quarta-feira, 1 de junho de 2016

Uma nova mensagem!


 A convidada da vez é bastante conhecida por ser bastante elegante e estilosa. Alem ser uma das travesti mais babadeira do mundo dos realitys e eventos...
A convidada da vez é Cucky,Ban

Seu primeiro recadinho foi para: Kud.@



Seu segundo recadinho: Emmawood.ban (RihannaAm)













Ta achando que traveschy rica é bagunça ca-ra-lho. A Cucky,Ban parece mesmo que veio para matar roubar e destruir.
Euzinha DonaDoSamba estou querendo muito mais e vocês?
XO XO Gossip Girl

9 comentários:

  1. Nossa amiga, sinceramente arrasou. Sem contar o fato de você não fazer fama nenhum, babar o ovo da @Binhotop e fazer uma turnê que nem se quer voz tem pra fazer algo digno... Sobre seus interludes no Youtube, péssimo, mal recortado, pior pixel artista que se pode imaginar você é, lembrando q se você jogar no Habbig e ver Hexxia minha conta lá, tambem verá o quanto de promoções, eu tenho feito e ganho! Enfim, ibope pra você o minimo possível, até porque sucesso você não faz, só sabe sentar esse seu cú gordo na frente desse seu pc, windows xp, com a tela enorme,a ficar a espera de esperma de macho de habbo, sem contar que você me julga tanto, queria ser eu! Acho que você deveria ter um brilho e um pouco de vergonha na cara e perceber que a pessoa que escreve "Largatiza", não tem um minimo de moral pra ta julgando alguem dessa forma. "Cansada de gente pobre" ou cansada de você? Que eu saiba você não é rica, socialite nem nada, você só sabe babar o ovo da @Binhotop, abaixar a guarda pra nandalopis e ser pisoteada pelo Leo Vasques! Então seu filho da puta, gosta de arrasar as pessoas né? Então assim seje, você que me aguarde.

    ResponderExcluir
  2. E outra, se você acha que ser pobre é quem não investe em mobs ou hc você estar redondamente equivocada, porque pra todos, ser rico (ou ter condições) seria exatamente uma pessoa que gasta dinheiro numa academia, coisa que você não faz, só sabe encher linguíça no habbo, floodando pra lá e pra cá a proucura de rola e de binhotop para você paparicar, dando uma de cantorazinha no habbo, que nunca ira chegar aos pés de RihannaAm e NickiMinajVV - minhas contas de cantora de 2015 - e que sinceramente minha filha, você não é ninguem viu gata! E outra, vai melhorar sua caligrafia ortografica, porque puta que pariu, não sei se você reparou, a ordem ortografica ja foi mudada a tempos, então aprenda que uma pessoa que escreve "largatiza" nunca estará pisando me ninguem, pois não passa de uma pessoa esdrúxula, sem pudor e carater e alem do mais, putréfica ao pensar que esta arrasando em alguem com esse miserável vocabulário, Boa noite!

    ResponderExcluir
  3. ainda ta brava porque te chutei mineira feia pobre? fica escrevendo mentiras achando que as pessoas que vão ler (se é que alguem vai ler oq vc escreve) vão acreditar, só isso que vou dizer agora msm pq n to com tempo pra voce

    ResponderExcluir
  4. Uma pessoa que tem esse perfil no habbo só pode ser uma completa criança né, porque o único argumento é xingar, escrever que é rica, dizer que tem limousine KKKKKKKKKK eu não usava isso nem quando tinha 13 anos SOS e ainda tem coragem de dizer que é hetero com esse perfil no jogo, meu amor vai caçar uma rola pra pular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, por favor. A senhora além de racista, é uma puta duma preconceituosa com qualquer coisa. Se diz adulta o bastante mas está jogando o mesmo jogo que eu, e ainda tenta se passar como meiguinha, sua japa imunda, só pra dar golpe nas pessoas. Você é do pior tipo de espécie, que banca a meiguinha mas no fundo é amarga e sem amigos. Me erre né Kud? Você aqui não tem tempo. Uma pena porque você ainda tem treze anos né querida. Vai caçar uma rola você, mas uma rola cheia de espinhas pra você deitar e roçar nela todinha pra tentar curar essa vagabundagem alheia que você tem, travestizinha ínutil.

      Excluir
    2. Ué, bancando a arrasadora, que faz texto argumentísta e etc, mas mal sabe que a línguagem coloquial te diverge da línguagem formal o qual você pareça usar no começo de sua frase, após, lança um "duma"... o que ser duma numa linguagem formal? Sem contar no acento que você trocou de lugar, pois é um viado burro com 0% de capacidade de soletrar I-NÚ-TIL e ver onde está a sílaba tônica! Passar bem, filha da puta!

      Excluir
    3. Ninguém tá lendo Emma. Para com o mico né? Faz textão aqui porque tem o corretor ao seu favor e o google mas no Habbo mal sabe digitar e uma baita de uma analfabeta. Bixa, pare. Tenha um pouco de vergonha nessa sua cara de fake favelada.

      Excluir
    4. Você não sabe ler não? Te chamei de criança pelas coisas que você faz e digita nesse jogo e não por joga-lo amor, eu não tenho treze anos não meu bem, daqui poucos dias faço 17 e estou no último ano do ensino médio.
      Por que você se acha tanto? O que difere dos outros travestis do jogo? Você diz que samba, que é rica, coisa que todos os travestis do jogo dizem, você é só mais uma e ta querendo ser a rainha, abaixa essa sua bola afonso!

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.