terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Cartas na Mesa 2° Temporada com Astoon, #6



A Segunda temporada do quarto Cartas na Mesa , com  uma personalidade que tem uma certa bipolariedade onde é muito criticado por conta disso um dia ele é sol no outro lua estou falando de  Astoon,.



  • Fama de Gay 
  • Atritos com Miaamy 
  • Bipolariedade 
  • Pior Inimigo 
Sinta a energia no corpo de vocês clique no Leia Mais e seja possuído pela cigana macumbeira Aline.



Ex Conta DeniseRocha:
Você tinha uma conta chamada DeniseRocha: onde você era bem fã dela , tem fotos e ate video com ela na realidade? por que trocou de conta o amor pela Denise Rocha acabou?




Atritos com Miaamy
Você espalhou uma foto da Miaamy por que você fez isso? você era bem próximo dela. você se arrepende? e quando você é amigo de alguém e briga com a pessoa você joga tudo que tem e sabe da pessoa no ventilado?





Bipolariedade
Você esta de bem com a pessoa e depois esta brigando com ela , isso é um Marking Artística sua ou você tem alguma bipolariedade?




Fama de Gay
Você tem fama de gay no habbo hotel então queremos saber você é ou não é gay?




Pasteleiro
Messi:.. disse que você vende Pastel em um local de Brasilia , você realmente vende? já vendeu? não vence mais? ou venderia?





Pior Inimigo
Você teve varios atritos com varias pessoas então quero saber , quem é a pessoa do habbo para você e por que?




QUAL CARTA VOCÊ JOGAR FORA DO BARALHO?



A Participante tem que joga uma carta fora do Baralho e a Astoon, escolheu a carta de Pior Inimigo pra fora da vida dela. #xiii...

DESPEDIDA

Um beijo e comentem o que achou do quadro de hoje.

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bom Luan, realmente você só fica com restos. Ficou por anos tentando entrar no rank amigos do pyramids e somente quando eu não dei mais bola tu correu para catar os restos e se esbanjar como Pinto no lixo. Tombo? Nenhum amor! Pois se eu quisesse teria continuado e diferente de ti que só se aproximou dele em interesse do dinheiro que ele tinha, eu mesmo depois de me afastar continuei o defendendo, coisa que você quando foi chutado por ele nem se quer pensou em fazer, foi é falar mal dele por tras risos'

    E em relação ao Rico@Mode eu sou amigo dele a anos, no mesmo tempo que do Pyramids, e você como sempre teve inveja das minhas "Amizades" e nem preciso tentar provar pois você mesmo confessou que tinha quando veio pedir desculpas, foi e tentou se aproximar dele e destruir minha amizade com ele, o que você não esperava é que o Rico assim como eu tem uma visão bem ampla para seres falso e logo não quis saber de ti e novamente você foi chutado. Afinal de contas essa sua vida inteira de habbo e fakes só serviu para você ser chutado pelo povo.

    Não sou a melhor pessoa do mundo? Só que nessas conversas você que vinha atras e eu ainda tinha que fazer papel de PSICÓLOGO ouvindo você dizer do seus chifres, da humilhação que sofreu do seu crush e blá blá blá. Nessa história toda quem realmente foi AMIGO aqui foi eu, mesmo sabendo que tu não prestava.

    E outra você errou feio em dizer que o Lucas veio contar que você falava mal pelas minhas costas, foi outra pessoa, que se duvidar você ainda anda juntinho dela KKKKKKK. Quer pagar de intelectual mas não consegue ver os verdadeiros inimigos, só vê oque o povo deixa que ele veja NOJO. E outra, eu me aceito sim amor, não tenho vergonha do que sou tanto que se tivesse não teria passado meu FACEBOOK nem mesmo meu skype para você, agora já você... Parece não se aceitar tanto é que vivia implorando para eu não revelar ao Rico@Mode suas fotos (Que no caso tu tinha intensão de ter algo com ele e nunca conseguiu, novamente CHUTADO).

