domingo, 12 de junho de 2016

Billboard Hot 20 - Atualização #10

Estava morrendo de preguiça de postar a última atualização desse quadro, mais enfim aqui está. A última atualização da Billboard Hot 20. Para conferir tudinho de pertinho cliquem no 
>>> Leia Mais <<<

OBS: Os eventos de hoje (domingo), não foram contados poís no sabado a noite eu ja tinha encerrado.



Dessa vez sera diferente, sera de pontos, cada habbiano ganhara pontos assim:

Fez Reality Show - Se você fizer um reality show, ganha 20 pontos se o reality for bom, pode valer uns 25 pontos.
Fez Evento - Se você fizer um evento você ganha 15 pontos, ou então se for muito bom uns 18 pontos.
Venceu Reality Show - Se você vencer um reality show, vc ganha 10 pontos.
Venceu Evento - Venceu um evento qualquer? ganha 5 pontos.
Blogueiro/Postador - A cada postagem sua em qualquer blog, e a postagem ter uns bons viwes, comentarios... vc ganha 4 pontos.
Fez Reality em Quadrinho - Como agora esta na moda, se você fizer um, vc ganha 4 pontos.
Polêmicas - Se seu nome estiver envolvido em polemicas, confussões de entrevistas, vc ganha 2 pontos.
Barraco - A cada barraco que vc faz, vc ganha 2 pontos.
Participo de Reality - Participo de um oficial? Ganhou 1 ponto
Participo de Evento - Participo de um evento? Ganhou 1 ponto
OBS: Essas duas últimas categorias, só vale se o participante estiver no hot 20, se ele participa de um oficial e não estiver na lista ele não ganha 1 ponto.


                                     BILLBOARD HOT 20

                                      Os Pontos zeraram:


SkateForever:. Muitos podem perguntar quem é esse menino? Esse menino é ótimo, ótimo organizador de evento. Fez 3 eventos essa semana e os 3 sambaram!
-CaaP. Os eventos do -CaaP são sempre bons, na semana ele fez uns 2, um floopo mais ele é ótimo apresentador. Seus quadros em blog's who são ótimos dão bastante ibope ao blog.
Jefferso5724. Nada a declarar, só os eventos dele. E umas polemicas que ele andou se envolvendo. O resto...

STARS BILLBOARD:  xJuaun - 150 pontos. (habbiano com mais ponto, em todas Billboard).

A nova atualiazação saira nesse domingo, por isso ''Estou de Olho'' em vcs, até breve...

11 comentários:

  1. Não entendi, nas outras semanas não fiz evento e fiquei em uma posição melhor. Nessa semana eu fiz 5 eventos e fiquei com 18

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nas outras semanas vc estava encerrando um ofc com a Aline, e se envolvendo em polemicas aq no blog. Marquei um evento seu que foi o tal ''tele da sorte''. Unico que vi vc divulgar, fiquei 3 dias fora do hb essa semana. ent so anotei os que vi msm

      Excluir
  2. ٩(╬ʘ益ʘ╬)۶ Não entrei , os Haters me barraram , devem ta comemorando 😃😃😃

    ResponderExcluir
  3. Ganhei 3 eventos, fiz reality em quadrinhos e nem to no ranking, muito certo viu.

    ResponderExcluir
  4. oq esse menta faz eu n sei zzzzzzzzzzzz , eu barraco p crl , to envolvido em tudo qnt e polemica e msm assim eu n estou

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.