sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Parando por um pouco...

Oi gente, daqui fala a beth com um assunto mais serio... Eu estou parando por um tempo, coisa mais dificil que irei fazer pois fiquei viciada no habbo.
Irei Parar por um pouco por coisas personais e irei falar uma delas para voces.

Um dos meus maiores problemas da vida foi aceitar eu proprio, como voces sabem. Ou nao, Eu sou gay, homem na real. Sempre foi dificil para mim me assumir para mim proprio, tudo foi se enchendo dentro de mim, eu tive que ser personagem, eu tinha medo, o medo sempre ate hoje me tirava tudo de mim... vontade de fazer o que mais gosto. Habbo me ajudou imenso, por isso que passo muito tempo no habbo, Habbo foi um dos primeiros jogos que encontrei, Criei uma coisa Beth_Greene1 e comecei a encontrar pessoas maravilhosas que eu agradeco a tudo por ter voces como amigos virtuais. Eu sempre amei o habbo e as pessoas do habbo, habbo é um lugar onde me sinto muito melhor que na realidade, eu me sinto bem ao lado dos meus amigos, posso ser quem eu sou realmente e nao tenho que me esconder de ninguem.

Estes ultimos dias descobri que sofro de depressao. Eu ja sabia mais ao menos o que eu tinha. Eu chorava ultimamente até dormir pedido a deus uma luz porque nao sei o que fazer com minha vida, sinceramente do fundo do meu coracao, sempre fui uma pessoa com esperanca, e nos ultimos dias, essa esperanca desapareceu completamente, eu tenho medo de tudo, eu sou um personagem na vida. Eu nao quero machucar ninguem que eu amo e nao quero que a nossa relacao mude porque eu amo a relacao. Eu sinto triste muitas vezes. A verdade é que eu nao me sinto feliz na vida que estou na realidade, nunca me senti desde que descobri que sou diferente, Habbo foi um lugar onde eu conseguia encontrar amigos verdadeiros e nao aqueles que me tinha por interesse, foi um lugar onde tinha pessoas como eu, hoje em dia nao percebo porque tanta gente tem perconceito contra tanta coisa, hoje em dia as pessoas julga por aparencia e nao por carater. A beth que voces ve no habbo, brincalhona, zoera, essa pessoa nao é assim na realidade, eu posso mostrar um sorriso mas na verdade sou uma pessoa triste por dentro. Eu preciso tanto que alguem me ajude, eu tenho medo de falar para meus pais a verdade pois nao quero que nossa relacao mude.

Voce so será realmente feliz quando se aceitar. Eu sou gay sim, mas isso nao define meu ser, sou uma humana igual a todos no mundo mas ninguem entende que eu sou assim, sou medrosa sim mas isso nao me faz uma pessoa do mal. Eu preciso de falar para alguem, mas ate agora so tem pessoas com interesse na escola, familia etc... Internet é um refugio do que sinto na real. Eu agradeco a todos voces por tudo que me deram  e por me darem tanto apoio que era o que precisava e preciso. Sempre amarei voces mesmo sendo inimigo ou amigo. Eu voltarei se deus quiser. Eu preciso de um tempo para pensar, para me tratar. Hoje, amanha, ontem. Nao estou bem, nao estarei bem. Todos nós somos pessoas maravilhosas. Nao deixe que um detalhe afectar sua vida. Voltarei com postagens e habbo. Mas precisarei de um tempo, espero que entendam.

Bjs da Beth.

13 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Sentirei saudades, Beth. Se cuida. Força :/

    ResponderExcluir
  3. Há quem goste e há quem não goste, sempre vai ser assim! Seja apenas você mesmo, e pode ter certeza que vai ter muita, mas muita gente que vai te amar do jeito que você é! Ou melhor, já tem!
    Nunca fomos muito próximos, mas deixo a você boa sorte a qualquer coisa que você vier a fazer daqui pra frente, que tenha uma vida bem abençoada! E parabéns por n tentar ser o que não é só pra agradar os outros.

    ResponderExcluir
  4. Há pouco tempo se apegamos muito, quero que você saiba que sempre estarei mantendo contato com você, fez cair lágrimas de meus olhos viu? essa é a realidade de muitos gays, saiba que estarei torcendo pra você pra sempre, uma pessoa alegre e verdadeira! Beth...sinto muito e não pare definitivamente, você vai deixar muita falta!

    ResponderExcluir
  5. Nossa beth chorei, mais espero que consiga realizar seus sonhos seja muito feliz e nao deixem que pisem em vc, pq vc é uma pessoal especial para todos nós. Obg por ser minha amg eu te adoro, e boa sorte na vida bjs..

    ResponderExcluir
  6. Ja to com saudades, tanto lixo no habbo e sai logo a Beth, AF!!

    ResponderExcluir
  7. Beth amiga desejo que tudo de bom da sua vida der certo , você é uma pessoa brilhante sempre foi homossexual , nunca se rebaixo nunca atacou a homossexualidade de ninguém , você sim é um espelho para muitas pessoas que dizem ser gay e lesbicas e na primeira briga com um homossexual chama de "viado e sapatona" , você é uma pessoa de amor , de luz , de paz eu sempre admirei isso de você nunca vi uma pessoa com uma luz tão grande como você , eu sempre te tive o prazer de ter como uma das minhas conselheira , eu só tenho que te agradece por tudo que você fez por me e torce para que tudo da sua vida der certo e muito obrigada por me escolhe para ser sua amiga , te amo ♥

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.