quinta-feira, 14 de julho de 2016

Olimpiadas HDA #Eliminação Dupla e Equipes



Para poder conferir quem foram os dois eliminados das olimpíadas e a nova formação de grupo clique no leia mais e confira tudo.



  Perdedores da Prova:

Ser(Números) 
Por mais que ele tenha se esforçado caiu com um ótimo jogador de futebol e que estava no alto do ranking ser bem que tentou mas só conseguiu fazer um gol.
Status: Eliminado por levar 5 gols 

Wenbhy:
Uma partida de amigas que na qual Wenbhy acabou perdendo para a manu levando 3 gols mas ficou a salva quando soube o resultado de outro jogo que faltaria ocorrer.
Status: Continua No Jogo

!..Butterfly..!
Bem que tentou eliminar uma das grandes competidores da temporada na prova mas não foi bem sucedida e acabou perdendo a prova que causo sua eliminação.
Status: Eliminada por levar 5 gols

AlineDivaBBB13
Fez uma bela partida contra seu inimigo na qual foi a unica partida que houve um tempo de prorrogação ate alguém fazer um gol mas acabou ficando a salva no jogo.
Status: Continua no Jogo

Delegações Eliminadas.

 
                           Africa Do Sul                                                               Brasil 


Apos a ultima dupla realizar a prova eu chamei os participantes que restavam no jogo para o sorteio das equipes. (Da Nova Fase) essas equipes irao disputar uma contra a outra em 5 provas onde a equipe que mais conseguir pontos se classifica para a ultima fase do jogo onde conheceremos os dois grandes finalistas. Morgana foi representada no Sorteio por !..Butterfly..! no sorteio, e Mentaah por Suzana.kan pois não estavam onlines os outros estavam. As equipes foram decididas no dado e ficaram as seguintes:

Vermelha: Meentaah, AlineDivaBBB13 e Manuu-Ban
Verde: Morgana, Wenbhy e Lukas(Números) 

E agora para qual equipe vai sua torcida? 




4 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.