta: Poderia me dizer para quem foi sua torcida na Fazenda 8 ou não?

Resposta: Não posso Aline... O Canal se tornou popular por causa de A Fazenda, então tenho que manter imparcialidade. Mesmo após o término das temporadas afim de se evitar discussões.  Acredite... Existem pessoas agressivas, que não compreendem o jogo.

10° Pergunta: A Globo e o SBT Proíbe que poste no Youtube programa da emissora por causa dos direitos autorais , você teme que a Record tenha essa atitude radical?

Resposta: Em se tratando de vídeos antigos que não serão reprisados e provavelmente esquecidos pelo tempo, não vejo motivos p/ proibir. Pois se o público deu audiência, nada mais justo que deixar pra história e não p/ teias de aranha.  E uma das formas de se preservar a história da tv brasileira é o Youtube..  Isso é bom p/ a Emissora. Status.  E vídeos antigos, procuro não publicar na íntegra. E que bom poder se lembrar de grandes obras sem deixar cair no esquecimento por gerações...  Mas não posto programas recentes como "Xuxa Meneghel" e "Legendários", por ser exclusividade do R7 PLAY.  Apesar de ter divulgado o programa de Estréia como forma de ajuda.  Quanto A Fazenda, todo dia atrai novos públicos com as Temporadas disponíveis no Youtube... Pois quando acaba na Emissora, continua lá disponível.  Se tornou popular, pois se ve vídeos até com mais de 1 milhão de acessos... Acho isso bom p/ o Programa, pois novos fãs são conquistados todos os dias, mesmo tendo acabado as temporadas na Emissora... Eles conhecem no Youtube, não importando qual temporada... Vão assistindo aos episódios, criam afinidades com o Reality e pronto... Novos fãs aparecem todos os dias. E acredito que ajuda a aumentar a audiência quando aparecem as Novas temporadas na TV... Quanto a eles proibirem, antes de enviar os vídeos pedi a uma pessoa que entrasse em contato com a Record, e no email disseram que era permitido os vídeos, mas a monetização pertence à Record. Então é por amor ao Reality que cobri as Temporadas... Não recebo dinheiro por isso, mas com dificuldades A Fazenda se tornou popular no Youtube através desse trabalho. Então acredito que eles deixarão on as Temporadas.  Mas tb se não quiserem, eu deixo de cobrir.  A Fazenda tem se tornado um Reality que cada vez mais chama a atenção de muitos com suas polêmicas... É um sucesso, e desejo do fundo de meu coração que permaneça por muitos e muitos anos fazendo sucesso.

11° Pergunta: Conhecemos a MegaMarina do Youtube gostaríamos de saber um pouco da MegaMarina da vida real , como é a sua pessoa ? pode nos conta um pouco sobre você?

