segunda-feira, 13 de junho de 2016

Jefferso5724 Acusado de Roubo!!

Hoje me solicitaram para fazer esse post pois Renanbelllo está passando por um aperto, o mesmo me contou que foi roubado, mas especificamente uma coroa.



Versão de Renan:

Ele estava revendendo coroas para as pessoas e Jefferso era um de seus clientes, ele disse que queria comprar uma coroa, só que não estava com o total dinheiro para pagar pela coroa no momento e ele queria muito usar a coroa na final de um reality oficial então ele pediu a coroa para depois pagar por ela. Renan aceitou o acordo pois achava que Jeff era seu amigo, semanas se passaram e nada do pagamento e Renan já estava cansado de cobrar. Jeff sempre tinha uma desculpa para usar quando era cobrado, que estava em semana de provas ou que não entrava mais no jogo e etc. Renan cansou de cobrar. Jeff deletou ele do seu console e desde então ignora o Renan e procura não falar sobre o assunto.

(Print tirado segunda feira 13 de junho).

Como podem ver no print Renan sendo ignorado como citado na versão dele, cansado disso foi conversar com ele pelo Facebook e não deu muito certo.




Como podem ver nos prints acima Renan fala que Jeff exclui ele do Habbo e tenta eliminar ele dos realities, Jeff não nega isso nos prints o que torna verdadeira a afirmação de Renan ''Jeff deletou ele do seu console e desde então ignora o Renan e procura não falar sobre o assunto.''

Também podemos ver no print que Jeff diz que Renan acusa ele de alguma coisa porque podemos ler ''Não esperou a explicação, veio me chamando de algo que não sou''. 

Minha conclusão: Acho que esse caso é sério e merece atenção, pois Jeff mesmo estava pra parar de jogar como todos vimos nos seus spans só que mesmo assim ele não deixou de entrar e isso não faz nem duas semanas. Renan fala que já está sendo enrolado a 2 meses então isso não é desculpa. Ele enrolou o Renan e depois deletou do console quando cansou de ser questionado sobre o assunto.
Não foram falta de pedidos, nem de logins que impediram o pagamento. 

Espero que tenha uma explicação para esse acontecimento pois não consigo acreditar nisso, mas é o que dizem as provas.

Obrigada por acompanharem, deixem a opinião de vocês nos comentários.

19 comentários:

  1. É impressionante como as pessoas gostam de saber da história por partes. Eu não fico intimidado com nada do que esta escrito, pois quem sabe da minha essência, do meu estilo, por já esta no habbo a bastante tempo, sou eu e as pessoas que realmente se importam comigo. Não vou ficar dando atenção a questionamentos e provocações, ainda mais em blogger. Fico pensando, porque a pessoa fala que exclui ele do sole, e tenho ele no facebook? Que estranho. E o mais estranho ainda, é as pessoas quererem colocar um textão sem ter um pingo de noção do acontecimento. Quando alguém tiver uma base do que realmente aconteceu, seria bacana. O que não vemos aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeff eu escrevi oq foi me dito e solicitado para postar e escrever não inventei nada tirei minhas conclusoes, não deixei claro que acredito que vc tenha roubado tanto que escrevi no final que n acreditava direito mas os prints mostravam outra coisa, e sobre o negocio de deletar no habbo e ter adicionado no facebook não muda nada porque quando a gente era inimigo voce me deletou no habbo e no facebook me deixou la por meses

      Excluir
  2. Vou voltar a estudar para as minhas provas, porque diferente de alguns, eu quero ser algo na minha vida. Não apenas ser um menino elogiado por isso e aquilo. Boa noite pra quem fica.

    ResponderExcluir
  3. Jefferson amigo paga logo e fim não vale apena ficar se sujando por besteira. Mesmo que seja um jogo virtual pode não tá em condições de pagar ou realmente ocupado com estudos mas dá um jeitinho melhor que deixar às pessoas sujando seu nome. Se o problema for os damos um jeito. Me procura amanhã ao entrar no hábil bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o problema for os câmbios*

      Excluir
    2. A questão não é os câmbios, mas sim a falta de centro na história. As pessoas precisam aprender a ter escrever algo válido. Enfim... Temos uma vida, tem gente que não sabe nem isso.

      Excluir
    3. Eu tenho problemas com cambios KKKKKKKKKKKKKKKKK Paga meu hc KKKKKKKKKKK

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ai essa Jeffinha que tem uma bundinha mais rodadinha que catraca de Ônibus é super sonso.

    - Para em torno de 1 semana para fazer umas provinhas já esta dizendo por causa disso que tem vida social , menos mona bem menos.

    - Fica o dia todo no habbo , sempre diz que vai abandona o habbo em torno de 1 mês a 3 mês volta pro habbo .

    - Tem 20 anos nas costas e nunca achou um trabalho ate imagino esse menino numa entrevista de emprego gaguejando tudo.

    - Banca o hétero mais se vesti de gay , fala na conferência com a voz de viado e pega os meninos por debaixo do pano.

    - Agora é ladrão . Quem diria o "Príncipe do habbo" Tão gentil com as pessoas sem querer nunca nada em troca ~Ironia~

    Jeff e criança sem infância do habbo ta na horinha de abandona essa vidinha de habbo e se jogar no mundo real. Eu n jogo mais esse jogo e dou risada do fracasso de muitos de vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É engraçado você querer questionar algo, sendo que você adora perder tempo por aqui. Ah, sobre eu não trabalhar, sabe quando a pessoa tem condições de viver a vida sem precisar do mesmo? Eu sou um exemplo.
      Enquanto estou de bem com a vida. Você ta aí né. Abraços.

      Excluir
    2. "sobre eu não trabalhar, sabe quando a pessoa tem condições de viver a vida sem precisar do mesmo? Eu sou um exemplo." Meu deus que vergonha deve morar com a mãe e fica se achando >.< vergonha alheia!

      Excluir
  6. Falooh Nadah......................
    Ladrao deveh ser irmao dah Tancinha...................
    E bjous viu tancinha? vou me casar com um principe bjs vo ser princesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PRINCIPE QUE É POBRE QUE NEM EU, ME ABRE OS OLHO FEDORENTA
      OLHA OS MELAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.