terça-feira, 12 de julho de 2016

BAD BLOOD ~A Dead Bodies


a Dead Bodies
Fredye: Vocês viram o Juaun?
Blua: Ele me mandou uma mensagem, ele saiu da cidade.
Beatriz: Por quê?
Blua: Problemas familiares.
Aline: Nossa!
Alice: Vocês vão pra noite de filmes, não é? – Mudando o assunto.
Lukas: Eu vou.
Aline: Claro que vamos.
Beatriz: Você o Jefferson brigaram...
Alice: Não fala nele. Por favor.
Blua: Nossa como ela ta irritada. – E Blua começou a rir. – Descobriu que é corna? – Alice e Blua começaram a se encarar. – Por que corna aqui tem muitas. – E olhou para Fredye.
Alice saiu pisando duro, em direção ao banheiro. Com uma respiração profunda e forte, Alice se encarava no espelho.
Alice: Por que ele prefere você? – E Laura apareceu no espelho, como se fosse o reflexo de Alice.
Laura: Por que fui a primeira e inesquecível namorada dele.
Alice: Você brincava com ele, e mesmo assim ele pensa em você, todo tempo.
Laura: Os garotos preferem as perigosas.
Alice: Você tinha um namorado em Liousty. E ele te dava flores, fazia de tudo para você voltar pra ele. Por quê?
Laura: Quando você vai perceber que fracassadas como você, sempre vão ficar atrás de pessoas como eu. Você sempre será o “plano B”. Quando você vai se tocar, garota... – E Alice golpeou o espelho com um forte soco.
Alice: Você está morta. Então agora eu sou o “Plano A”. – Pegando um faixa na bolsa, e enrolando na mão suja de sangue e saindo do banheiro.
Aline: Alice! Você está bem?
Beatriz: Ali! Amiga!
Blua: Ela não está nada bem. – E as três foram atrás dela.
Menta: O que você fez agora, Jefferson? – Disse olhando para as garotas.
Jefferson: Eu a chamei de Laura.
Vitor começou a rir, sendo recompensado com uma tapa de Suzana sobre seu peitoral.
Emma: Espero que vocês voltem. Você é o calmante dela.
Ienlov chegou ao lado de Emma, falando sobre o evento na casa de Alice.
Ienlov: A Alice me pediu que entregasse isso a vocês. – Dando um convite a JC, Rafaela e Suzana.
JC: Quem mais vai?
Ienlov: Aline, Blua, Bea, Leo, Fredye, Lukas e eu.
Rafaela: Ela não chamou a Emma.
Ienlov: Nem Emma, Menta, Vitor e Jeff.
Emma: Pouco me importa.
Vitor: Espero que tenha um incêndio, e ela morra queimada. – Suzana e JC olharam seriamente para Vitor. – Que é? Espero que vocês se salvem do incêndio.
Menta: Então vamos ao boliche. Os “Excluídos” da Alice.
Jefferson: Fechou.
Vitor: To dentro.
Emma: Não tem nada melhor pra fazer... Eu vou!
O tempo passou rápido, talvez fosse a pressa de cada um deles.
Suzana: Eu queria que você fosse!
Emma: Que ela enfie os DVDs no... – E bateram na porta.
Suzana: É o JC! – E foi abrir a porta.
Ienlov: Oi! A Emma ta ai?
Suzana: Emma!
Emma: Oi Ien.
Ienlov: Você quer ir ao cinema da Alice.
Emma: Ela não me chamou.
Ienlov: Mas você vai entrar! – E bateram na porta de novo.
Suzana: Agora é o João. Você vai Emma?
Vitor e Jefferson esperavam Menta e Emma para o boliche.
Vitor: Olha lá o Menta.
Jefferson: Cadê a Emma?
Menta: Ela vai pra casa da Alice.
Vitor: Então é só nos três.
Jefferson: Vai conseguir jogar com essa perna engessada?
