terça-feira, 14 de junho de 2016

Comentando sobre.... #Oscar_TVA


Oi oi gente, o Comentando sobre... será meu novo quadro aqui do blog HDA onde irei comentar fatos que me chamaram a atenção, e nesse primeiro episódio vamos comentar sobre o Trofeu Imprensa do TV Aline que aconteceu no dia 12/06 e foi bastante engraçadinho... vamos conferir?


Para começar, vamos dar uma conferida no titúlo do quarto onde eu não sabia se estava em um evento de Trofeu Imprensa ou estava numa doação, será que foi para atrair das pobres pro quarto? Não sei...

Agora vamos focar no 2 ponto que é o quarto, onde estava cheio de fumaça no chão, se fosse um show de música eu até entenderia, mas em um Trofeu Imprensa? as fumaças sairam de onde? da cracolandia? Melhore...

Agora vamos falar do público e dos jurados que não tinham nenhuma educação, onde o público ficava denúnciando os jurados( o cumulo) e para completar a situação os jurados nem eram adequados para estarem lá votando, onde a dona escolheu por amizades, até porque a jurada Wenbyh nem entra direito no Habbo e o jurado Will_Barbz nem conhecia o reality Fazenda Blindada que estava concorrendo, so acho que deveria ter pessoas que entendam melhor do assunto na bancada.


e tambem teve uma jurada que bagunçou o quarto, cadê o profissionalismo? vejam o estado.


E depois de todo esse lenga lenga veja como a audiencia do espaço caiu com apenas 1 pessoa na plateia :


Meu estado depois dessa cena toda : 

Não estou atacando ninguem, apenas postando meu humilde quadro... Beijos e até a proxima.



7 comentários:

  1. Eu só não gostei por os jurados escolher, porque acabam indo por afinidade e não por merecimento. Enfim, como já disse acho que deveria ser escolhido apenas pela enquete!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquetes Burlam, e sem querer ser grossa, você chegou no final, nenhum jurado votou por afinidade, como lukas disse ali embaixo, todos argumentaram, passar bem.

      Excluir
    2. Você mesmo concordou que na categoria do quadrinho foi injusto, não entendi amiga. Enfim... já foi não vale prolongar o assunto!

      Excluir
    3. Eu discordei de vc falando que o Juri foi por afinidade... E esse assunto da Aline compromete a indole dela, que ela sabe que cotou para a Butterfly votar para o menta não ganhar, isso compromete ela e o carater dela, e eu como sou amiga dela cheguei nela e disse, e ela sabe o que faz e não adianta ela vir aqui falar que seguiu a ordem... pq qnd a butterfly foi indicada ela não votou, e qnd passou a categoria ela voltou para a mesma votar, o que ela deveria ter feito e não fez..

      Excluir
  2. Não generalize os jurados! Eu particularmente argumentei TODOS os meus votos.

    ResponderExcluir
  3. Eu não entro no habbo para ficar o dia todo sua mulamba...
    E outra MEU AMOOOO eu votei acho que 3x porque né... muito hipocrita da sua parte dizer que o publico denunciava o juri, sendo que era vc sua sonsa

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.