quarta-feira, 6 de julho de 2016

Corpse Party - Sachiko's Last Wish (EM BREVE)

E aí galerinha do HDA! Beleza?

Enfim, após o final da minha décima edição oficial do Drama Total, quero que conheçam meu novo projeto. Como algumas pessoas mais próximas devem saber, eu sou escritor de Fanfics e por sinal, adoro escrever! Portanto, pensando no entretenimento de vocês eu estou com o projeto de uma fiction habbiana e vocês vão conferir aqui um pouco sobre ela. Eu pretendo esperar um tempo ainda, pois nesse momento já existem algumas em andamento (Scream Habbo, Bad Blood, entre outras) e futuramente começo a escrevê-la.




Quero que leiam as informações que estou deixando e COMENTEM se querem que eu leve esse projeto adiante. ;)


TÍTULO
Corpse Party - Sachiko's Last Wish (Festa dos Corpos - O último desejo de Sachiko)

Baseado na História do Game/Anime Corpse Party - Blood Covered

GÊNERO
Horror, Gore e Mistério

ELENCO
Ainda não selecionado. Se a ideia for aprovada por vocês, irei escolher quem participará.

SINOPSE
Quando um grupo de adolescentes resolve participar de uma inocente simpatia de amizade, suas vidas e existências são postas em risco. Agora por conta própria, eles devem lutar por sua sobrevivência dentro de um verdadeiro inferno de sangue. A Escola Primária de Heavenly Host é um palco de horror que esconde segredos e mistérios que deverão ser decifrados pelo bem dos jovens estudantes do Colégio Kisaragi.

Não esqueçam de comentar, pois é a opinião de vocês que levará esse projeto adiante! 

Grande abraço!
Att. Lukas233238



12 comentários:

  1. Legall, acho bem legal a histórias de animes e games. E eu também gosto muito.

    ResponderExcluir
  2. Good lucky my friend! (Quero entrar...) ♥

    ResponderExcluir
  3. Amooo eu adoro corpse party melhor anime de terror lukas e o final e mais chocante ainda :)

    ResponderExcluir
  4. Eu quero entrar, não me faça a sonsa, igual meus amiguinhos me fazem

    ResponderExcluir
  5. Adorando tudo isso... Espero entrar ne.(Horrorizada com esse Gif, vou Dormir na Cama da minha mae)

    ResponderExcluir
  6. Gostei!! Lukas Parabéns !! Continue assim Obs:> Gostaria de participar.

    ResponderExcluir
  7. Qual o habbo que vai acontecer o corpse party?

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.