domingo, 31 de julho de 2016

Estreia de Quebrando o Tabu 3° Temporada - 1° Episodio : "Homossexualidade"




Hello a todos hoje é a grande estreia da 3° temporada do Quebrando o Tabu onde iremos trazer nessa estreia tema ligado a "Homossexualidade" o certo de hoje do quadro era 3° convidados mais como é estreia sera 4° Convidados para ter um tempero especial. E Nossos convidados são PERSONALIDADES DE OPINIÕES MUITO FORTES. 




Querem saber quem são os convidados ?
Quais são os temas?
Quer saber como sera o novo formato do quadro?

Clique no Leia Mais e veja a estreia do quadro.





Apresentação dos Convidados

Nick: Astoon,
Profissão : Blogueiro
Uma Frase Marcante no quadro: "Acho que a Bíblia é nosso guia, então se ela condena , não é o ser humano que vai aprovar. "


Nick: Lukas233238
Profissão : Blogueiro
Uma Frase Marcante no quadro: "Não Existe ex-gay. Existe um gay que se esconde da sociedade"



Nick: FABRIPIX.2
Profissão : Personalidade da Midia
Uma Frase Marcante no quadro: "Deus fez o Adão e a Eva , Homem e Mulher" 



Nick: Paulo10123
Profissão : Ex Apresentador de evento 
Uma Frase Marcante no quadro: "Uma Falta de respeito com a base do Brasil e do mundo , A Família !"

Temas

Nossos convidados dizem se concorda ou discorda com o Casamento Gay


Opinião de Astoon,

Opinião de Lukas233238

Opinião de FABRIPIX.2

Opinião de Paulo10123


Nossos convidados dizem se apoia ou discorda pela Rede Globo mostra na Novela Liberdade , Liberdade uma cena de sexo gay 

(Rede Globo exibiu 1° cena de sexo de um casal gay numa novela )

Opinião de Astoon,

Opinião de Lukas233238

Opinião de FABRIPIX.2

Opinião de Paulo10123


Nossos convidados dizem se a Igreja , Religião pode fazer uma pessoa deixa de ser Homossexual e vira hétero.



Opinião de Astoon,

Opinião de Lukas233238

Opinião de FABRIPIX.2

Opinião de Paulo10123


Vote na enquete na melhor opinião na sua opinião entre os convidados. pode ser 2 votos nessa enquete.
AQUI NÃO É UM REALITY PORTANTO VOTE PELA OPINIÃO DO CANDIDATO E NÃO POR AFINIDADE.

Diga sua opinião nos comentários sobre os tema ou sobre a opinião dos convidados.



Como todos sabem nos episódios do Quebrando o Tabu eu sempre dava minha opinião e muitas das vezes era mal interpretada portanto nessa temporada irei me poupa e não irei dar minha opinião sobre os temas. Mais eu sou a favor da felicidade , ao amor apenas isso que tenho a fala...E Respeito todos que sejam contra ou a favor a Homossexualidade é apenas uma opinião e tem que ser respeitada.



49 comentários:

  1. Deus amou até quem o traiu, e não vai amar quem só quer amar ao próximo? Nojo. Um beijo pra quem não gosta mais os gays vão dominar a sociedade! A maioria de vocês (heteros) falam que a sociedade LGBT é uma falta de exemplo pro século futuro. E vocês, matando, batendo, humilhando os homossexuais acham que o mundo vai pra frente assim? O Papa mesmo que é um dos maiores representantes da Igreja Católica atualmente disse que a Igreja deve perdão aos homossexuais por tudo que os fizeram sofrer. E ele está corretíssimo. Infelizmente muitos dos gays tem que conviver com essas pessoas horríveis. Deus fez o homem e a mulher, e eu vou beijar os dois. E quem não gosta do que eu falo me dá um tiro na cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em nenhum momento ninguém falou que Deus não ama as pessoas. Deus ama sim o pecador, mas não o pecado! Ninguém falou que não ama os gays, apenas que não concordamos com certas coisas. Releia e mostre onde falamos "odeio os gays" "sou homofóbico". Aprende a diferenciar uma opinião de um preocnceito.

      Excluir
  2. E Fabrix, você acha mesmo que uma cena de sexo gay vai afetar as crianças com toda essa violência hoje em dia? O mundo tem que aceitar que ser homossexual é normal hoje em dia. Se vocês não gostam, ok, mas pelo menos respeitam, porque não há motivo atacar quem só quer amar ao próximo com liberdade do amor.

