terça-feira, 10 de maio de 2016

Qual será o seu Super-Herói?!



A nova campanha começou! Então corra para escolher o seu Super-Herói, para mais informações clique no LEIA MAIS!
No começo desta semana foi iniciada a campanha do Habbo Hotel sobre super-heróis. E o primeiro evento foi dado aos usuários, a opção de qual equipe eles farão parte durante a campanha, não podendo ser alterada. O usuário deverá ir em sua tela principal e escolher qual equipe ele fará parte “Mostarda Prateada” ou então “Senhor dos Pixels”. Veja abaixo uma imagem da enquête:



Na escolha da equipe Mostarda Prateada, você irá ganhar este emblema:


E na escolha da equipe Senhor dos Pixels, você estará recebendo este emblema:


Deixem nos comentários o que achou sobre está nova campanha. Que os jogos comecem.

28 comentários:

  1. Qual a necessidade que a pessoa tem de posta à mesma coisa em dois blogs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só acho que eu ganhei direitos pra postar isso, se você não gostou foda-se!

      Excluir
    2. A necessidade é a gentileza de deixar o telespectador informado ;)

      Excluir
  2. Aqui não é a habbonicnews para ficar postando coisa relacionado a emblema!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui não e fazenda pra galinhas ficarem ciscando

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Só acho que eu ganhei direitos pra postar isso, se você não gostou foda-se!

      Excluir
    4. E eu não postei que nem o Habbonicnews passar bem. :)

      Excluir
    5. Ótimo que você ganhou direito e postar, só estou querendo dizer que o blog é direcionado a fofocas, reality dentre outras coisas do mundo das celebridades e sub celebridades, então reveja seus conceitos!
      Ao Mentah, pisada? Pisada foi aquela que te dei nos comentarios de uma outra noticia que voce simplesmente pegou a língua e colocou no **. Mas melhor assim, esses dias estou sem tempo para problemas pequenos se bem que em relação à você devido o seu tamanho seria um grande problema rsrsrsrs, enfim de qualquer forma ME POUPA!

      Excluir
    6. É de fofocas apenas? Cadê as regras dizendo que NÃO pode postar sobre pegar emblemas?! Pelo que eu saiba.... A dona pediu pra mim ser postador e ficar postando sobre pegar, repito novamente: se você não gostou foda-se!

      Excluir
    7. Que eu saiba o grupo aqui é sobre "HABBO", não?! Então, se alguém quisesse só saber de babado e fofoca, iriamos na sua vizinhança >:)

      Excluir
    8. Quer ser Joalensil? Vai ter de batalhar muito viu Divulgador! rsrsrs

      Excluir
    9. Esse blog e sobre o habbo adalberto, então tudo relacionado habbo pode ser postado aqui, sim tem algumas fofocas e coisas do mundo das calebridades do qual vc não faz parte pq e uma who de 2015 e ja acha que é alguem iludida

      Excluir
    10. Um beijos aos meus haters que amam me apelidar e criticar e ainda me chamam de who! rsrsrs
      Fiquem com Deus

      Excluir
    11. Eu disse que queria ser igual do Joalensil?! Disse?! KKKKKKK... Então menos né fofa, passar bem. :)

      Excluir
    12. Nao irei nem me manifestar, Adalberto pisadooo

      Excluir
    13. Divulgador querido vc n Soma é nem diminui aq no blog,so sabe ir na habbonicnews copiar é colar,cade o conteudo?

      Excluir
    14. DonaDoSamba você não cansa de humilha o ,Meentaah?

      Excluir
    15. Onde copiei em colei? Olha as duas notícias e tu verá a diferença. :)

      Excluir
    16. ve meu blog pra qver quem humihou quem rony
      quem sabe faz ao vivo, sem paciencia de ficar criando textinho feito voce e a adalberto, rss

      Excluir
    17. Rindo dessa baleia, por acaso, que fama até agora você conseguiu com esse blog? Um quadro chamado "Adjetivos", em que você só inclui a Aline e ainda reclama que ela só fala de você nas entrevistas? Rindo...

      Excluir
    18. ,Meentah não quero frequenta o chiqueiro que você chama de blog . Agora quer consegui fama em cima da DonaDoSamba é? kkkkkkkkkkkkk sem paciência para ver pessoas gordas e insignificante como você. Alice Andrade pisou em você.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Acho cara de pau ficar chingando um postador que o quadro é pior.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.