quarta-feira, 13 de julho de 2016

Corpse Party: Sachiko's Last Wish - ELENCO & PERSONAGENS

E aí galerinha do HDA! Beleza?


Hoje vim apresentar a vocês o elenco e os personagens da fiction Corpse Party: Sachiko's Last Wish que em breve estará sendo lançada por capítulos para o deleite de todos vocês! Conheça então quem vai estar nesse show de horrores!






















Laura é a representante de classe da sala 2-9 do Colégio Kisaragi Senior. Fascinada pelo sobrenatural, ela tem sempre histórias arrepiantes que seus colegas de classe adoram ouvir. Com 17 anos de idade, seus principais objetivos de vida é encerrar o ensino médio e tornar-se uma desenhista. Sempre carrega consigo livros sobre magia e seres do obscuro. 

Fredye é um dos estudantes da sala 2-9 do Colégio Kisaragi Senior. Faz a linha desinteressado, mas esconde consigo um forte sentimento em relação à Laura. Cético, é um dos poucos que não se assusta com as histórias de terror contadas pela mesma. Também aos 17, ainda não possui um objetivo futuro, vive a vida dia após dia e sua maior paixão é a música.

Gaby é uma exemplar aluna da sala 2-9 do Colégio Kisaragi Senior. Aplicada, geralmente tem as melhores notas da sala. Ama os animais e está sempre em busca de aprender coisas novas e anda sempre ao lado de sua melhor amiga Aline, por quem secretamente tem uma quedinha. Aos 16 anos, já tem seu maior sonho em mente: cursar a melhor faculdade do país e ter sua própria clínica veterinária

Aline tem 16 anos é uma meiga estudante da sala 2-9 do Colégio Kisaragi Senior, mas que muito em breve terá que se despedir de seus colegas de classe, pois mudará de cidade e consequentemente será transferida para outra escola. É a amiga inseparável de Gaby e seu maior objetivo de vida é se tornar uma atriz famosa. Para isso, ela participa da oficina de teatro do colégio.

Caap é o esportista da sala 2-9 do Colégio Kisaragi Senior. Aos 18 anos, faz parte do time principal de futebol do colégio e é ovacionado pelas garotas mais novas de outras salas. Apesar disso, é um garoto gentil que está sempre pronto a ajudar seus colegas de classe e professores. Treina quase todos os dias na esperança de um dia ser um jogador profissional e ganhar a vida através do esporte.

Will é um estudante da sala 2-9 do Colégio Kisaragi Senior. Extravagante, não era raro ouvir comentários degradantes em relação à sua sexualidade e seu estilo. Apesar disso, sempre mantinha um sorriso meigo no rosto e buscava se dar bem com todos seus colegas de classe. Normalmente trocava farpas com Guilherme, mas não podia negar para si mesmo que tinha uma atração por ele. Aos 17 anos, ajuda sua mãe viúva a cuidar da casa e seu maior sonho é se tornar um publicitário de sucesso.

Guilherme tem 18 anos e é mais um estudante da sala 2-9 do Colégio Kisaragi Senior. Apesar de querido pela maior parte dos colegas de classe, tinha algumas atitudes reprovantes como tirar sarro de Will. Ama tecnologia e está sempre buscando fazer seus amigos sorrirem com suas piadas hilárias. Assim como Gaby, é um aluno exemplar e seu grande sonho é entrar em uma das maiores empresas de tecnologia do mundo. 

Lindo é o professor na sala 2-9 do Colégio Kisaragi Senior. Extremamente prestativo, se dá bem como todos seus alunos e mantém uma boa relação com todos que também gostam muito dele. Com 29 anos, leciona literatura no colégio e é um dos professores mais queridos, principalmente na sala 2-9. Sempre disposto a ouvir os problemas de seus alunos e ajudá-los a resolver, ainda tem o sonho de se tornar psicólogo.