    E em questão de aparência, eu só colocava na roda oque era realidade, você é horrendo e sempre discutia usando beleza do outro então eu realmente DETONAVA você. Coisa que você morria porque sabia que era verdade e diferente de mim ainda não se aceitava e não aprendeu se amar (Triste não?). Até a questão de falar de aparência você tentou me imitar mas no fundo não deu em nada, pois WHATEVER continuo com meus perfis e vida normal. Enquanto você? Esta ai Louco da cabeça, tomando remédios. Tudo isso por um jogo virtual. Agora eu pergunto : Sou eu realmente que não tenho vida social Luan?

    E outra quem faz de tudo por fama aqui é você, até dar presentes para tentar comprar voto em awards você fez e mesmo assim não ganhou nada, tanto é que agora ta usando o :EraUmaVez para tentar algo, pois viu que sozinho não tinha capacidade, o problema é que quem nasceu para ser sombra nunca vai brilhar e você mesmo com ajuda dele não vai ganhar. Triste, não é mesmo? :/. Tenho pena de ti. Agora com licença já dei ibope demais para gente bipolar. Agora vai tomar seus remédios fracassado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Madame amor, não precisa se fazer de desentendida, você sabe muito bem quem sou, parece até fã encubada. Só eu entrar no habbo já cita meu nome, fala 24 hrs em mim. Não tem como esquecer né querido??

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkk, ent é vc ronan? ai mds. só perguntei qm é vc, pq n te conheço pelo nome ''robson''. Sim pelos nomes: lutador de sumo,ronan,rasputia, vovozona... enfim

      Excluir
    3. Diz não conhecer pelo meu nome, mas foi uma das primeiras a visitar meu perfil no facebook. Se situa viu. E outra pelo menos eu tenho ROSTO e NOME para vir aqui publicar, já você? Usar perfil de desenho animado e com nickname virtual, se toca né? Porque não poe sua foto e seu nome? Ta igual bebetaw/Iago? Com vergonha da sua cor Negra?? KKKK vergonha alheia de você.

      Excluir
  3. Luan leite... Mais conhecido como noturno do Xmen, eu sou uma pessoa que prezo muito a verdade kk por isso te desprezo... A pessoa mais mentirosa que eu já vi na minha vida. Estou aqui novamente te dando um ibope, que vc sempre me implorou por whatsapp, " aí me responde " " preciso da sua resposta ", meu foco nunca foi dar atenção pra uma pessoa tão who, e tão feia como vc kkk, contou a história totalmente errada falando que eu divulguei sua foto primeiro kkkkk e falando que peguei foto de 2011, mas no seu facebook então vc postou foto de 2011 no fim de 2015 né meu amor, não importa a data, o ano, vc vai continuar essa pessoa muito feia que você é KKKKKK e ainda por cima vendedor de pastel na rodoviária né, tudo Isso pra comprar moedas no habbo porque a gay é BV, é gay mesmo, a pessoa mais gay do habbo é Luan Leite kk, você querer me chamar de feio Luan? KKKKKKKKKKKK eu joguei suas fotos no grupo vc ficou caladinha né, não tem nem argumentos pra falar de mim, ficou caladinha, acho que te humilhei... E logo em seguida quem foi que saiu do grupo? Vc mesmo noturno do xmen... Até os seus amigos riram da sua cara horrível KKKKK, arruma outra pessoa pra subir por cima, porque vc já sabe que eu não te respondo né, hoje vc vai se sentir muito feliz com minha resposta haterzinho kk, louco por fama em jogo e nem Oq quer consegue, vc acha digno eu me rebaixar a vendedor de pastel sendo que sou de outro nível? Acho que não vale a pena... Ainda mais uma pessoa sinica, mentirosa, cobra com todos os amigos, nem amigos tem mais... Porque será?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me babava o dia todo e se faz de desentendida fingindo que não sabe quem é, se trate né chavoseira, só faltava fazer um fã clube em meu nome, se trate né meu bem.

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.