terça-feira, 10 de maio de 2016

O Que eu Penso Sobre Você? Com Bang.Ghost #6.5



Bang.Ghost foi a 5° escolhido pra 6° Temporada do quadro O Que eu Penso Sobre Você? . Veja as 4 frases marcante dele.

Quem sabe quando ela (Manuu.ban) sai do veterinário "

(Suzana.khan) é um lixo em pessoa "

Eu acho a (!..butterfly..!) super talentosa "

" 
Eu gosto muito dele (vitoralves-2) alem de sambar na cara da Manu "

Clique no Leia Mais e veja a Entrevista Completa.





Manuu.Ban

Suzana.Khan

!..Butterfly..!

,Meentaah

Vitoralves-2

DPHFeliz

Despedida




16 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Não sou racista com qualquer um, vc ja viu eu te chamando de macaco ou de algo pior? Sinceramente eu só sou racista se a pessoa me atacar, não sei se você sabe mas eu não fico atacando ninguém sem motivos. Passar bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. ,Meentaha querido não existe essa de ser racista de qualquer um ou você é racista ou não. Indepedente de como o inimigo te ataca com que palavras que ele usa contra você , você nunca deve ser racista isso mostra que você é uma pessoa fria , baixa , nojenta que magoa ate os seus amigos que já chegaram em me lamentando sua atitudes racistas , deixa bem claro e tranparente a todos suas faltas de argumento numa briga e apela pra um crime racial , ataca a moral de Deus ate por que Deus fez pessoas de todas as cores e devemos respeita todos independente da cor que a pessoa seja . temos que ter CARÁTER coisa que suas atitude racista demostra que você não tem. Não apenas eu penso isso como muito amigos seus ficam lamentando sua atitudes como o Bang por exemplo.

      Excluir
    3. Falou pouco mais falou bonito Bang.

      Excluir
    4. Ai Bang me poupe, como eu já disse ofendendo os outros é uma maneira de me defender, a Aline mesmo ama se fazer de vítima quando a chamam ela de macaca ou alguma outra verdade, porque é verdade né gente? Se ela fosse branca eu estaria sendo mentiroso. Você quer que eu fique quieto quando alguém me ofende de alguma coisa? Me poupe, não sou saco de pancacada pra apanhar e ficar quieto não. ''Passar bem''.

      Excluir
    5. E Aline eu tenho nojo da sua capacidade de se fazer de vítima porra. Vai tomar juizo sua nojenta.

      Excluir
    6. Aline vc vive atacando ele por ter uns quilinhos a mais é quer falar de respeito as pessoas diferentes? Ah me poupe

      Excluir
    7. Existe diversas maneiras de se defender sem ser racista Meentaah isso só prova que você é uma pessoa baixa e mediocre. Eu não estou me fazendo de vitima , fala a verdade agora é se fazer de vitima? menos amor. Me chama de Macaca é verdade ? sim sou uma mutante metade humana e metade macaca kkkkkkkkk Você fala como ser negra fosse defeito sendo que sua mãe é negra . Para você ter ideia não existe humano macaco ta amor? se você for acredita na ciência que os humano veio pelo macacos isso significa que você também seja um. e mais outra coisinha burrinho existe macaco branco e preto ta amor ? para te deixa bem informado , vai se informa , em vez de sai comendo tudo pela frente , vai ler um livro coisinha burrinha. Você não quer ser saco de pancada na internet porque já sofre Bullyng horrores na vida real kkkkkkkkkkkkkkkkkk gordo fedorento , beijinhos...

      Excluir
  3. engraçado q querem comparar gordo cm preto? alem deser vdd q o mentah e gordo neh?

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.