quinta-feira, 7 de julho de 2016

Prefácio - Corpse Party: Sachiko's Last Wish

Corpse Party - Sachiko's Last Wish



Leia o prefácio da fiction clicando em LEIA MAIS!

ATENÇÃO! Contém imagens que podem ser fortes!

Prefácio - Flashback


    Era como se eu estivesse no lugar dela naquele dia. O som dos gritos desesperados das crianças eram abafados pelas mordaças em suas bocas. Eu estava deitada no chão, com os olhos vendados. Sabia que estava ao lado daquelas crianças pois conseguia ouvir o debater delas, desesperadas querendo gritar por clemência, mas sem condições de fazê-lo.
Pensei que minha angústia não poderia ficar pior, mas então comecei a ouvir o grito de uma delas. O assassino havia retirado sua mordaça.

- Por favor, por favor...! Não faça isso! Eu prometo que vou comportar! Eu juro! Não me machuque por fav... AHHHHHHHHHHH! - por um segundo eu senti a vibração de suas cordas vocais. 

     Após o grito, ouviu-se ainda mais desespero por parte das outras crianças e o soluçar dessa primeira que parecia engasgada com algo, provavelmente o próprio sangue. Ouvi ainda um som semelhante ao de alguém a esfaqueando. Um calafrio na espinha me deixou ainda mais nervosa. Novamente o único barulho a ser ouvido eram os gemidos de pavor das crianças ao meu lado, logo a que estava à minha direita teve sua mordaça retirada.

- N-não! Me deixe viver, por favor! Eu juro que vou ser um bom menino! P-por favor, não me machuque! NÃOOOOOOOOOO! - os dolorosos gritos seguiram em sequencia - AAAAAAAH! AAAAAH! AAAH! - e cada vez mais fracos até que novamente parecia se afogar com algo. 

     Em alguns segundos tudo ficou em silêncio, apenas o som do choro de mais uma criança à minha esquerda. Leves passos se aproximaram e finalmente senti seu toque que era mais sutil do que o esperado. Estranhei, mas não podia fazer nada ainda. Suando frio, com nó na garganta e um desespero que já não cabia em mim, ouvi por fim um riso maléfico, mas ao contrário do que pensei, a voz não era rouca, masculina ou qualquer uma do gênero. Antes de pensar em qualquer teoria, minha venda fora arrancada.

- Não pode ser! Mas como você...! - olhei para a minha direta e as duas crianças que ouvi gritar estavam mortas. 

     Suas bocas abertas denunciaram que suas línguas foram arrancadas e estavam ali, jogadas no chão. De fato, por fim além da dor, morreram sufocadas no próprio sangue. O monstro que pensei ser o único autor de tal atrocidade estava sentado no canto da sala, voltado para a parede, tremendo e chorando de medo e pavor. Nenhuma explicação plausível passou pela minha mente. Por fim, uma risada metódica denunciou o momento em que aquela tesoura ensanguentada seguiu imparável na direção do meu rosto. 

- NÃÃOOOOOO! - e meu grito ecoou por todo o local.












































E então, o que acharam? Comentem abaixo o que esperam da história, o estilo de narração e o que mais quiserem! Nos vemos muito em breve na estreia oficial de Corpse Party: Sachiko's Last Wish!

Att. Lukas233238

15 comentários:

  1. Credo lukas, namoral, eu quando você pediu pra ler já achei nojento, esses gifs piorou a situção, como diz uma pessoa " O sangue de jesus tem podeeer tem poderrr" (manu e menta irão entender a referencia)

    ResponderExcluir
  2. morto um pedaço de lingua no chão kkk isso ta parecendo spoiler do prox. ep de scream... sim vai ter lingua cortada

    ResponderExcluir
  3. Amiiigooo, não tá dando pra esconder! A POLICIA VAI VIR, SEU PSICOPATA! Sucesso migão ♥

    ResponderExcluir
  4. Arrasou !! querido q nojo os gifs obs: vou copiar

    ResponderExcluir
  5. "ATENÇÃO! Contém imagens que podem ser fortes!" Aquele momento que você acha que as imagens não são fortes que é apenas uma propaganda do Marketeiro Lukas para nos ler o texto e depois se choca de verdade.

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKK lukas é continuação do anime ? porque essa parte so explica no final :)

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKK lukas é continuação do anime ? porque essa parte so explica no final :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é não, vou seguir uma cronologia distinta, mas essa cena acabará por aparecer em um capítulo :D

      Excluir
  8. Fui unica que vi a bonequinha pegando onde não deve :D

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.