    ResponderExcluir
  3. E sim, um casamento entre dois seres iguais não vai pra frente, infelizmente, pois não podem ter herdeiros. Porém aposto que se os homossexuais tivessem o direito de possuírem um filho cuidariam bem melhor que a maioria dos heteros. O aborto por exemplo, enquanto alguns adolescentes irresponsáveis que transam sem conhecimento do que há por vir, milhares de homossexuais queriam ter apenas uma chance de ter um filho sem a opção da adoção. E é verdade, dois iguais não fazem filho, e nos orgulhamos disso, pois sabemos que nenhum de nós abandonamos as crianças.

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente com o que o lukas disse, a religião não pode opinar nada disso até porquê quem está na igreja faz coisas absurdas e mesmo assim vai lá e pede perdão para deus, você acha isso certo?
    Se um religioso erra e depois vai pedi perdão para deus, você sabe se ele vai aceitar ou não seu perdão? só o que os religiosos falam forçado demais, querer jogar na cara da sociedade que os gays lésbicas etc, não são iguais a eles? isso é cúmulo!
    Agora só porquê a pessoa é lgbt que ela tem que sofrer. Seres humanos matam, fazem pedofilia, usam drogas, roubam e os religiosos não falam nada né? isso é pessoa que não sabe olhar para o outro como qualquer pessoa igual você, ninguém é diferente de ninguém deu criou todos para amar o próximo! Amar gays,lésbicas todos os lgbts. Minha opinião!

    ResponderExcluir
  5. Decepção, é pessimo ler algumas coisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Péssimo é ler suas postagens sem sentido e nexo. Aprende a postar algo útil e depois vem falar merda da postagem alheia.

      Excluir
  6. Lukas arrasou, FabriPix.2 você sabe o horario ou pelo menos o nome da novela? A novela e exibida no Horario nobre entao se tem criança acordada a essas horas e falta de responsabilidade dos pais dela e tbm se tem tanta cena de Sexo de Heteros o que tem a globo produzir uma diferente? Simplemeste ela arrazou.
    Paulo a familia brasileira nao sera descontruida se duas pessoas do mesmo sexo ficarem junta sabe porque tem muita criança que casais heteros jogam fora em orfanatos para nao cuidar. Na maioria dos casos essas crianças sao adotados por um casal GLS então nao te entendi direito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ui ... Cade o novo ep da serie?l
      Completando quem eles pensam que sao para ficar falando de Deus? Melhorem mesmo que isso seja sua opiniao use palavras mais adequadadras porque estao querendo se passarem por Deus, julgando o que cada um escolhe

      Excluir
    2. Astoon nao era vc que namorou mesmo que fosse mentira um homem para poder ser indicado ao Awards? vc nao e ninguem para poder julgar as escolhas de ninguem nao e mesmo.

      Excluir
    3. Se namorei ou foi fake cabe a mim e o Era. Cuida da sua vida porque se fosse pra você dar sua opinião você teria sido convidado pro quadro.

      Excluir
    4. Mister , seres humanos são falhos ,caráter não define sexualidade ! Assim como muito heteros jogam seu filho fora assim como você disse, há muitos gays iguais ou piores que eles! É tudo base de caráter , convenhamos isso, vamos usar a sinceridade né ! Será desconstruída sim, porque como vai ter família? Estou falando de filhos, e não adotivos , e se todos decidissem virar homossexual? Como iria ter família? Iriam pegar todas as crianças órfãs do mundo e depois? Como elas se recriariam? A base é a família, constituída por um homem e uma mulher , assim como Deus fez!

      Excluir
    5. Astoon amor eu posso opiniar sim pois o quadro nao diz a respeito so a vc e eu como leitora porsso opinar e falar o que eu quizer nao e mesmo monamur mas se e a senhora que diz algo em uma entrevista e faz totalmente ao contrario posso fazer nada apenas te fazer passar um pouco de vergonha para se se aprende alguma lição, fale menos e faça mais antes de falar da sexualidade de qualquer um olhe para suas atitudes com quem vc supos ter um namoro

      Excluir
  7. Unico ser sensato aí foi o lukas! concordo muito com que ele disse, Parabens lukas vc é um exemplo de pessoa, Ja os outros só me resta a decepção...

    ResponderExcluir
  8. Cada um tem sua opinião, vamos respeitar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor comentário,as pessoas aqui não aceitam a opinião das outras,e tudo vira vitimismo..

      Excluir
    2. Melhor comentário feito nessa postagens. #PorUmMundoComMaisBecalys

      Excluir
  9. Não use o seu Deus para justificar o seu preconceito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém tá usando Deus, apenas usamos termos bíblicos. E não concordar, não é ter preconceito, mas sim opinião formada!

