quarta-feira, 13 de julho de 2016

A Minha Vida - I Kissed a Girl, I Liked It! #5

↓ QUINTO EPISODIO ↓

A última vez que eu fui para uma balada, foi antes de Poliana nascer, e eu estava com muita saudades daquele forró, aquela balada romântica. Então fomos a melhor balada da cidade: Crazzy! Eu estava muito animada, fazia anos que o “Clube Das Winx” não iam para alguma balada.
- Laura vadia, hoje a noute bomba! – Disse Suzana já bêbada.
- Hoje pretendo sair de lá quando fechar! – Laura disse rindo.
- Cade a Rafa? Não era pra ela vir? – Eu disse.
- Ela está cansada, fez um show ontem de noite. – Disse Laura.
Entramos e curtimos muito, bebemos, rimos, dançamos, cantamos, e depois de umas 3 horas, Suzana já estava chamando Jesus de Génesio, de tão bêbada que estava! Ela começou a dançar até o chão, rebolando, cantando Xuxa só para Baixinhos, e bem louca! Ela começou a encarar a bartender do local, mandando piscadinhas, beijinhos, chegou até a mostrar o peito!
- Suzana!! – Gritamos
- Já está na hora de ir embora! – Disse Laura brava.
- C-c-calma, e-eu to tentando levaaantaar. – Disse ela deitada no chão.
- Garotas podem indo, eu ajudo ela. – Disse a Bartender.
- Ok, Amy, obrigada. – Eu disse abrindo a porta.
Eu esqueci da minha bolsa no sofá, e voltei para buscar, quando derrepente: ELAS SE BEIJARAM! 

(Desculpa op episódio curtinho, o próximo é grande. ♥)


HabboFredye

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.