terça-feira, 12 de julho de 2016

ALEM DO PESO #11 Com revelação do campeão!


Quem foi o campeão do reality ? AlineDivaBBB13 ou Lukas233238 descubra clicando em Leia Mais


Nesse reality provamos que não precisamos ser bons para chegar longe, basta ter fé , Neste reality provamos que se você é bom , é bom e ninguem vai lhe tirar oque você tem de melhor, a cara de vencedor , neste reality provamos que lutar para chegar onde se deseja é otimo, tivemos imensas brigas , imensas amizades destruidas , Aline meus PARABENS vocé é vencedora
Mais hoje quem vence o ALEM DO PESO é o Lukas233238


Lukas233238 comemora com a Liga do Mal

Pagamento :

Enquete -
Estou com preguiça de entrar na poll mas o Lukas venceu com 32 votos e Aline 24 totalizando 56 votes

Prova cronometrada -


Voto dos eliminados - 







Com as etapas vencidas Lukas233238 foi o campeão do ALEM DO PESO 2 entrando na galeria junto com Garotah.Lool ,obrigada ao elenco pelo ibope e até a proxima edição 






4 comentários:

  1. Muito obrigado a todos que me auxiliaram para chegar até aqui, obrigado a Manuu pelo reality e pela organização do mesmo, ao elenco que me auxiliou na final, a Aline por ter me acompanhado até aqui e a mim mesmo que sempre dei o meu melhor e consegui essa conquista! <3

    ResponderExcluir
  2. Manuu sonsa eu deixei o voto para o lukas vencer no sole e vc nem contou tava mesmo querendo cotar pra aline né...

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.