      Excluir
  10. Errado! Decepcionado estou eu com vocês , bando de Hipócritas , confundem valores éticos com preconceito ! Em momento algum fui preconceituoso , em momento algum eu ataquei alguém, quem está decepcionado sou eu, não sei apenas a minha opinião, e ainda citei pouco sobre a Bíblia , falei das leis brasileiras! Deus ama o pecador , e não o seu pecado! Muita hipocrisia , vocês precisam abrir seus olhos , aonde é que esse mundo vai parar? Vocês leram o que eu escrevi para estarem aí me insultando ? Não falei nada além da verdade , vamos crescer e evoluir né , MUITA HIPOCRISIA , CHEGA DE HIPOCRISIA ! Hipócritas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala a boca seu crente idiota, vai rezar o pai nosso. Fala de pecado sendo que você é o que mais comete né? NOJO!

      Excluir
    2. xiugordo vaicantar meu lanchinho vou comer ou vai fazer ginastica rs

      Excluir
  11. Eu estou muito grato pelos comentários feitos aqui no post, pois depois de ver tanto preconceito, tanta ignorância em relação ao assunto dos participantes do quadro que também opinaram, os comentários sendo feitos aqui me deram uma ponta de esperança de que ainda podemos erradicar o preconceito! Hipocrisia para mim é seguir a bíblia por trechos específicos apenas e ignorar todo o resto e principalmente o maior mandamento que foi deixado: Amai ao próximo como a ti mesmo! MUITO OBRIGADO de verdade pelos comentários positivos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não meu amigo, não são trechos específicos , conheço muito bem a Bíblia , e nelas há várias vezes que se repete aonde diz que Deus nao é a favor do homossexualismo ! Preconceito? Em momento algum fomos preconceituosos, em momento algum dissemos que odiamos os gays, em momento algum dissemos que queremos matá-lo e momento algum dizemos que os odiamos! Tenho amigos gays e lésbicas na real, os respeito muito, eles fazem o que quiser , e eles também me respeita , não tenho preconceito! Não seja leviano, preconceito é uma coisa bem diferente de você falar o que é a " verdade " no nosso Brasil! Amar ao próximo como a ti mesmo, isso eu já faço, mas lembre-se: Amar o próximo, e não o pecado do próprio! Citarei um exemplo : Uma pessoa amiga sua mata alguém, vai presa, você vai deixar de amá-la? Porém você concorda com o que ela fez? É certo? Então... É a mesma coisa , amo o pecador e não o pecado ! Vamos aprender um pouco mais antes de sair por aí falando!

      Excluir
    2. Amar sempre ao prox cm a si msm e n ti ts

      Excluir
    3. Eh o maior mandamento que foi deixado foi: Amar a Deus a cima de todas as coisas ! Depois vem amar o próximo como a ti mesmo! E depois vem um terceiro que Jesus deixou: Amar o próximo assim como eu vos amei!

      Excluir
    4. Preconceito consiste também em disseminar uma ideia pré concebida que denigre um grupo de pessoas! É essa sua ideia de "não é preconceito" que ajuda para que mais e mais pessoas morram por serem apenas quem são! Outra coisa, HomossexualISMO não existe! Com o sufixo "ismo" você está patologizando como uma doença! Outra coisa, a tal "verdade" que você fala pode ser uma verdade sim pra quem segue firmemente a sua religião, mas você não pode impor isso a todo o "nosso Brasil". E por favor, pare de comparar a homossexualidade com com assassinatos ou comerciais de cigarro, Obrigado!

      Excluir
    5. Não sigo religiao amigo, apenas faço parte de uma ! Sou discípulo e sigo Jesus! Não, minha opinião não ajuda a "matar " minha opinião ajuda as pessoas respeitarem umas às outras , independente do que seja!

      Excluir
  12. Eu penso assim, o buraco e deles dão para quem quiser !!!
    Sobre a cena gay da novela ? Passa as 23h e contém a faixa de idade ne? Se uma criança ver uma cena dessa o responsavel são os pais.
    Sobre a comunidade LGBT dizendo que a familia tradicional tem que ser desconstruida? Só não esqueça que veio de uma ta? Não foi chocado, boa noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A família tradicional tem que se desconstruir sim! Família não é só homem e mulher. A base da família é o amor, Laura. Então se há amor, há família ♥

      Excluir
    2. Lukas, eu entendo seu ponto de vista, mas não é atacando que vai se conseguir respeito né ? Você entende o que eu quero dizer e não quero brigar com vc u.u
      Pq vc sabe né o asssunto entre nós dois RENDE MUITO

      Excluir
    3. PEITO DE VACA ou serie melhor PEITO DE BOI querendo passa a imagem da mocinha da família tradicional que foi bem educada pelo seus pais , aff pare por favor QUERIDO , Já passou da hora de vc acaba com esse seu personagem de fake da irmãzinha já ta feio amigo , SEU VIADO , MACHO ALFA !