Menta: Vou jogar com as mãos e não com as pernas. – E pegou uma bola. – Vamos começar?
Alice e Aline recebiam os convidados, para a noite dos filmes
Alice: Emma? Não me lembro de ter te convidado.
Emma: É...
Ienlov: Se ela for, eu vou com ela.
Alice: Pode entra. – E Emma esbarrou o ombro no ombro de Alice.
Suzana: A Rafa já chegou?
Aline: Vocês são os últimos. Claro que ela já chegou.
E todos entraram.
Alice: Peguem as bebidas e a pipoca, vamos começar logo.
Ienlov: Quer que eu pegue pra você? – Perguntou a Emma.
JC: Pode deixar que eu pego.
Suzana: Pega uma Coca-Cola pra mim?
JC: Claro minha flor.
Fredye: Você falou com o Juaun?
Blua: Ele não atende minhas ligações. Acho que esqueceu o celular na casa dele.
Beatriz: Vocês viram?
Lukas: O que?
Beatriz: Tive a impressão de ver uma pessoa lá fora.
Fredye: Não tem ninguém lá fora.
Lukas: Deve ser umas crianças.
JC voltava com dois copos nas mãos.
JC: Aqui Emma.
Suzana: Cadê o meu?
JC: Você não pediu nada.
Ienlov: Ela pediu sim.
Suzana: Deixa que eu mesmo pego. – E sai junto com Ienlov.
Rafaela: Tudo bem?
Suzana: Sim. Mas ás vezes eu sinto que ele não gosta mais de mim, como gostava há cinco meses. – Rafaela puxou as mangas do casaco para trás. – Você acha que eu devo terminar?
Rafaela: Você que... – E as luzes apagaram.
Leonardo: Que merda é essa?
Alice: Deve ser uma queda de energia.
Fredye: Eu vou olhar lá fora.
Lukas: Eu vou com você. – E saíram.
Alice: Tem lanternas no sótão. – E foi ate a cozinha.
Aline: Eu pego!
Leonardo, JC e Ienlov foram ajudar os garotos no lado de fora.
Blua: Eu vou procurar velas. – E puxou Beatriz.
Emma: Agente procura as lanternas com você.
Aline, Suzana, Rafaela e Emma subiram no sótão.
E os celulares das quatro tocaram.
Aline: “Estou aqui” – E a porta do sótão fechou.
Suzana: O que é isso? – E um grande grito se ecoava da sala para toda a casa.
As garotas tinham achado as lanternas.
Rafaela: É minha impressão ou tem duas pessoas sentadas ali?
Emma: Não é sua impressão.
Aline: Parece à mesma pessoa que... NÃO!
Suzana recebeu uma ligação.
Suzana: Alô?
Dark Angel: Olá vadia. Sejam corajosas, tire as mascaras!
Suzana: Porque estão fazendo isso conosco?
Dark Angel: Porque vadias merecem sofrer. – E desligou.
As quatro com medo se aproximaram, e retiraram as mascaras.
Rafaela: Brenda?
Aline: Juaun?
Emma: Oh meu Deus!
Suzana: Eles morreram!
E a luz voltou.
Alice: MENINAS! VOCÊS ESTÃO BEM?
Aline: ESTAMOS TRANCADAS! TIRE-NOS DAQUI!
Alice: EU VOU BUSCAR AJUDA!
As quatro garotas com lagrimas no rosto ficaram paradas olhando os corpos de Juaun e Brenda, não acreditavam no que viam!
E o celular de Aline tocou.
Aline: Alô!
Jefferson: Eles estão ai! Estão olhando vocês na janela.
E as quatro meninas se aproximaram da janela do sótão.
Emma: Dark Angel e...
Suzana: Blood Crush. – E os celulares tocaram de novo.
“Surpresa! Vamos enterrar vocês vivas, como enterramos a vadia. – Team Bad”

Close na cara das quatro garotas espantadas.

2 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.