segunda-feira, 13 de junho de 2016

Elas Querem Saber #2 ~ Astoon,


O quadro para as nossas meninas mais pôlemicas e famosas do hotel voltou... Elas Querem Saber e querem saber de tudo!!! Sim meus amigos, essas meninas tão que tão hein? E para  tirar todas curiosidades dessas B*tches o nosso amigo Astoon, veio com tudo para apimentar a entrevista. ***** Curiosos? Cliquem no Leia Mais e confiram tudinho...

*Algumas respostas de Astoon,:

* Sempre fui ativo por que acho melhor. Dói muito ser passivo.
* Realmente eu tive uma história muito linda com ele (EraUmaVez)
* Desde 2013 Adaptou vem querendo ser Astoon,.

APRESENTAÇÃO:


Pergunta de AlineDivaBBB13:


RESPOSTA:



Pergunta de -.Morgana.:


RESPOSTA:


Pergunta de Wenbyh:


RESPOSTA:



Pergunta de Cucky,Ban:


RESPOSTA:


Pergunta de AlineDivaBBB13:


RESPOSTA:


Pergunta de -.Morgana.:


RESPOSTA:



Pergunta de Wenbyh:


RESPOSTA:



Pergunta de Cucky,Ban:


RESPOSTA:


DESPEDIDA/SELFIE:


Por hoje é só, até semana que vem com o próximo entrevistado...


19 comentários:

  1. Deixa de ser sonso Pasteleiroon, eu sei muito bem de onde vem seu dinheiro.
    IVENS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IDAI? Compra com o Ivens é a mesma coisa que comprar com cartão de credito. Mais ele não tem cartão ent compra pelo do IVENS.

      Excluir
    2. E SE VC FOR DESMASCARAR TODOS QUE COMPRAM PELO MSM MODO QUE ASTOON, XII... VAI DEMORA MT VIU AMIGO? É TANTA GENTE.

      Excluir
    3. Não te conheço, mas obrigado pelo comentário fã. Segue print do meu histórico de compras nos últimos 6 meses, claro, de moedas e diamantes: http://imgur.com/A9GOpYN

      Excluir
    4. Cala a boca Butterfly minha escrava, eu que te apresentei ao Ivens senão você ia continuar roubando a máquina de créditos da sua mãe kkk

      Excluir
  2. Desde 2013 Adaptou vem querendo ser Astoon? oi? acho que ele mudou as coisas... pra começar em 2013 eu já era Adaptou e ele era DeniseRocha WHO
    1- Meu blog sempre teve mais acesso que o dele
    2- em 2015 quando ele tentou o Habbo awards como STAR foi barrado e eu fui indicado
    3 - Eu ganhei 7 oficiais e ele menos de 4
    4 - Comecei no mundo da promoção primeiro que ele
    5 - Ele copiou meu evento "Ou eu ou você"
    6 - ele não consegue fama sozinho e precisa brigar com todo mundo para aparecer
    SERIO QUE EU QUERO SER ELE ? BEIJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você em 2013 era Matheus-max!! sim e não vem mentir:
      http://babadosemuitomais.blogspot.com.br/2014/12/mais-1-saiu-do-armario.html
      http://babadosemuitomais.blogspot.com.br/2013/10/blog-humilhacao-what-producao.html
      http://babadosemuitomais.blogspot.com.br/2014/12/quem-nasceu-pra-plateia-vai-morrer.html

      1- Seu blog ninguém nem visualizava, tanto que você nunca colocou total de visualizações;
      2- Em 2015 não tentei concorrer, isso é mentira que você inventa pra me difamar;
      3- Eu nem sei quantos ganhei porque nem ligo;
      4- Você não tem nem 10 promos,tanto que você colocou até mostruário de campeão do BBB 15 e isso não é articles. E as que vocÊ tem é tudo TOP 50 ou mais;
      5- Não copiei seu evento. Tu é tão sínico que pediu pra eu fazer e sempre te dei créditos pelo mesmo;
      6- Não brigo com ninguém, os outros que vem atrás de mim e não sei ser planta;
      7- Vai aprender a ser alguém, rato de esgoto.

      Excluir
    2. Amiga amanhã eu boto as visualizações do meu blog pra você vê
      - você ganhou quase nenhum oficial... who em promoção e who em reality
      - você tentou concorrer em 2015 no awards sim, tenho prints de você divulgando
      - Sobres os emblemas (acho que vc deveria saber) que os mostruarios vão vir com duckets e então eu não estou gastando moedas (só você procurar e vê que tenho MUITO MAIS PROMO QUE VOCÊ, BJS)

      Excluir
  3. esse astoon só paga mico ainda falou que adaptu imita ele sendo que Adaptou e muito mais famoso que ele kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Adaptou é famoso? No mundo dos realitys talvez, porque fora dele só é conhecido como baba ovo. Dá licença.

    ResponderExcluir
  5. Você pior ainda, lembra da humilhação que a toky lhe fez passar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida já disse que lugar de Emma é no zoológico. 15 minutos de fama, comigo você não ganha! Me poupe, se poupe, nos poupe.

      Excluir
  6. Adorei o quadro , prevejo que vai rende muita polemica.

    ResponderExcluir
  7. Esse Astoon só paga mico (ele é odiado nas articles e ninguem considera ele famoso) ele quer competi fama com o Adaptou que é muito mais famoso que ele, até a :Burnie é mais famosa que o astoon no mundo das promoções ( por causa da nari)

    ResponderExcluir
  8. Astoon e Adaptou brigando para saber quem é mais famoso pena que os dois são Whos . Vão cresce crianças.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.