sábado, 9 de julho de 2016

Falando de sexo


Falar de sexo sempre foi um grande tabu na nossa sociedade, por isso eu estou trazendo um quadro que promete abalar tudo e todos. Um quadro onde VOCÊS vão mandar perguntas quentes e eu estarei convidando alguém para responder essas perguntinhas. Falar de sexo não te torna mais ou menos puta, sexo é algo normal e precisa sim ser comentado entre os jovens.
Veja só quem foi a nossa safadinha da vez que compartilhou com a gente coisas quentes! 66'

AlineDivaBBB13
Primeira perguntinha da Liliatriz


Segunda perguntinha do 420JaHemp

Terceira perguntinha do HabboFrdye

Uma pergunta minha



8 comentários:

  1. Porque ficou séculos em rascunhos? kkkk foi vergonha!

    ResponderExcluir
  2. Vergonha define Eu nesse momento queria passa a imagem de Baby mais a Dona ficava me comprando para ser safada nas perguntas e refazia as perguntas , tentei ser um pouco...

    Dona Descarada amei participar do quadro.

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHOQUE DE MONSTRO ALINE

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKK QUADRO PODRE NINGUÉM QUER FASER SEXO COM ESSA MACACA

    ResponderExcluir
  5. Acho que a melhor é pirulito é a que menos sentir dor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKK amei o quadro, parabéns bia!

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.