Resposta: A MegaMarina da vida real???  Fui vítima de agressões que me ocasionou algumas limitações físicas devido à uma fratura na quarta vértebra da coluna. Mas nem por isso, e nem por causa da dor desisti de sorrir. Procuro esquecer o que é ruim e me afastar de pessoas más... Não gosto muito de me expor e sou uma pessoa um pouco reservada, apesar de gostar da companhia de amigos. O motivo de ser reservada, talvez foi devido à maldade humana que sofri e que existe no mundo. Sou a favor do bem, amo a natureza e o contato com ela. Odeio falsidade, mas sou a pessoa mais paciente com os defeitos humanos... Se um amigo ou amiga pisar em meu pé, dou chances p/ mudar. Dou conselhos, sou paciente demais... Mas no tardar, após inúmeras tentativas, quando vejo que chegou ao meu limite, com certeza a pessoa perdeu minha amizade. Amo animais, pois são amorosos e sem maldades. Tenho Chow Chow, e dizem ser uma raça agressiva... Mas comigo é amoroso demais e nunca me machucou.  Gosto de tecnologias novas, coleciono vídeos antigos bem variados, sempre estou aprendendo alguma coisa nova. Gosto da noite e de pessoas positivas... Não bebo, não fumo e odeio coisas negativas, seja o que for... Me faz mal. Procuro maneiras de sorrir em momentos difíceis, pois assim se recupera a paz. Sou a favor da paz. Acredito em Deus, e me preocupo muito com o sofrimento alheio... Procuro fazer sorrir e ter amigos verdadeiros. Amo a vida mas odeio a morte. Tenho medo da morte, apesar de saber que um dia todos passaremos por ela.  Isso é um pouco sobre mim. Sou uma pessoa humilde com quem é humilde... As pessoas negativas tento dar conselhos... E tento sorrir na tristeza a favor do bem. Mas o sofrimento humano me toca profundamente, e peço à Deus que traga de volta a paz no mundo. Pois falta amor... Falta mais amor entre os humanos, pois com ele tudo se torna mais fácil. Digo isso por causa das guerras, da fome, das pessoas necessitadas... Isso me incomoda, mas sei que existe um Deus que resolverá tudo. Falo tanto em Deus pois estou em pé até agora por causa dele. Devo à ele o sustento até hoje, pois quase me tornei uma pessoa paraplégica. Então qualquer problema que uma pessoa possa ter, é só entregar a Deus e confiar. Tocar o barco p/ frente e ter ele no coração. Eu amo a vida digna. Amo minha família e meus amigos

12° Pergunta: Você aceitaria participar de um reality ?

Resposta: No momento não Aline... Pois tb ajudo a cuidar de minha mãe que está doente

13° Pergunta: Por que você começou a reproduzir a edição da 4° Temporada da Fazenda

Resposta: Na verdade estou reprisando... Foi em um dos vídeos "Relembrando" A Fazenda que alguns inscritos me deram a idéia... Então como A Fazenda 4 estava faltando alguns episódios no antigo Canal, além dos episódios estarem divididos em várias partes, resolvi reprisar em parte única e melhorar a imagem e som com programas de edição...  Além de deixar tudo em uma Playlist p/ facilitar.


Print para quem desconfia que ela foi entrevistada




Mensagem para o Ano Novo e futuro ano

MegaMarina: Imagine uma viagem em um carro chamado Vida, uma estrada chamada Sonho, com amores chamados Família e um amigo chamado Deus. Então vire a esquina chamada Esperança e quando chegar num lugar chamado Sucesso, agradeça ao motorista chamado Jesus! Quando chegar na casa chamada Prosperidade, não se acanhe com os hóspedes cujos nomes são: Andei, Lutei e Venci!


Redes Sócias de Mega Marina

Canal do Youtube. CLIQUE AQUI

Perfio do TwitterCLIQUE AQUI

Mensagem para os Leitores


MegaMarina: Obrigada Aline, obrigada à todos... Podem me acompanhar aqui no twitter, qualquer novidade aviso por aqui... Que Deus esteja sempre em nossas vidas. Felicidades mil à todos.
Agradecimento

Aline: Quero agradece a Mega Marina por ter aceitado a entrevista e ter respondido todas as perguntas se se tombeá e que sua vida cresça cada vez mais vimos pela entrevista que ela é uma pessoas bastante guerreira mais não deixa nada de mal a abalá-la. e que seu Canal no Youtube Bombe cada vez mais , não tenho palavras para te agradece Mega Marina só te desejo tudo de bom e que você brilhe cada vez mais.



3 comentários:

  1. Como a Marina é linda, um ser humano incrível. Virei mais fã ainda.

    ResponderExcluir
  2. Marina é um ser humano extraordinário, gosto muito dela mesmo que não falamos muito, mas sempre quando assisto um episódio da fazenda, sinto a Marina perto, pelo zelo capricho com os vídeos passa para nós telespectadores, desejo a Marina muito sucesso e força, estaremos sempre contigo acompanhando seu incrível canal.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.