Fabrício é o irmão mais novo de Aline. Estudante do Colégio Kisaragi Junior, tem apenas 9 anos e é muito apegado a irmã. É uma criança extremamente meiga e adora video-games e jogos eletrônicos. 

Ienlov é um estudante da sala 2-4 do Colégio Byakudan, no extremo norte do Japão. Bastante reservado, possui apenas dois amigos que são Astoon e Becaly. Pratica artes marciais e é um aluno respeitado dentro do colégio onde estuda. Apesar de não ser muito estudioso, tem o sonho de se tornar um grande empresário e viajar o mundo. Com 18 anos, tem um irmãozinho com a idade de 9.

Astoon é aluno do Colégio Byakudan na sala 2-4. Melhor amigo de Ienlov, tem 17 anos e é mais aplicado que o mesmo e ajuda o amigo a se dar bem nas matérias escolares. Muito estiloso, sonha em cursar moda. Muitos dos colegas de classe o julgam por conta disso, mas ele pouco se importa e está focado em sua futura faculdade. 

Becaly é a patricinha da sala 2-4 do Colégio Byakudan. Ela, Ienlov e Astoon são amigos desde a infância e estiveram sempre juntos no colégio, portanto, se conhecem como ninguém mais. Já teve um caso com Ienlov no passado, mas hoje voltaram a ser apenas amigos. Aos 18 anos, seu sonho é ser modelo. Por isso, cuida da aparência como nenhuma outra.  

Blah foi uma estudante do Colégio Paulownia, na classe 2-1. Aos 17 anos, acompanhou seu ídolo, o jornalista Kou Kibiki que decidiu investigar a veracidade das histórias que envolveram a Escola Elementar de Heavenly Host. Antes de seu misterioso desaparecimento, era dona de um famoso site que tratava assuntos sobrenaturais. Seu último post foi sobre a simpatia da "Sachiko da Felicidade". 


E esses são os personagens que farão parte da fiction nesse momento! Pode ser que futuramente haja acréscimo de mais alguns, mas isso veremos logo logo! Em breve começarei a postar para vocês, então fiquem ligados e comentem o que acharam! ;)























Grande abraço!
Att Lukas233238

15 comentários:

  1. O QUE DIZER DESSA PERSONAGEM CHAMADA GABY UE MAL CONHEÇO E JÁ CONSIDERO PAKAS SÓ POR QUERER CURSAR MEDICINA VETERINÁRIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. clb fofo sou eu e que não tava escrito como mister e sim gaby

      Excluir
  2. ienlov e astoon já é o melhor núcleo da novela, tinha que por um passivo de meu melhor amigo?

    ResponderExcluir
  3. Ja gostei de alguns, e adorei meu resumo kk.
    Amo tecnologia mesmo, e sou viciado em ser o melhor nisso. E também não conheço o will!! Mais está ótimo, parabéns lukas Show.

    ResponderExcluir
  4. Acho que vai ter muita amizade colorida nessa novela. Casal gay protagonista pra acabar com a Família Tradicional Brasileira. Será?

    ResponderExcluir
  5. Amei o meu personagem se parece cmg mesmo, eu tb quero ser publicitario grito!

    ResponderExcluir
  6. Eu tô amando meu personagem. Prevejo eu sendo principal EOQ? Enfim, só faltou dizer que eu quero ser arquiteto! Sucesso ♡

    ResponderExcluir
  7. Lukas adorei quase acerto a profissao que quero seguir rsrsrs em vez de Medicina Veterinaria quero apenas Medicina. Parabens sua serie vai ser otima

    ResponderExcluir
  8. Sucesso migooo ♡
    Aliás, você já sabe o que penso sobre a personagem né u.u

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKKKKK eu sou pessimo em futebol se fosse um basquete seria melhor em amigo :)

    ResponderExcluir
  10. E que Habbo que vai acontecer o corpse party? habblet?

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.