terça-feira, 14 de junho de 2016

10 Melhores músicas de #NickiMinaj

 Oi  gente! Vim trazer meu novo quadro para o HDA e ele funciona da seguinte maneira:
Em um dia que eu estiver afim eu vou trazer Dez músicas/Feats que eu gosto muito de uma Cantora/Rapper.
 A primeira cantora que eu escolhi foi Nicki Minaj como vocês podem ver... 

 Clique em >>> Leia Mais <<< e veja!
                                                                                    Vale a pena conferir!


10- Freedom



Eu sinceramente amo essa música! A letra é linda e quase não tem "palavrões".
"Se você é minha inimiga isso significa que você é suicida"

9- Pills N' Potions



A letra dessa canção também é linda e ela foi o primeiro single do álbum THE PINKPRINT e foi um hit!

8- All Eyes On You



Neste single é mostrado o VERDADEIRO AMOR de Nicki pelo Meek, o amor que VÁRIAS pessoas querem ter mas não conseguem...

7- Check It Out



A vibe dessa canção é muito boa e faz qualquer um dançar na balada..

6- The Boys



Essa música fala que as mulheres podem sim ser superiores aos homens, e que não existe machismo suficiente para fazerem elas pararem.

5- Monster


Esse Feat arrancou elogios do próprio Kanye West (Rapper muito influente) que disse que o verso de Nicki foi melhor que seu álbum inteiro..

4- Hello Good Morning 

Essa música é MUITO BOOA!!! O verso da Nicki é bem "Divertido" e Nicki de peruca Azul fica linda!

3- I Don't Give A

Se Nicki sozinha é boa imagina com Madonna ? Queen of Rap and Pop Queen!

2- Pound The Alarm



Quem disse que carnaval só existe no Brasil? Trinidad And Tobago <3

1- Flawless



...


Bom gente essas foram as músicas lembrando que essa é a minha opinião e se você não gostou ... Só lamento!

Beijos

8 comentários:

  1. Já me copiando? Não mede esforços né kirida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da licença né, eu fiz esse quadro porque eu vi um vídeo no youtube que era das 10 melhores músicas da nicki "10 best songs nicki minaj" se não sabe falar nada não fale :*

      Excluir
  2. VAI ME DESCASCAR UMA LARANJA AO INVES DE FICAR ESCUTANDO AS MUSICAS DESSA QUENGA

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Só ? O quadro é sobre os videos não músicas sem singles... Antes de falar merda tenha fatos ;) (Carinha feliz) (Carinha feliz)

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.