      Excluir
  13. Acho isso tudo muito feio. Usando religião para justificar o preconceito. Ah tantas coisas que Deus mandou cada um fazer e ninguém faz, ah varias coisas que todos deveriam seguir e não seguem, mas pegam algo da bíblia e tentam amenizar seu ponto de vista homofóbico.. Sério, eu fiquei indignado e surpreso com astoon , achei que ele fosse gay. ( Eu ando meio fora do habbo mais acompanho o site só quem sabe vai lembrar de mim.. ) mas enfim. Deus mandou primeiramente Amar o próximo. Ninguém pede para você aceitar, apenas para respeitar. Mas se você não aceita, okay mas nos dê um argumento além de "estar escrito na bíblia" ou "Deus criou o homem para a mulher"...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há outro argumento pois: Céus e terra passadão , menos as palavras de Deus , que é a Bíblia! Amar o pecador ( a pessoa) é uma coisa, amar o pecado ( o que ela faz em sã consciência ) , é outra completamente diferente!

      Excluir
  14. Feliz que esse quadro voltou não via mas nada de interessante nesse blog.

    Sou homossexual assumido mas não sou cego.

    Homossexualidade é pecado
    Adultério é pecado
    Julgar é pecado
    ...................

    Ser homossexual é ser uma coisa , fecha os olhos para a realidade é outra bem diferente vamos ser coerentes HOMOSSEXUALIDADE É PECADO SIM. Mais a vida é de cada um. Quem deve julgar os pecadores é Deus mais não podemos fecha os olhos para a realidade.

    ResponderExcluir
  15. Achei super injusto 3 pessoas que são contra a "homossexualidade" e deixa uma pessoa que é a favor tudo que os homossexuais faz é logico que o Lukas vai fica na frente ate porque os votos de Astoon,Paulo e Fabri vão se dividir e todos que apoia o Lukas vai vota nele na maior facilidade. Mesmo assim vi que o povo esta dividido 46,67 X 53.33% do Lukas.

    Quero deixa bem claro que não estou apoiando o comentários de nenhum dos quatros pelo simples fatos de todos falarem um pouco de merda ou muitas merdas nas suas repostas.

    ResponderExcluir
  16. Todas as pessoas são amadas por Deus e devemos amar a todas também.

    Não há nada que façamos para sermos mais amados ou menos amados. Deus é amor e seu amor pelo ser humano é incondicional.

    Agora, a prática homossexual é contrária à vida. Imagine uma população totalmente homossexual, a vida estaria extinta.

    A Bíblia fala muito pouco sobre o homossexualismo. Cerca de sete passagens fazem breve referência ao caso. Fica claro que o mesmo não é aprovado, não recebendo, porém, ênfase como sendo pior do que outros pecados.

    Homossexualismo no Antigo e o Novo Testamento

    A História de Ló (Gênesis 19) – Os anjos foram a Ló na forma humana. Os habitantes da cidade de Sodoma pediram que os homens fossem para fora, pois eles desejavam conhecê-los sexualmente. Ló ofereceu suas filhas apesar de saber que os habitantes da cidade não aceitariam. Eles queriam os homens.

    Os anjos disseram: esse é um lugar ímpio. O homossexualismo não era o único pecado de Sodoma e Gomorra mas o texto é claro.

    Levítico 20:13; 18:22 – Aqui estão claras citações contrárias ao relacionamento homem x homem e homem x animais.

    Deuronômio 23:17 e 18 – “Não trarás salário de prostituta nem o aluguel do sodomita”. A palavra hebraica aqui é “cão”. Na cultura daquele tempo um homem submetendo-se a outro homem era chamado de cão (cachorro).

    Alguns crêem que isto fazia parte da lei cerimonial que foi abolida na cruz. No entanto, o Novo Testamento traz-nos três referências e em duas delas (1 Coríntios 6:9 e 1 Timóteo 1:10) a palavra grega significa “coito com outros homens”. O homossexualismo é condenado aqui juntamente com a idolatria, roubo, mentira, assassinato e outros pecados.

    “Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou ativos, nem ladrões, nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem trapaceiros herdarão o Reino de Deus.” 1 Coríntios 6:9-10

    “Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram a coisas e seres criados, em lugar do Criador, que é bendito para sempre. Amém. Por causa disso Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza. Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão.” Romanos 1:25-27

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito desse seu comentário, deu pra dar uma explanada naquilo que tentamos falar.

      Excluir
  17. VEJA O CANAL "Sem Tabus" no Youtube. Vão ajuda vcs saírem do mundo das sombras.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.