sábado, 11 de junho de 2016

18 Fatos Sobre Mim!

Minha friend Hallsey me desafiou a fazer o desafio que a Manuu criou, então vamos lá!

1. Meu nome na real e William!

2. Esse meu nick foi criado por causa de uma série antiga "iCarly" e meu personagem favorito era o Freddie, e como já tinha, criei este.

3. Eu nunca fiquei de recuperação, mais minha pior nota foi 4,5.

4. Meu estilo musical favorito e eletrônica.

5. Meu filme favorito e Truque de Mestre, e se você nunca assistiu, assista!

6. Nunca quebrei nenhuma parte do meu corpo.

7. Eu já fui em um show da Kelly Key, pois teve um show dela em Sorocaba e eu fui, (Laura, cê foi também? Haha)

8. Minha série favorita e How I Met Your Mother.

9. Eu já tive 3 cachorras a Meggie, a Belinha e a Lilly, a Lilly eu tenho até hoje <3.

10. Eu odeio batata frita (me julguem)( pepsi e melhor que coca-cola me julga 2)

11. Quando eu era pequeno eu tinha um amigo chamado Ruan, ele já chegou a ficar 2 meses sem falar comigo, e eu chorei pedindo pra minha mãe conversar com ele.

12. Eu odeio filme de terror, não pelo fato de dar susto e sim pelo fato de ser todos burros. Se tem um porão e tem barulho vindo de lá, não vai caralho!

13. Meu youtuber favorito e o Julio Cocielo

14. Minha comida favorita e strogonoff

15. Eu na quinta série já xinguei uma professora de vagabunda. =)

16. Minha letra e tão feia, que eu já levei 1 de prova, pelo fato da professora não entender minha letra...

17. Eu sou católico porém eu respeito tudo a todos. E eu não penso igual a maioria que gay tem de queimar no inferno e tals, como minha mãe diz: o que ele da ou deixa de dar, o problema não e meu, 

18. Eu jogo desde 2012, porém eu comecei a ter um pouco de luz em 2015.

19. Faço aniversário dia 27 de Janeiro, e sou de Áquario.

Desafio a Suzana.Khan a fazer este desafio! 

HabboFredye

4 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.