quinta-feira, 2 de junho de 2016

MadameBlua/!..Butterfly..! Desabafa Sobre Seus Relacionamentos

Olá leitores do HDA. Hoje eu e mais a MadameBlua, e ela tentou pegar o Ser86952.Ban, VEJAM ...






A Madame (desesperada) querendo um macho... Depois do fora, se revoltou e colocou a culpa em mim (Suzana.Khan), sendo que a culpa nao é de ninguem, ela que nao tem capacidade pra segurar um homem.
















Ai, inventou dessa "festa" (Da cabeça dela). Mas todos sabem que é mentira e que ninguém quer a MadameBlua. Achando que eu ia ficar de infetie, "Querida, a unica figurante é voce".
"Sdds daqueles homens deliciosos. Que pegavam qualquer mulher". QUALQUER MULHER MESMO (MadameBlua).
Me chamando de dragão, sortudo é o Jorge que me pegar.










E para completar a MadameBlua falando de um pal aleatório.






Como diz um MC aí.
"Cheguei mas to saindo fora."
- Suzana.Khan

3 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.