quinta-feira, 7 de julho de 2016

Falando Verdades #4 com Astoon,

Olá a todos hoje 4° Episodio do quadro Falando Verdades que hoje nossa convidada é a Polemico Astoon,

  • Falou sobre o Blog do Adaptou
  • Falou sobre as comparações de -Moorgana, e -.Morgana.
  • Falou sobre atos racistas de ,Meentaah 
  • Falou sobre assobia ser mulher ou homem
  • Falou sobre o arquiteto Royalsss

Para ver clique em Leia Mais. 

Todos os Direitos desse quadro é reservado para Messi:..



Apresentação


Adaptou

-Moorgana,

,Meentaah

Assobia

Royalsss



Parte 2

      2° Parte, vou falar um adjetivo e você quem é dos nomes citados. 

Despedida



   E ai gostaram? Espero que tenham gostado e até o próximo!

27 comentários:

  1. Metade das pessoas que esse ser citou é melhor do que ele em todos os quesitos possíveis, acho engraçado ele falar de promoção e articles sendo que não é ninguém nesse ramo, com certeza o Royalsss e Adaptou cagaram e andaram em cima deste pestilento, pois são pessoas educadas e acima de tudo não precisam ficar cutucando o rabo dos famosos pra aparecer. Chamar alguém de who sendo who é o uó do borógodó (como dizem na sua terra) você não é ninguém meu amor, nem em reality tão pouco em articles; a sua única produtividade nesse jogo foi ser baba ovo dos famosos pra tentar se aparecer. Me revolto porque você pega nomes de famosos tipo Royalsss, Adaptou, -Ploqs, Battlex e etc critica eles, passa eles como se fossem os who's de tudo e as piores pessoas sendo que você que chegou ontem nesse ramo e ganhou uma promoçãzoinha poc poc quer ser o rei da cocada preta mesmo não tendo a nem a metade da metade do reconhecimento deles.

    OBS: Não gosto de ficar falando através de blog, convido o senhor para nos encontrarmos em qualquer oportunidade que seja para esclarecer algumas coisas. Com desprezo, Phorky.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos lá. Primeiramente se eu fosse você, teria vergonha de usar esse nick, porque pra quem não sabe ele faz referência a um dos personagens de um clássico não só da minha como da infância de várias pessoas e vamos combinar que você não está apta a representa-lo, porque o personagem é fofo diferente de você que é arrogante, grotesca e hipócrita. A 6 meses atrás quem ficava babando os 'famosos' não era eu e sim você. Babava tanto que se dizia minha amiga e nos PRÉ AWARDS, votava nos concorrentes porque eram famosos e você não queria se sujar e votava em mim nos SEUS FAKES. Mas no Awards verdadeiro vimos quem teve a melhor! Bom, eu não sei o que você tá comentando aqui. Fala que não gosta de mim mas clicou no LEIA MAIS pensando que ia falar de você. Errou feio amiga. Queria que você tivesse fundamentos antes de me atacar! Fala que ganhei 1 promo. Oi produção? Depois passa no meu quartinho e tem lá todas as promoções (DOS STAFFS) que eu ganhei. Se você não tem competência, não venha falar de mim. Quanto a Royalsss, ele me ataca nos quartos e eu ataco ele aqui. Claro, isso não te cabe respeito então não tem porque se meter. Adaptou nem é ninguém, a prova que você é baba ovo é chamar Adaptou de famoso. Então amor, antes de falar de mim sem saber, vai procurar se informar melhor, porque esse seu discurso facista não me convenceu ;/

      OBS: Se você não gostasse de falar através de blog teria me procurado e não feito escândalo aqui pra aparecer. Quer dar uma de Felipe Neto me chamando pra debate, bora nóis! Mas tenho algumas exigências como por exemplo que seja em conf.

      Com indiferença, Astoon,.

      Excluir
    2. A bixa falando de nick de usuário mas tem vírgula no próprio

      Excluir
    3. E você fakezinha, quer ter moral pra que mesmo?

      Excluir
    4. Não quero ter moral, amorzinho... Apenas observo como vocês não conseguiram parar de jogar isso e colocam inferioridade nos outros porque não tem um embleminha de prata.

      Excluir
  2. Há frases que são citadas que merecem ser esclarecidas, não é mesmo usuário Astoon,? Então vamos lá, não acha que é muita cara de pau dizer ganhei uma promoção quando na verdade apenas recebeu o prêmio, uma vez que quem realmente trabalhou foi o grupo ou a sua dupla, porque enxerga-se a quilômetros que um incompetente como você não consegue fazer uma misera casinha de lego.
    Antes de chamar alguém de who, certifique-se que é famoso, se é que realmente existe fama naquela plataforma virtual, digamos que a palavra não seja fama e sim reconhecimento pelo trajeto que cada um deles fizeram durante anos, já você não é ninguém, é apenas um ser sem escrúpulos que não mede esforços pra aparecer mesmo sabendo que nunca chegará a lugar algum.
    Com muita pena do ser que você se tornou Amanitt.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me mostra promos que fui carregado. Quando trouxer aqui promos em que só colocaram meu nome a gente continua o diálogo :)

      Excluir
  3. eu acho engraçado esse astoon querendo falar de fama mas o adaptou e o royalsss são muito mais famoso que ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. baba menos ovo e seja alguém, porque assim como Adaptou, nem te conheço.

      Excluir
  4. Gente nn tou acreditando nisso.... não estou entrando muito no habbo não mas q história vem a ser essa de a assobia ser macho?? Gente eu tenho o whatsapp da assobia e ela é mulher sim seus lixos ( nn tou chamando a aline nem o astoon) e sim quem começou falando disso

    ResponderExcluir
  5. Gente nn tou acreditando nisso.... não estou entrando muito no habbo não mas q história vem a ser essa de a assobia ser macho?? Gente eu tenho o whatsapp da assobia e ela é mulher sim seus lixos ( nn tou chamando a aline nem o astoon) e sim quem começou falando disso

    ResponderExcluir
  6. Apesar que você só venceu por causa do seu parceiro, até porque, ninguém usa mais argumento de premiação em pleno século XXI... Vamos pensar e lembrar que você só tinha fama com eventos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você não pode me responder, então, porque não fala das contas no twitter da sua amiga?

      Excluir
  7. Morta com a bixa falando da Morgana e, enquanto isso, a :Burnie com suas contas falsíssimas no Twitter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adianta discutir com gentinha que argumenta emblema de prata. Próximo!

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.