terça-feira, 24 de maio de 2016

Top 10 - Músicas Favoritas

Bom, eu sou uma pessoa que amo demaaaais música, eu vivo escutando música, e parando pra pensar, eu resolvi postar minhas 10 músicas favoritas. Continue vendo, vai que goste de alguma! ;)


 Iggy Azalea - Team #10

Eu não sou de escutar Iggy, porém essa musica e realmente boa, e entra na lista!

OMFG - Hello #9

Eu aaaaamoooo música eletrônica, e essa musica e muito boa, e mereceu a posição!

OMFG - Ice Cream #8

Pelo mesmo motivo da anterior, musica ótima!

David Guetta - Titanium #7

Ariana Grande - One Last Time #6

Essa música já me deixou várias noites acordado pensando na vida e nos relacionamentos passados :P

Kiiara - Gold #5

Essa música eu conheci recentemente, e já ta nas minhas mais ouvidas, mereceu demais essa colocação.

OMI - Cheerleader #4

O grande fato desta música estar nessa posição, e que realmente a batida e a voz são maravilhosas, e eu gosto muito deste estilo.

Ariana Grande - Focus #3

Eu gosto muito dessa música, apesar de não ter um motivo especifico.

Zedd - Beautiful Now #2
 

Foi uma decisão muito difícil coloca-lá aqui, pois e uma das melhores musicas do Zedd na minha opinião, sem contar que eu fiquei já horas utilizando ela no replay, de tão boa que é. Mereceu muito essa posição.

Calvin Harris - Outside #1

Se eu pudesse escolher uma musica só, para ouvir por um ano, essa seria a musica escolhida, por que e a melhor junção que já ouvi, além de que Calvin Harris sempre faz musicas boas, e com a participação da Ellie Goulding fica melhor ainda. Apesar de muitas pessoas criticar a musica pelo fato de ser a Ellie cantando, você claramente vê, que e uma musica ótima.

E isso, espero que tenham gostado!! <3 
HabboFredye

Um comentário:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.